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A TMN é uma anedota!

Discussão em 'PT COM' iniciada por TMN3G, 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1391)

  1. TMN3G

    TMN3G Power Member

    Lembram-se deste post? http://www.techzonept.com/showthread.php?t=180809

    Pois a presumível resolução foi uma anedota, porque está uma trapalhada!

    Fui à loja oficial com os e-mails e não sabem o que fazer... isto está o máximo da ridicularidade...

    E-mail recebido no sábado:

    Caro Senhor

    No seguimento do seu contacto e após análise da situação exposta, esclarecemos que actualmente no cartão xxxxxxxxx tem em vigor o tarifário acesso Giga Fidelizado, no qual mantêm a Happy Hour no horário compreendido entre as 7 e as 17 horas, enquanto mantiver o respectivo cartão activo e sem alterações independentemente do tipo de fidelização.

    Ficamos à sua inteira disposição para qualquer outra situação em que venha a necessitar dos nossos serviços.

    Até já

    Patrícia Martins

    Serviço de Apoio a Clientes


    E-mail que eu mandei logo a seguir a pedir mais um pequeno esclarecimento:


    Boa tarde,

    O Happy Hours entre as 07:00 horas e as 17:00 horas já está activo desde o dia 1 de Setembro ou apenas desde a data do recepção do e-mail anterior?

    Pretendia essa informação para controlar o tráfego que já consumi até esta data, uma vez que o contador on-line da TMN, infelizmente, conta todo o tráfego e não o separa.

    Cumprimentos

    E-mail que recebi como resposta:


    Caro Sr.,

    No seguimento do seu contacto, informamos que o número xxxxxxxx teve Happy Hour desde a data de activação do acesso Giga, até ao término da fidelização, que data de xx de xxxxxx de 2006.

    Ficamos à sua inteira disposição para qualquer outra situação em que venha a necessitar dos nossos serviços.

    De forma a avaliarmos o grau de satisfação dos nossos clientes com o serviço prestado, solicitamos a sua colaboração respondendo a algumas questões através do seguinte endereço:

    Até já

    Ângela Inês

    Serviço de Apoio a Clientes
     
    Última edição pelo moderador: 12 de Setembro de 2007
  2. LastCaress

    LastCaress Power Member

    A única maneira mesmo é combinares um café com a Ângela Inês e com a Patrícia Martins para discutirem esse problema. É triste mas o apoio ao cliente em Portugal é mesmo uma valente porcaria. Se eu quiser posso ligar à TMN a perguntar uma configuração qualquer do telemovel e se ligar 3 vezes tenho 3 respostas diferentes.
     
  3. TMN3G

    TMN3G Power Member

    Exmos. Srs.

    Eu estou completamente cheio de tanta estupidez da vossa parte! E digo-o e repito-o!!! Vocês são todos ESTUPIDOS e querem fazer-me também de estúpido???!!!!!

    Eu atingi os limites da boa educação com V. Exas.!!!! Em todas as várias dezenas de e-mails e telefonemas sempre fui educado, mas agora acabou-se!

    Passei o fim do mês de Julho e todo o mês de Agosto a telefonar para o apoio, a enviar e-mails e a deslocar-me às vossas lojas por causa da porcaria do happy hours, PERDI VÁRIAS HORAS E DINHEIRO com estes procedimentos e agora volto à estaca zero???????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    EU TENHO UMA CARTA DA TMN A DIZER QUE O MEU HAPPY HOURS É PARA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    JÁ RECEBI DOIS E-MAIS A DIZER QUE TENHO O HAPPY HOURS PARA SEMPRE E AGORA VOLTAM A DIZER-ME QUE TERMINOU???????!!!!!!!!!!!

    A Sra. Ângela LEU O E-MAIL ORIGINAL EM QUE ME DIZEM QUE TENHO O HAPPY HOURS PARA SEMPRE E QUE ME FOI ENVIADO ONTEM????? LEU O MEU PROCESSO????? DE CERTEZA QUE DEVE TER ACHADO PIADA À QUANTIDADE DE RECLAMAÇÕES QUE EU FIZ DURANTE MAIS DE UM MÊS!!!!!!!!!!

    EU APENAS QUERO SABER DESDE QUANDO É QUE TENHO O HAPPY HOURS ACTIVO ENTRE AS 07:00 HORAS E AS 17:00 HORAS, ISTO PORQUE HOUVE UM PERIODO EM QUE ME CORTARAM O HAPPY HOURS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TENHO-O DESDE O DIA 1/9/2007????? TENHO DESDE A DATA DO E-MAIL ABAIXO?????? TENHO DESDE AGOSTO?????

    EU JÁ ESTOU PELOS LIMITES COM ISTO E ESPERO UMA RESPOSTA RÁPIDA!!!!!!!!!!

    XIÇA QUE NUNCA VI UMA EMPRESA COMO A TMN!!!!!!!!!!!!!!!!! ISTO CONTADO NINGUÉM ACREDITA!!!!!!!!!!
     
    Última edição pelo moderador: 12 de Setembro de 2007
  4. Pedrocas

    Pedrocas Banido

    Obrigado por escreveres em branco e amarelo, eu que uso outra skin do fórum não consigo ler nada sem ter que seleccionar o texto.
     
  5. becosemsaida

    becosemsaida Power Member

    pareco eu com a zapp

    boas, nao e para gozar mas tu estas como eu estava na zapp (:004:) realmente enerva uma pessoa estar a tentar resolver as coisas a bem e nao haver vontade do outro lado para resolver os nossos problemas. cheguei a conclusao que nao vale a pena estar a fazer muito barulho porque depois de assinar o contrato eless fazem o que querem, se o cliente nao paga vao a juros ou outros castigos, se o cliente refila eles esperem ate desligar e vao beber um cafe com os colegas. as empresas que deveriam estar a zelar pelos nossos interessos almocam com as empresas que deveriam estar a processar por nao fornecer um servico e as queixas dos consumidores caiem em saco roto.as empresas deste pais so estao virados para lucros (12x uma fidelizacao x nº de pessoas= uma fortuna, ja com as infra-estruturas montadas). li algures que as internet "moveis" podem fornecer mais velocidade que as linhas de adsl fixas mas como nao lhes convem ficamos por velocidades ridiculas e contas altas por pagar. como ves nao es tu o unico a ter problemas somos muitos e nao ha maneira de ver luz ao fundo do tunel, tambem nao se pode agradar a todos mas ao menos com a publicidade que fazem podiam (todos) prestar um servico muuuuiiiiiitttttoooo melhor.:007:
     
  6. nipnip

    nipnip Power Member

    basicamente alguém achar que com a actual rede móvel existente em portugal se pode superar o adsl é um disparate.... quando passar a haver wimax aí talvez... mas quando houver (se houver) wimax não se sabe como já estará o aproveitamento do cobre...
     
  7. becosemsaida

    becosemsaida Power Member

    tens razao,

    mas hoje em dia ja podiam fornecer um servico muito melhor a um preco mais reduzido! embora continuem a insistir em manter isto um pais do 3º mundo so por causa dos lucros. dou-te um exemplo: se tivesses mais velocidade (net movel) gastavas mais depressa o teu plafond (certo!) logo chegavas ao meio do mes tinhas que pagar mais se quiseses continuar a navegar mas nao o facas por causa dos euros que sao poucos, se o preco por mb era mais baixo logo continuavas a navegar ate ao fim do mes. se tivesses mais plafond gastavas o plafond mais depressa (+velocidade) mas como o preco do mb era mais baixo nao te importavas muito logo em vez de navegar ate o plafond "comprado" e depois esperar ate o dia 1 do mes seguinte. resultado: pagavas a mesma coisa e as empresas continuavam a lucrar a mesma coisa mas ficavamcom mais clientes logo mais lucro etc. etc eu que sou burro vejo estas coisa e os outros?????????????
     
  8. .:Sith Lord:.

    .:Sith Lord:. Suspenso

    :-D Que anedota.. este apoio cliente.. omg.. e eu já me estou a danar com a sapo.. O próximo a passar-se sou eu.. já tou pelos cabelos!
     
  9. VuDu

    VuDu Power Member

    Dude, acalma-te.
    Nunca ouviste dizer "não discutas com um gente estúpida, porque eles descem-te ao nível delas e ganham-te em experiência.
     
  10. cpdomina

    cpdomina Power Member

    Porra, que fantochada...
    O melhor que tu fazes é pegar nos emails e cartas que tens, e ires ao Serviço de Apoio ao Consumidor da tua região ou mandar por carta á DECO.
    Com uma carta e um email a dizer que tens happy hours só há uma hipotese: teres happy hours. Nem que eles neguem e te enviem 10 cartas e emails a dizer que não.
    Isso são situações que tocam o ridiculo, e que tenho a certeza que a DECO te dará apoio juridico para o caso.
     
  11. nipnip

    nipnip Power Member

    a DECO dá alguma coisa a alguém? são outros que querem sócios e depois respondem coisas como "remetemos o seu assunto para a ANACOM"... lol consultar a DECO é perder tempo...
     
  12. TMN3G

    TMN3G Power Member

    Já enviei a documentação toda à loja da TMN. Eles compreenderam a minha situação e acham que isto atingiu o absurdo!

    Dei um prazo para me responderem, caso contrário:

    1º peço o livro de reclamações;
    2º envio a documentação para a ANACOM
    3º envio a documentação para a DECO
    4º não pago os extras que vierem nas facturas (*)

    (*) Se me cortarem o serviço por falta de pagemento, contratualizo com outra operadora, sem fidelização, e depois peço o guito à TMN que pagar com essa nova operadora até que me activem o serviço. Mas acho que esta situação ridicula não vai chegar a esse ponto.
     

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