-=-=- A T E N Ç Â O -=-=-

Só uma critica. Temos estas 3 secções:
- Hardware Novidades
- Noticias Gerais de Informática
- Hardware em Geral e Tutoriais

"Hardware Novidades" é facil. Mas o que é "Noticias Gerais de Informática"? Noticias de software não pode ser, pq está na secção de hardware. Noticias de hardware que não são novidade?
Depois temos "Hardware em Geral e Tutoriais". "Hardware em geral"? Falar de hardware que não é noticia nem novidade?
"Tutoriais"? tutoriais de hardware? Como assim? Mods? Não ficaria melhor na parte de "Optimizações, Modificações e ajuda"?

Fica mais um voto para a antiga estrutura, mas se a maioria achar melhor outra, por mim tudo bem. :)
 
eu como velho do restelo gosto mais da antiga embora acredite que esta com alguns ajustes possa ser mais arrumadinha no futuro, pensando no crescimento do fórum, mas possa também acabar por ter mais coisas desarrumadas.

Ainda assim com esta o link "new posts" faz sucesso :D
 
A observação do Nemesis11 parece-me muito pertinente. Estou de acordo.

A questão realmente com o aumento do forum é se o new posts começa a render como até agora. é que é frequente aparecerem 120 ou mais threads se passamos algumas horas fora. Com uma estrutura mais pequena é mais facil navegar pelo forum e ver os posts por secções.

Continuo dividido.
 
Apenas uma sugestão, fazer diferentes secções para Linux e Windows, da forma como está torna-se um pouco confuso ver os posts, tá tudo à mistura, há quem não se interesse minimamente por Linux e ter posts dedicados a este entre os de Windows...,

um abraço HecKel
 
Gostei:)
Eu quero continuara apostar no Linux. Mas isso tb se resolve se meteres-mos uma tag no titulo da thread.
Tipo:

[LINUX] UBUNTU 1.4 por exemplo
 
a mim nem me atrapalha mt, gosto de linux, e tb uso windows, kd leio, passo os olhos por todas a threads, a tua sugestão até é baril, mas para isso cada pessoa que fosse postar teria de se lembrar disso, enquanto com secções diferentes não havia ***** confusão, um abraço HecKel
 
É pa eu sei q bou ser um bocado contra corrente nisto mas acho q a noba estrutura esta errada num par de coisas...

Apareceu um forum q a meu ber e' redundante com os q ja existiam q e' o do suporte tecnico ja q os forums de redes e segurança e sistemas operatibos eram onde o ppl tiraba esse tipo de dubidas

Tudo bem q queiram fazer uma seperação mas neste caso acho q o sistemas operatibos debia ser eliminado ou entao a maior parte das dubidas q la estao debiam ser passadas para a parte de apoio tecnico e deixar a parte de sistemas operatibos so para problemas mesmo em SO

A meu ber era fazer uma parte so de helpdesk onde estariam incluidos 3 pontos:

-Sistemas operatibos (dubidas com sistemas operatibos configuração dos mesmos) q debia estar dibidido em 3 subforums: Windows; Linux; Outros
-Software (para dubidas gerais com programas)
-Hardware (problemas fisicos com as maquinas q nao estao incluidos na parte de modding e upgrades)
-Internet, Redes e Segurança (para problemas a nibel desses 3 pontos ja q estao ligados)

Desta maneira tinhamos uma parte separada de ajuda a problemas de utilizadores.

A parte de mods e upgrades debia ficar junto com a parte de nobidades a nibel de hardware e com os gadjets ja q estao relacionados

O forum de programação a meu ber debia ser posto 'a parte (ou tv mesmo eliminado ja q a participação nele parece ser quase minima e ja ha montes de bons forums de programação por ai fora) ou entao junta-lo com um forum de software - novidades e o de jogos e consolas num grupo proprio
 
Bem isto é impossivel agradar a toda a gente.... :rolleyes:

Mas parece-me que assim tá bem.

Se tiverem sugestões de novos foruns / estrutura destes ou mesmo se acharem que alguns destes foruns precisam de alterações nas descrições etc.... digam aqui qualquer coisa.

Desde já os meus agradecimentos pelas sugestões... :D
 
Biker_ disse:
Eu nunca leio os posts dele sequer, acho "impossível" e extremamente irritante!
Mas pronto, são gostos. :fart:


Pois, eu também deixei de ler porque sinceramente farta, o que me chateia é que o Triston percebe duma variedade de coisas e contribui sempre bastante, ou seja os posts têm conteudo...e perde-se por não ler.

Não leves a mal Triston, mas acho que contribuias muito mais se escrevesses normalmente :)

ontopic
tanto o novo como o velho servem bem, apesar de estar habituado ao antigo também me habituo ao novo. apenas a redundancia de alguns foruns poderia ser resolvida...

[]´s

[]´s
 
SuBzEr0 disse:
ontopic
tanto o novo como o velho servem bem, apesar de estar habituado ao antigo também me habituo ao novo. apenas a redundancia de alguns foruns poderia ser resolvida...

[]´s

[]´s
Estás a falar de que foruns????
 
Eu também era um dos users que estava habituado (até demais) ao layout antigo.

Mas isto agora até acho que ficou bem porreiro e organizado.

Parabéns :)
 
Poiuy disse:
Estás a falar de que foruns????

Falava destas 1as alteraçoes em que havia subforuns a mais para a mesma coisa:

Hardware:
* Cpu's e Motherboards
* Placas de Video
* Drives (HD/CD/DVD/Blue Ray)
* Gadgets, Portateis e Telemóveis
* Hardware Geral

Software :
* Sistemas Operativos
* Programas, updates e softmod
* Jogos
* Programação

Mas uma vez que decidiram não colocar tanto sub forum, assim tá fixe :)
[]´s
 
Back
Topo