Análise A todas os drivers ATI

Na análise q já fiz comecei logo pelos 7.5 ja tinha dito isso no primeiro post...

Agora comecei pelos 6.6......vou agr pos 6.8...depois ainda testo os 7.6..

cumps
 
Daniel, penso que a maneira de como estás a testar não é a mais correcta...

A mais correcta (embora trabalhosa trabalhosa), é arranjares uma imagem do windows sem drivers gráficos e repores a imagem antes de cada teste... Eu tenho a sensação que quaisquer drivers da ATi numa instalação fresca rendem mais que instalar, desinstalar, remover com o drivecleaner e voltar a instalar...

Eu estava mesmo a ver que os primeiros a testar tinham sido os 7.5 ;)
 
Swimmer, tás a dizer fazer tipo vmware?

Eu não me importava de fazer 20 formats seguidos....tenho apenas de fazer um xp levezito...de rápida instalação...e com os programas necessários...era uma coisa rápida de se fazer..

Abraço
 
vmware puro nao da pq nao consegues ter acelaracao 3d dentro do vmware.

o k ele estava a falar e criares uma imagem basica do windows e programas de bench (mas sem drivers graficos) c/ norton ghost ou semelhante numa particao ou num DVD.

E depois:
- recuperar imagem, instalar drivers, correr bench
- recuperar imagem, instalar outro driver, correr bench,
- etc...

Assim tens sempre o windows exactamente na mesma condicao entre cada bench de drivers
 
Daniel, penso que a maneira de como estás a testar não é a mais correcta...

A mais correcta (embora trabalhosa trabalhosa), é arranjares uma imagem do windows sem drivers gráficos e repores a imagem antes de cada teste... Eu tenho a sensação que quaisquer drivers da ATi numa instalação fresca rendem mais que instalar, desinstalar, remover com o drivecleaner e voltar a instalar...

Eu estava mesmo a ver que os primeiros a testar tinham sido os 7.5 ;)

Isso simplesmente não compensa o tempo gasto. E quando há diferenças entre drivers nota-se de imediato... o resto são "peanuts".


Daniel,

Por ter sido descontinuado dá para usares o programa igual... têm o suporte para várias aplicações como o Doom3.
 
Se ainda aqui tivesse a minha 9600pro até podia testar mas já a vendi...

Bem...depois quando já tiver disco digo alguma coisa..

Swimmer depois devo de tar à noite..la pas 22h

cumps
 
Eu estou bastante interessado nos Omega, pois passados estes anos todos gostava de saber se ainda valem a pena ou não.
 
para a minha x1950pro o k sera melhor? os Dna (tweaker) 7.5 ou os ati 7.6? um abraço e parabens pelo exelente trabalho
 
penso que para palcas recentes como a x1950pro os ultimos drivers serao sempre melhores..
quanto a modded drivers pelo que li,os que dao mais fps (menor qualidade de imagem) eram os ngo e os com melhor qualidade de imagem eram os dhzeropoint isto na nvidia,por isso,se eles modificarem drivers para ati deve ser na mesma base..digo eu..
 
Back
Topo