A TMN é uma anedota!

TMN3G

Power Member
Lembram-se deste post? http://www.techzonept.com/showthread.php?t=180809

Pois a presumível resolução foi uma anedota, porque está uma trapalhada!

Fui à loja oficial com os e-mails e não sabem o que fazer... isto está o máximo da ridicularidade...

E-mail recebido no sábado:

Caro Senhor

No seguimento do seu contacto e após análise da situação exposta, esclarecemos que actualmente no cartão xxxxxxxxx tem em vigor o tarifário acesso Giga Fidelizado, no qual mantêm a Happy Hour no horário compreendido entre as 7 e as 17 horas, enquanto mantiver o respectivo cartão activo e sem alterações independentemente do tipo de fidelização.

Ficamos à sua inteira disposição para qualquer outra situação em que venha a necessitar dos nossos serviços.

Até já

Patrícia Martins

Serviço de Apoio a Clientes


E-mail que eu mandei logo a seguir a pedir mais um pequeno esclarecimento:


Boa tarde,

O Happy Hours entre as 07:00 horas e as 17:00 horas já está activo desde o dia 1 de Setembro ou apenas desde a data do recepção do e-mail anterior?

Pretendia essa informação para controlar o tráfego que já consumi até esta data, uma vez que o contador on-line da TMN, infelizmente, conta todo o tráfego e não o separa.

Cumprimentos

E-mail que recebi como resposta:


Caro Sr.,

No seguimento do seu contacto, informamos que o número xxxxxxxx teve Happy Hour desde a data de activação do acesso Giga, até ao término da fidelização, que data de xx de xxxxxx de 2006.

Ficamos à sua inteira disposição para qualquer outra situação em que venha a necessitar dos nossos serviços.

De forma a avaliarmos o grau de satisfação dos nossos clientes com o serviço prestado, solicitamos a sua colaboração respondendo a algumas questões através do seguinte endereço:

Até já

Ângela Inês

Serviço de Apoio a Clientes
 
Última edição pelo moderador:
A única maneira mesmo é combinares um café com a Ângela Inês e com a Patrícia Martins para discutirem esse problema. É triste mas o apoio ao cliente em Portugal é mesmo uma valente porcaria. Se eu quiser posso ligar à TMN a perguntar uma configuração qualquer do telemovel e se ligar 3 vezes tenho 3 respostas diferentes.
 
Exmos. Srs.

Eu estou completamente cheio de tanta estupidez da vossa parte! E digo-o e repito-o!!! Vocês são todos ESTUPIDOS e querem fazer-me também de estúpido???!!!!!

Eu atingi os limites da boa educação com V. Exas.!!!! Em todas as várias dezenas de e-mails e telefonemas sempre fui educado, mas agora acabou-se!

Passei o fim do mês de Julho e todo o mês de Agosto a telefonar para o apoio, a enviar e-mails e a deslocar-me às vossas lojas por causa da porcaria do happy hours, PERDI VÁRIAS HORAS E DINHEIRO com estes procedimentos e agora volto à estaca zero???????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EU TENHO UMA CARTA DA TMN A DIZER QUE O MEU HAPPY HOURS É PARA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
JÁ RECEBI DOIS E-MAIS A DIZER QUE TENHO O HAPPY HOURS PARA SEMPRE E AGORA VOLTAM A DIZER-ME QUE TERMINOU???????!!!!!!!!!!!

A Sra. Ângela LEU O E-MAIL ORIGINAL EM QUE ME DIZEM QUE TENHO O HAPPY HOURS PARA SEMPRE E QUE ME FOI ENVIADO ONTEM????? LEU O MEU PROCESSO????? DE CERTEZA QUE DEVE TER ACHADO PIADA À QUANTIDADE DE RECLAMAÇÕES QUE EU FIZ DURANTE MAIS DE UM MÊS!!!!!!!!!!

EU APENAS QUERO SABER DESDE QUANDO É QUE TENHO O HAPPY HOURS ACTIVO ENTRE AS 07:00 HORAS E AS 17:00 HORAS, ISTO PORQUE HOUVE UM PERIODO EM QUE ME CORTARAM O HAPPY HOURS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TENHO-O DESDE O DIA 1/9/2007????? TENHO DESDE A DATA DO E-MAIL ABAIXO?????? TENHO DESDE AGOSTO?????

EU JÁ ESTOU PELOS LIMITES COM ISTO E ESPERO UMA RESPOSTA RÁPIDA!!!!!!!!!!

XIÇA QUE NUNCA VI UMA EMPRESA COMO A TMN!!!!!!!!!!!!!!!!! ISTO CONTADO NINGUÉM ACREDITA!!!!!!!!!!
 
Última edição pelo moderador:
pareco eu com a zapp

boas, nao e para gozar mas tu estas como eu estava na zapp (:004:) realmente enerva uma pessoa estar a tentar resolver as coisas a bem e nao haver vontade do outro lado para resolver os nossos problemas. cheguei a conclusao que nao vale a pena estar a fazer muito barulho porque depois de assinar o contrato eless fazem o que querem, se o cliente nao paga vao a juros ou outros castigos, se o cliente refila eles esperem ate desligar e vao beber um cafe com os colegas. as empresas que deveriam estar a zelar pelos nossos interessos almocam com as empresas que deveriam estar a processar por nao fornecer um servico e as queixas dos consumidores caiem em saco roto.as empresas deste pais so estao virados para lucros (12x uma fidelizacao x nº de pessoas= uma fortuna, ja com as infra-estruturas montadas). li algures que as internet "moveis" podem fornecer mais velocidade que as linhas de adsl fixas mas como nao lhes convem ficamos por velocidades ridiculas e contas altas por pagar. como ves nao es tu o unico a ter problemas somos muitos e nao ha maneira de ver luz ao fundo do tunel, tambem nao se pode agradar a todos mas ao menos com a publicidade que fazem podiam (todos) prestar um servico muuuuiiiiiitttttoooo melhor.:007:
 
boas, nao e para gozar mas tu estas como eu estava na zapp (:004:) realmente enerva uma pessoa estar a tentar resolver as coisas a bem e nao haver vontade do outro lado para resolver os nossos problemas. cheguei a conclusao que nao vale a pena estar a fazer muito barulho porque depois de assinar o contrato eless fazem o que querem, se o cliente nao paga vao a juros ou outros castigos, se o cliente refila eles esperem ate desligar e vao beber um cafe com os colegas. as empresas que deveriam estar a zelar pelos nossos interessos almocam com as empresas que deveriam estar a processar por nao fornecer um servico e as queixas dos consumidores caiem em saco roto.as empresas deste pais so estao virados para lucros (12x uma fidelizacao x nº de pessoas= uma fortuna, ja com as infra-estruturas montadas). li algures que as internet "moveis" podem fornecer mais velocidade que as linhas de adsl fixas mas como nao lhes convem ficamos por velocidades ridiculas e contas altas por pagar. como ves nao es tu o unico a ter problemas somos muitos e nao ha maneira de ver luz ao fundo do tunel, tambem nao se pode agradar a todos mas ao menos com a publicidade que fazem podiam (todos) prestar um servico muuuuiiiiiitttttoooo melhor.:007:

basicamente alguém achar que com a actual rede móvel existente em portugal se pode superar o adsl é um disparate.... quando passar a haver wimax aí talvez... mas quando houver (se houver) wimax não se sabe como já estará o aproveitamento do cobre...
 
tens razao,

mas hoje em dia ja podiam fornecer um servico muito melhor a um preco mais reduzido! embora continuem a insistir em manter isto um pais do 3º mundo so por causa dos lucros. dou-te um exemplo: se tivesses mais velocidade (net movel) gastavas mais depressa o teu plafond (certo!) logo chegavas ao meio do mes tinhas que pagar mais se quiseses continuar a navegar mas nao o facas por causa dos euros que sao poucos, se o preco por mb era mais baixo logo continuavas a navegar ate ao fim do mes. se tivesses mais plafond gastavas o plafond mais depressa (+velocidade) mas como o preco do mb era mais baixo nao te importavas muito logo em vez de navegar ate o plafond "comprado" e depois esperar ate o dia 1 do mes seguinte. resultado: pagavas a mesma coisa e as empresas continuavam a lucrar a mesma coisa mas ficavamcom mais clientes logo mais lucro etc. etc eu que sou burro vejo estas coisa e os outros?????????????
 
Dude, acalma-te.
Nunca ouviste dizer "não discutas com um gente estúpida, porque eles descem-te ao nível delas e ganham-te em experiência.
 
Porra, que fantochada...
O melhor que tu fazes é pegar nos emails e cartas que tens, e ires ao Serviço de Apoio ao Consumidor da tua região ou mandar por carta á DECO.
Com uma carta e um email a dizer que tens happy hours só há uma hipotese: teres happy hours. Nem que eles neguem e te enviem 10 cartas e emails a dizer que não.
Isso são situações que tocam o ridiculo, e que tenho a certeza que a DECO te dará apoio juridico para o caso.
 
a DECO dá alguma coisa a alguém? são outros que querem sócios e depois respondem coisas como "remetemos o seu assunto para a ANACOM"... lol consultar a DECO é perder tempo...
 
Já enviei a documentação toda à loja da TMN. Eles compreenderam a minha situação e acham que isto atingiu o absurdo!

Dei um prazo para me responderem, caso contrário:

1º peço o livro de reclamações;
2º envio a documentação para a ANACOM
3º envio a documentação para a DECO
4º não pago os extras que vierem nas facturas (*)

(*) Se me cortarem o serviço por falta de pagemento, contratualizo com outra operadora, sem fidelização, e depois peço o guito à TMN que pagar com essa nova operadora até que me activem o serviço. Mas acho que esta situação ridicula não vai chegar a esse ponto.
 
Back
Topo