A Supresa da Abit

Raptor

OC Legend
Hoje de manhã recebi uma supresa da Abit.

O que será! :)


Abri o caixote e deparei-me com isto:

an8014ms.jpg


an8020ie.jpg


an8033pl.jpg



Vamos lá ver como se porta! :)
 
tetsuo disse:
Pelas reviews lá fora acho que peca por falta de vcore e vdimm! Era bom se pudesses confirmar.

Cumps

A MSI da minha sig é que tb peca nesse aspecto. Mas po vdimm podes sempre por um booster. E pa A64 socket 939 a 90nm 1.8v é o max recomendavel... Podes sempre subir mais.... ;)
 
tetsuo disse:
Pelas reviews lá fora acho que peca por falta de vcore e vdimm! Era bom se pudesses confirmar.

Cumps

A MSI da minha sig é que tb peca nesse aspecto. Mas po vdimm podes sempre por um booster. E pa A64 socket 939 a 90nm 1.8v é o max recomendavel... Podes sempre subir mais mas.... ;)
 
Edit: Afinal é 1.850vcore e 2.8v para vdimm

P2160079.JPG


Poix é isso com o booster ficava 5* a board é mesmo linda, mas será que vale o dinheiro que pedem por ela!? Eu cá fico-me com a minha Ultra-D
 
Última edição:
[DekkeR] disse:
É impressão minha ou não vejo um floppy connector ? :confused:

é mesmo impressao tua k o floppy conector tah abaixo do ultimo PCI....
já existe uma bios com 3.0v ou 3.1v vdimm... só a mim é k nao ha dessas surpresas... bela board! :)
 
Krieg disse:
é mesmo impressao tua k o floppy conector tah abaixo do ultimo PCI....
já existe uma bios com 3.0v ou 3.1v vdimm... só a mim é k nao ha dessas surpresas... bela board! :)
You're right.

Tinha o monitor demasiado escuro e não conseguia ver :p
My bad :rolleyes:

A board até tem bom aspecto :D
 
Encarnado disse:
Quem é que ainda usa diskettes?
[offtopic]
Se eu te disser que há tempos mexi num portátil antiquissimo com um o USB marado e um leitor de CD PCMCIA e a única maneira de arrancar com ele foi através de disquete, acreditas?
Eu também não costumo usar mas de vez em quando ainda dá jeito :)
[/offtopic]
 
TRás placa de som à parte?????

Não percebo o som ....!?

MAs essa board não é SLI, portanto não te deve satisfazer... :D :D
 
Última edição:
JCmendes disse:
TRás placa de som à parte?????

Não percebo o som ....!?

MAs essa board não é SLI, portanto não te deve satisfazer... :D :D

O som é akela plaquinha pequenina... encaixa no 1º "tipo" PCIe de cima... 5.1 com o Realtek 658 com entrada e saida optica (como de costuma na Abit:))
 
Deve ser super barulhenta.... com 3 fans... :(
E sabendo qual a tradição da abit na qualidade das fans que mete na board.
Hmmm não é sli, deita fora :D
Só tem uma vantagem em relação as sli, dá para colocar o cooler/dissipador/wb que quisermos no *****
 
Bem, o Raptor nunca mais diz nada por isso parece que tenho de apanhar o elevador e ir lá meter o bedelho na *****! :D
 
Encarnado disse:
Quem é que ainda usa diskettes?
Eu :mad: por causa do SATA (embora em nforce 4 não precisa de drivers para now raid :009: )

Mas eu vou por raid 0 e lá terei que utilizar a tal, embora neste momento está a dormir (ohh o cabo de power está ligado a board :-D )

Se tivesse uma maneira de loadar o raio dos drivers por outra forma :rolleyes:

voltando ao topic, a board é linda, nem imagino ao vivo =)

***** muito bem colocado, mas o molex extra de power está num sitio horrivel :o
 
Back
Topo