1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

a-squared, conhecem/usam?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por mavatar, 21 de Setembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 835)

1. mavatar

mavatar Power Member

andei à procura de um anti-virus gratis e encontrei o a-squared2, com boa "cotação" no twocows. Alguém conhece e/ou usa?

2. Hige

Hige Power Member

Bem, sinceramente eu nao conheco. Mas tens outros bem conhecidos q também são grátis.
    Tens por exemplo o Grisoft AVG free http://free.grisoft.com (que é o que eu uso e nunca tive problemas)
    e tens o kapersky (procura no google, q nunca fui ao site deste.)

cumps
    mega_neo

3. rodaco

rodaco Power Member

n conheço, mas se tiveres interessado num novo AV aconselho o Karpersky ;)

4. ShadeX

ShadeX Power Member

Se tiveres de usar free, sinceramente ia para o ClamWin. Nos meus testes pessoais (baseados na minha pobre colecção pessoal de virus) é o que vai á frente. E tens sempre a hipotese de arranjar mais sigs de virus, ou contruilas tu mesmo caso necessário.

Se puderes largar o $$$, Kaspersky sem duvida.

Atm é o esquema que uso :) Os Kaspersky's que instalei em alguns sitios apanham os virus, eu extraio as sigs e faço o feed para o meu ClamWin :) Não que use antivirus pessoalmente... Deixei-me disso á anos... Safe Hex é como Safe Sex. O problema não é o que ai anda á solta, é os comportamentos de risco dos "users" :D

5. kazuza

kazuza Power Member

a2 não é Anti-Virus, mas sim anti-spyware

Cuidado com a distinção...

6. Flyer

Flyer Power Member

tinha ideia q é um trojan remover...pelo menos....tinha a ideia ou isso ou como o kazuza disse spyware remover, AV é q n é ;)

7. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    eu usei o a2 no windows server pk era dos poucos que corria nakela plataforma...free pelo menos

tive o bicho durante uns 4 meses na makina da mula e nunca tive qualquer problema....mas era uma cena muito básica e do k me lembro não achei grande coisa

avg rulla mesmo

cumps

8. mavatar

mavatar Power Member

Ok. Esclarecido... bou botar avg nisso.

Partilhar esta Página