A todos os clientes da zapp (afectados pela recente anomalia)

A grande questão que se coloca é a seguinte:
  • Afinal qual o tráfego que se pode gastar, qual eles falam de tráfego abusivo.
Camada de idiotas que nem clausulas para contratos sabem fazer!!!

O melhor é mesmo fazer o que o MR_X disse, continuar a sacar os meus 60 gigas menssais, sempre as respeitar as verdadeiras clausulas de contrato e quero ver o que eles dizem!!

brunowt
 
Segundo o exemplo deles e assumindo um mês de 30 dias podias sacar por mês (xGB+<1GB)*6. os xGB são os primeiros 4 dias e o <1GB o 5º, para não passares o limite do exemplo.

Mas o problema é mesmo esse. Aquilo é a título de exemplo. Sabe Deus quantos mais "exemplos" não estão na FUP a sério (se é que existe...). Dai que te assiste todo o direito de exigir uma cópia da FUP com caracter viculativo. Assim nem o cliente nem eles se podem descartar do compromisso. E no caso de a recusarem provavelmente assiste-te o direito de denunciar o contrato sem dano para ti.

Enquanto não tiveres o dito papel vindo deles eles podem inventar tudo e mais alguma coisa como "exemplo" e estás sempre agarrado pq não tens nada a comprovar que não foram essas as condições que aceitaste.
 
Segundo o exemplo deles e assumindo um mês de 30 dias podias sacar por mês (xGB+<1GB)*6. os xGB são os primeiros 4 dias e o <1GB o 5º, para não passares o limite do exemplo.

Mas o problema é mesmo esse. Aquilo é a título de exemplo. Sabe Deus quantos mais "exemplos" não estão na FUP a sério (se é que existe...). Dai que te assiste todo o direito de exigir uma cópia da FUP com caracter viculativo. Assim nem o cliente nem eles se podem descartar do compromisso. E no caso de a recusarem provavelmente assiste-te o direito de denunciar o contrato sem dano para ti.

Enquanto não tiveres o dito papel vindo deles eles podem inventar tudo e mais alguma coisa como "exemplo" e estás sempre agarrado pq não tens nada a comprovar que não foram essas as condições que aceitaste.

Não percebo muito disso, mas se voltar a contecer o que aconteceu ( o que me custa a crer porque continuo a achar que isto é uma desculpa de ultima hora ) eles podem crer que vão ter que dar explicações, por enquanto vou continuar a sacar o mesmo!
Obrigado a todo o pessoal que tem ajudado com as suas opiniões principalmente tu ShadeX!!
 
Segundo o exemplo deles e assumindo um mês de 30 dias podias sacar por mês (xGB+<1GB)*6. os xGB são os primeiros 4 dias e o <1GB o 5º, para não passares o limite do exemplo.

Mas o problema é mesmo esse. Aquilo é a título de exemplo. Sabe Deus quantos mais "exemplos" não estão na FUP a sério (se é que existe...). Dai que te assiste todo o direito de exigir uma cópia da FUP com caracter viculativo. Assim nem o cliente nem eles se podem descartar do compromisso. E no caso de a recusarem provavelmente assiste-te o direito de denunciar o contrato sem dano para ti.

Enquanto não tiveres o dito papel vindo deles eles podem inventar tudo e mais alguma coisa como "exemplo" e estás sempre agarrado pq não tens nada a comprovar que não foram essas as condições que aceitaste.
Estou a ver que estás dentro deste assunto.

No entanto expplica o que é a FUP???
E já agora és clientes da zapp e estás a sofrer este problema???

brunowt
 
6t5xro5.jpg



É a mesma resposta que me deram...

Mas já enviei outro email para me explicarem o que significa "abusivo"... esttou com cerca de 3GB este mês (25 dias).
 
Está mais que visto que isto foi uma desculpa toda inventada por parte deles.

Só falta mesmo saber é se este problema fica ultrapassado até amanha (03/11/2007) tal como eles prometeram!!!


brunowt
 
Eles estão a passar dos limites, ate agora a velocidade continua igual, se ate ao final do dia a situação não melhorar mais um mail pa eles !!!!!
 
A nova resposta da zapp...

[FONT=verdana,geneva]Estimado Cliente,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o seu contacto e interesse pelos serviços Zapp.

Relativamente à questão apresentada, informamos que as aplicações mencionadas, estão associadas a protocolos de P2P, ou seja, o facto de aceder via browser a estas aplicações, não invalida a utilização de protocolos associados a P2P.
[/FONT]
[FONT=verdana,geneva]Para mais esclarecimentos, relativos a estas aplicações, solicitamos que entre em contacto com os administradores das referidas aplicações.[/FONT]
Como indicado no email anterior, poderá solicitar a alteração do seu tarifário para o XL 2GB ou 5GB tendo estes happy hours, nas quais o trafego é ilimitado.
Adicionalmente, informamos que esta alteração não terá qualquer custo associado.[SIZE=-0]

Com os melhores cumprimentos,[/SIZE]

Será verdade ??? ao aceder ao rapidshare posso estar a associar-me a protocolos P2P ???
 
A nova resposta da zapp...



Será verdade ??? ao aceder ao rapidshare posso estar a associar-me a protocolos P2P ???

Mas então não pediste explicações sobre o porquê de estares bloqueado!!!

Afinal tu tens um tráfego de 3GB este mês.

Isto está a ser desculpas muito foleiras por parte deles,
e nós estamos a levar um banho deles.

brunowt
 
Devíamos mas era juntar todos e não pagar mais, eles andam a brincar com nós...
Temos de brincar com eles também.

brunowt

"O P2P ou Peer-to-Peer(Par-a-Par) é uma tecnologia para estabelecer uma espécie de rede de computadores virtual, onde cada estação possui capacidades e responsabilidades equivalentes. Difere da arquitetura cliente/servidor, no qual alguns computadores são dedicados a servirem dados a outros. Esta definição, porém, ainda é demasiado sucinta para representar todos os significados do termo Peer-to-Peer."

Retirado de: http://pt.wikipedia.org/wiki/P2P

digam-lhes para irem ler isso....
 
2 meses atras tive o mesmo problema. Tinha velocidades de 3 Kb/seg. Telefonei para la, fizeram um despiste tecnico sem resultados, e disseram-me que me ligariam. Claro que nao me ligaram. Enviei entao a minha situacao para a anacom, preenchendo um formulario online, guardei o codigo e enviei um mail a reclamar com esse codigo. Exigi 15 dias de aviso para a desactiacao do servico. Telefonou-me um cromo passado 15 dias a dizer que a internet seria desligada nesse mesmo dia. E desligaram de facto. Muito bem, tinha a Zapp a apenas 5 meses e estava finalmente desligada. No entanto deixei bem expresso q n pagaria o periodo que tive com a internet a velocidades terriveis.

Continuo a receber facturas como se o servico estivesse activo, mesmo apos ter recebido carta de que estava desactivo. Telefonei e disseram que teria de pagar o mes que tive zapp ate a desactivacao. Pedi para me enviarem a factura com os dias em que usei a zapp ate ao meu primeiro contacto de descontentamento. Disseram que teria de pagar na mesma o mes todo. Entao disse ao rapazinho que accionassem os meios legais o mais rapridamente possivel, que era da forma que exponho as chamadas efectuadas a zapp, para que me as paguem.

Connclusao: tou sem zapp, recebo facturas a ameacarem desactivar um servico que ja nao tenho e olhem... a trsiteza destes servicos de merd*
 
Sim, parece que se algum dia tiver net móvel, ZAPP não será certamente.
A nódoa das net fixas é a netcabo, e a das redes moveis é a ZAPP...dois ISP a evitar a todo o custo.

Deixa-os mandar as cartas...mantêm o carteiro com o emprego...lol...a ti não te custa nada guarda-las durante um ano pro caso de haver chatices e depois reciclagem com elas...
 
Na minha opinião a zapp uza uma otima tecnlogia ( CDMA ), o que estraga tudo é a politica deles, porque são eles que cortam a velocidade da net, boa tecnlogia pa uma empresa que so penssa em guita!!
 
mas se eles algum dia não deixarem aceder ao rapidsher ou outros do genero então nesse caso é fico sem qualquer sombra de duvidas e cancelo imediatamente o contrato.:009::003:
 
relativamente à utilização abusiva existe ainda um factor muito engraçado que eles consideram, se qualquer um estiver constantemente ligado no messenger com outra pessoa eles consideram como ligação peer-to-peer, hi esta hèmmmm!!!
 
Back
Topo