1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

À sua Saúde!

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por lidador, 30 de Dezembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1350)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. lidador

lidador Power Member

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Este rumor parece mais "afirmativo" (se é que isso existe) que os do passado.
    Espero que não e que ele esteja bem, porque esquecendo a pessoa, para a Apple seria sempre muito complicado.

3. Fcirne

Fcirne Power Member

A sucessão na Apple já deve andar a ser tratada a algum tempo! Porque julgam que nas kaynotes aparece cada vez mais aquele senhor Forte( ñ me lembro do nome)! À três,quatro anos era steve do principio ao fim!

4. Fork

Fork What is folding?

O nome desse homem "forte" é Phill Schiller.

5. syMMys

syMMys Banido

One more thing... Embora o Steve Jobs "possa" não ser o orador principal pode a certa "altura" aparecer. ;)

6. Xik0

Xik0 Power Member

Por mais que custe, temos que aceitar que mais tarde ou mais cedo o Steve Jobs vai abandonar a Apple.

7. 3dhouse

3dhouse Power Member

Esta Macworld perdeu todo o interesse para mim! Keynote sem Jobs? Não, obrigado!

8. Razzo

Razzo What is folding?

Prepara-te, pois parece-me que nunca mais vais ver keynotes sendo assim...

9. Watermelon

Watermelon Power Member

Não exageremos... Parece-me que sendo o último ano da Apple na Macworld — e, provavelmente, os novidades não serem tão estrondosas como um iPhone ou Macbook Air — que não há interesse para o Steve apresentar a keynote. Além de que, está a dar a oportunidade ao Phil Schiller, uns do potenciais 'suplentes' para ganhar algum protagonismo.

Acho que ainda vamos ver algumas Stevenotes.

10. 3dhouse

3dhouse Power Member

O homem também não está com os dias contados! Querem fazer passar que ele é um doente terminal!

11. Kisai

Kisai Power Member

na realidade seria a oportunidade ideal para lançar alguma coisa grande, e dar uma imagem de homem da nova onda ao Phil, ele que crie uma nova versão do booooom do Steve e é capaz de o substituir, se bem que tudo indica para uma apresentação sem grandes novidades !

12. Armadillo

Armadillo Folding Member

Letter From Apple CEO Steve Jobs

Fonte:
    http://finance.yahoo.com/news/Letter-From-Apple-CEO-Steve-prnews-13962092.html

13. zoidberg

zoidberg Folding Member

mito desfeito

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página