A sidebar nao funciona

xavierhenriques

Power Member
Gostava de saber se alguem conhece a causa ou se posso fazer alguma coisa. Quando tento abrir a sidebar do windows vista aparece uma mensagem "A Barra Lateral do Windows é gerida pelo administrador de sistema". Acontece que eu sou o utilizador administrador... Há alguma coisa que eu possa fazer?
 
Gostava de saber se alguem conhece a causa ou se posso fazer alguma coisa. Quando tento abrir a sidebar do windows vista aparece uma mensagem "A Barra Lateral do Windows é gerida pelo administrador de sistema". Acontece que eu sou o utilizador administrador... Há alguma coisa que eu possa fazer?

Tenta: botão direito --» "executar como administrador"
 
Iniciar --» Painel de Controlo --» Aspecto e Personalização --» Propriedades da Barra Lateral do Windows

-Consegues abrir? Se não tenta: "adicionar mini-aplicações à Barra Lateral"

Kumps
 
Consigo abrir as propriedas da barra mas a barra nao aparece e se selecciono "Adicionar mini-aplicações à barra lateral" aparece a mensagem do erro. Eu até coloquei para a barra ser iniciada quando o windows mas isso nao acontece.
 
Tenho exactamente o mesmo problema, até já ganhei "ownership" da app da sidebar e mesmo assim não consigo fazer com que ele inicie...
Isto passou-se porque o portátil trazia a sidebar do google instalada "d'origem" e quando a removi... puff também não consigo por a sidebar do windows a funcionar.
Alguma sugestão ?
 
eu também já tinha isso.. mas depois desactivei e não deu o erro mas não funciona.. Eu já tive o google desktop instalado, não sei se poderá ter sido a causa do erro.
 
Solução encontrada!

[FONT='Verdana','sans-serif']É ir ao editor de registo a HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\Curr entVersion\Policies\Windows\Sidebar e mudar o valor de TurnOffSidebar de 1 para 0. Para ir ao editor de registo é só ir a executar e escrever regedit[/FONT]

Funcionou comigo
 
olá... há algum tempo que tinha a sidebar desligada, mas tenho tentado ligá-la e tambem não consigo. tentei seguir as vossas instruções, mas o editor de registo só me deixa ir até HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\Curr entVersion\Policies.

será que me estará a escapar algo? desde já agradeço a ajuda...
 
Solução encontrada!

[FONT='Verdana','sans-serif']É ir ao editor de registo a HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\Curr entVersion\Policies\Windows\Sidebar e mudar o valor de TurnOffSidebar de 1 para 0. Para ir ao editor de registo é só ir a executar e escrever regedit[/font]

Funcionou comigo

funciona 100% comigo :D
 
Back
Topo