1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

A STEAM está a dar jogos a borla !!!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por HeXel, 17 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1822)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. HeXel

HeXel Folding Member

ATI + STEAM = FREE GAMES!

All owners of ATI Radeon graphics cards may receive a free copy of Half-Life® 2: Lost Coast and Half-Life 2: Deathmatch via Steam. Click below for more info.

é o Half-Life® 2: Lost Coast e o Half-Life 2: Deathmatch a borlex :)
    Só têm de instalar o STEAM que é um programa gratuito da VALVE (ATENÇÃO OS JOGOS QUE ESTÃO LÁ NEM TODOS SÃO GRATUITOS !):
    http://www.steampowered.com/
    E ter uma placa gráfica da ATI

Et voilá
    DIVIRTAM-SE

2. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

lembro-me de quando comprei a minha 9600XT de me oferecerem o half life 2

mesmo sem ele ter saido , deram-me um cartao com o numero de serie original

foi so sacar o steam meter o serial e sacar o jogo

sobre nem todos os jogos que estao la sao gratis , tu so ves os que compraste , os que nao compraste nao aparecem no menu

tenho todos os "Mods" comprados pela valve , metade deles (caso do cs e do dod ) foram feitos por putos na universidade

3. HeXel

HeXel Folding Member

Esta promoção da steam não utiliza serials e autoriza copias de segurança :)

4. KOKAS

KOKAS Suspenso

isso ja foi aqui falado

5. rodaco

rodaco Power Member

6. TosteX

TosteX Powre Membre

Isto não dá para ter o CS, pois não?

7. rodaco

rodaco Power Member

Concluo que não, são só os jogos que anunciam. Não estariam a disponibilizar assim o jogo que, embora vendido a 10euros, é o tem mais sucesso online.

8. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página