1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

A sidebar nao funciona

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por xavierhenriques, 24 de Dezembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 2230)

1. xavierhenriques

xavierhenriques Power Member

Gostava de saber se alguem conhece a causa ou se posso fazer alguma coisa. Quando tento abrir a sidebar do windows vista aparece uma mensagem "A Barra Lateral do Windows é gerida pelo administrador de sistema". Acontece que eu sou o utilizador administrador... Há alguma coisa que eu possa fazer?

2. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Tenta: botão direito --» "executar como administrador"

3. xavierhenriques

da a mesma mensagem

4. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Iniciar --» Painel de Controlo --» Aspecto e Personalização --» Propriedades da Barra Lateral do Windows

-Consegues abrir? Se não tenta: "adicionar mini-aplicações à Barra Lateral"

Kumps

5. xavierhenriques

Consigo abrir as propriedas da barra mas a barra nao aparece e se selecciono "Adicionar mini-aplicações à barra lateral" aparece a mensagem do erro. Eu até coloquei para a barra ser iniciada quando o windows mas isso nao acontece.

6. St0ned

St0ned Banido

Tenho exactamente o mesmo problema, até já ganhei "ownership" da app da sidebar e mesmo assim não consigo fazer com que ele inicie...
    Isto passou-se porque o portátil trazia a sidebar do google instalada "d'origem" e quando a removi... puff também não consigo por a sidebar do windows a funcionar.
    Alguma sugestão ?

7. xavierhenriques

exactamente a mesma situação

8. Provenzano

Provenzano Power Member

eu também já tinha isso.. mas depois desactivei e não deu o erro mas não funciona.. Eu já tive o google desktop instalado, não sei se poderá ter sido a causa do erro.

9. xavierhenriques

Solução encontrada!

[FONT='Verdana','sans-serif']É ir ao editor de registo a HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\Curr entVersion\Policies\Windows\Sidebar e mudar o valor de TurnOffSidebar de 1 para 0. Para ir ao editor de registo é só ir a executar e escrever regedit[/FONT]

Funcionou comigo

10. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Isso tb deu cmg era o msm erro.

11. cuca_porto

cuca_porto Power Member

carregam no executar

tecla windows + r

e escrevem sidebar

12. lab

lab

olá... há algum tempo que tinha a sidebar desligada, mas tenho tentado ligá-la e tambem não consigo. tentei seguir as vossas instruções, mas o editor de registo só me deixa ir até HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\Curr entVersion\Policies.

será que me estará a escapar algo? desde já agradeço a ajuda...

13. Provenzano

Provenzano Power Member

ve isso melhor lab.. tambem tinha o mesmo erro e consegui chegar la

14. man50n

man50n Power Member

funciona 100% comigo :D

Partilhar esta Página