TMN3G
Power Member
Lembram-se deste post? http://www.techzonept.com/showthread.php?t=180809
Pois a presumível resolução foi uma anedota, porque está uma trapalhada!
Fui à loja oficial com os e-mails e não sabem o que fazer... isto está o máximo da ridicularidade...
E-mail recebido no sábado:
Caro Senhor
No seguimento do seu contacto e após análise da situação exposta, esclarecemos que actualmente no cartão xxxxxxxxx tem em vigor o tarifário acesso Giga Fidelizado, no qual mantêm a Happy Hour no horário compreendido entre as 7 e as 17 horas, enquanto mantiver o respectivo cartão activo e sem alterações independentemente do tipo de fidelização.
Ficamos à sua inteira disposição para qualquer outra situação em que venha a necessitar dos nossos serviços.
Até já
Patrícia Martins
Serviço de Apoio a Clientes
E-mail que eu mandei logo a seguir a pedir mais um pequeno esclarecimento:
Boa tarde,
O Happy Hours entre as 07:00 horas e as 17:00 horas já está activo desde o dia 1 de Setembro ou apenas desde a data do recepção do e-mail anterior?
Pretendia essa informação para controlar o tráfego que já consumi até esta data, uma vez que o contador on-line da TMN, infelizmente, conta todo o tráfego e não o separa.
Cumprimentos
E-mail que recebi como resposta:
Caro Sr.,
No seguimento do seu contacto, informamos que o número xxxxxxxx teve Happy Hour desde a data de activação do acesso Giga, até ao término da fidelização, que data de xx de xxxxxx de 2006.
Ficamos à sua inteira disposição para qualquer outra situação em que venha a necessitar dos nossos serviços.
De forma a avaliarmos o grau de satisfação dos nossos clientes com o serviço prestado, solicitamos a sua colaboração respondendo a algumas questões através do seguinte endereço:
Até já
Ângela Inês
Serviço de Apoio a Clientes
Pois a presumível resolução foi uma anedota, porque está uma trapalhada!
Fui à loja oficial com os e-mails e não sabem o que fazer... isto está o máximo da ridicularidade...
E-mail recebido no sábado:
Caro Senhor
No seguimento do seu contacto e após análise da situação exposta, esclarecemos que actualmente no cartão xxxxxxxxx tem em vigor o tarifário acesso Giga Fidelizado, no qual mantêm a Happy Hour no horário compreendido entre as 7 e as 17 horas, enquanto mantiver o respectivo cartão activo e sem alterações independentemente do tipo de fidelização.
Ficamos à sua inteira disposição para qualquer outra situação em que venha a necessitar dos nossos serviços.
Até já
Patrícia Martins
Serviço de Apoio a Clientes
E-mail que eu mandei logo a seguir a pedir mais um pequeno esclarecimento:
Boa tarde,
O Happy Hours entre as 07:00 horas e as 17:00 horas já está activo desde o dia 1 de Setembro ou apenas desde a data do recepção do e-mail anterior?
Pretendia essa informação para controlar o tráfego que já consumi até esta data, uma vez que o contador on-line da TMN, infelizmente, conta todo o tráfego e não o separa.
Cumprimentos
E-mail que recebi como resposta:
Caro Sr.,
No seguimento do seu contacto, informamos que o número xxxxxxxx teve Happy Hour desde a data de activação do acesso Giga, até ao término da fidelização, que data de xx de xxxxxx de 2006.
Ficamos à sua inteira disposição para qualquer outra situação em que venha a necessitar dos nossos serviços.
De forma a avaliarmos o grau de satisfação dos nossos clientes com o serviço prestado, solicitamos a sua colaboração respondendo a algumas questões através do seguinte endereço:
Até já
Ângela Inês
Serviço de Apoio a Clientes
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