A todos os clientes da zapp (afectados pela recente anomalia)

relativamente à utilização abusiva existe ainda um factor muito engraçado que eles consideram, se qualquer um estiver constantemente ligado no messenger com outra pessoa eles consideram como ligação peer-to-peer, hi esta hèmmmm!!!

Lol, coitados nem todas as pessoas podem ser originais a inventar cenas !!!
 
2 meses atras tive o mesmo problema. Tinha velocidades de 3 Kb/seg. Telefonei para la, fizeram um despiste tecnico sem resultados, e disseram-me que me ligariam. Claro que nao me ligaram. Enviei entao a minha situacao para a anacom, preenchendo um formulario online, guardei o codigo e enviei um mail a reclamar com esse codigo. Exigi 15 dias de aviso para a desactiacao do servico. Telefonou-me um cromo passado 15 dias a dizer que a internet seria desligada nesse mesmo dia. E desligaram de facto. Muito bem, tinha a Zapp a apenas 5 meses e estava finalmente desligada. No entanto deixei bem expresso q n pagaria o periodo que tive com a internet a velocidades terriveis.

Continuo a receber facturas como se o servico estivesse activo, mesmo apos ter recebido carta de que estava desactivo. Telefonei e disseram que teria de pagar o mes que tive zapp ate a desactivacao. Pedi para me enviarem a factura com os dias em que usei a zapp ate ao meu primeiro contacto de descontentamento. Disseram que teria de pagar na mesma o mes todo. Entao disse ao rapazinho que accionassem os meios legais o mais rapridamente possivel, que era da forma que exponho as chamadas efectuadas a zapp, para que me as paguem.

Connclusao: tou sem zapp, recebo facturas a ameacarem desactivar um servico que ja nao tenho e olhem... a trsiteza destes servicos de merd*

Não és o único que continua a receber facturas da Zapp, há outro user aqui no fórum na mesma situação
 
le agora num chat, do wareztuga tava la um men a dizer k a zapp bloqueou o rapidshare

amigo por enquanto o meu problema ainda continua a ser a falta de velocidade, acabei agora de fazer um teste e continua a dar, mas não me ademira nada que o façam. a não ser que o internet download manager passe por cima desse bloqueio. fica bem :004:
 
Isto começa a ir longe de mais!!!

Dizeram que tudo voltava á normalidade em principio ontem, e ainda está tudo igual.

Já estão a passar dos limites e abusar... Cuidado com a politica abusiva.

brunowt
 
brunowt disse:
Com uma resposta desta não consegui perceber qual o valor em mb de tráfego que posso gastar!!!

Se calhar não devo estar a falar em português!!!

Qual é a dúvida? Se fizeres mais que 1GB de tráfego todos os dias, durante 5 dias seguidos, é considerado uso abusivo. Ou seja, >1GB + >1GB + >1GB + >1GB + >1GB = uso abusivo. Eles são uns chulos e também já estou farto, mas esse ponto está bem esclarecido e lembro-me de ler isso antes de assinar o contrato.
 
Qual é a dúvida? Se fizeres mais que 1GB de tráfego todos os dias, durante 5 dias seguidos, é considerado uso abusivo. Ou seja, >1GB + >1GB + >1GB + >1GB + >1GB = uso abusivo. Eles são uns chulos e também já estou farto, mas esse ponto está bem esclarecido e lembro-me de ler isso antes de assinar o contrato.

Se leres o topico desde inicio ves que o brunowt, não esta a falar dessa clausula do contrato, mas sim de uma que eles inventaram agora á ultima da hora, le e depois diz alguma coisa !
 
O que realmente não entendo é afinal nos outros 4 dias o quanto podemos ter de tráfego (o operador da zapp também não soube responder, apenas referiu que 10 GB por dia era tráfego excessivo, mas pode ser para ele e para mim não...ou seja o valor deveria estar mencionado no contrato. Mas não está!!!

Afinal não é esta a dúvida dele? Não especificam um valor máximo para "um" dia, mas subentende-se que 1GB é a referência e mais vale não ultrapassá-lo. Basicamente, a zapp é uma treta e isso já todos sabem. Penso que a maior parte do pessoal que a usa, fá-lo porque não tem outra opção mais económica, como eu que sou estudante deslocado e vivo num quarto alugado e já tive uma bela experiência com o ADSL + mudanças de casa. Apesar de tudo, quem se mete numa net móvel, à partida não vai andar a sacar séries, filmes e álbuns. Acho que devemos reclamar, e bem, pelas velocidades ridiculamente baixas, mas não por causa de gigas e gigas de tráfego...
 
bem penso que durante um dia podes fazer downloads sem limites, e isto durante quatro dias mas se ao quinto não excederes 1gb, nesse caso não se trata de uso abusivo, caso excedas então sim trata-se de uso abusivo.:001:
 
Afinal não é esta a dúvida dele? Não especificam um valor máximo para "um" dia, mas subentende-se que 1GB é a referência e mais vale não ultrapassá-lo. Basicamente, a zapp é uma treta e isso já todos sabem. Penso que a maior parte do pessoal que a usa, fá-lo porque não tem outra opção mais económica, como eu que sou estudante deslocado e vivo num quarto alugado e já tive uma bela experiência com o ADSL + mudanças de casa. Apesar de tudo, quem se mete numa net móvel, à partida não vai andar a sacar séries, filmes e álbuns. Acho que devemos reclamar, e bem, pelas velocidades ridiculamente baixas, mas não por causa de gigas e gigas de tráfego...

So digo uma coisa eu tenho um contrato onde fala em uso abusivo ao fim de mais de 5 dias em que se saca mais de um 1 g diario, repito mais de 5 dias, sendo assim durante quatro dias não me tenho que preocupar com quanto saco, por isso eles que inventem o que quiserem, e mais se fosse algo contra as regras do contrato o serviço era suspenso e não o que eles estão a fazer neste momento, e claro ja me tinham abisado antes!!
Agora na questao dos filmes series e assim, se a minha net pode sacar 60 a 70 G por mes porque é que não o devo fazer ?? Afinal pago o serviço e respeito as verdadeiras regras do contrato, agora respeitar pseudo clausulas que nem eles proprios sabem defenir isso não, em relação ao que eles fizeram podem crer que mails meus é que não vão faltar tou farto destes gajos ate ás pontas dos cabelos !!!!
 
Parece que o problema ainda não foi resolvido!!!

Não entendo como é possível deixarem os clientes ( e são muitos) com problemas!!!

brunowt
 
bem amigos, afinal penso que de facto eles estão a cortar a velocidade do rapidsher, digo isto porque estive no baixaki e ai consigo fazer dawnloads de acordo com a velocidade que tenho, enquanto que no rapidsher não passa dos 3kb.:eek:
 
bem amigos, afinal penso que de facto eles estão a cortar a velocidade do rapidsher, digo isto porque estive no baixaki e ai consigo fazer dawnloads de acordo com a velocidade que tenho, enquanto que no rapidsher não passa dos 3kb.:eek:
Os 3 kbs não e so no Rs é tambem a nivel de outros hosts como o megaupload etc, francamente a situação é impossivel!!
 
pois a minha ligação a Internet começou por ficar assim lenta.. downloads em bits até de ficheiros do e-mail. e passado algum tempo bloquearam-me mesmo a ligaçao a internet. e apareceu-me a famosa msg que estava a violar o contrato. lá tive ke ligar para eles (21...) rede fixa.. ui a ke foi gastar.. e qual nao é o meu espanto qd me comunicaram que tinham bloqueado a minha ligaçao por efectuar downloads P2P. o pior disto a ke eu nao usei nenhum programa, e nem sequer tentei usar... sempre tive internet wireless desde os tempos de ensino superior, sempre fiz downlods directos da internet, normalmente alojados em servidores. o pior disto a que tiveram a lata de me dizer que o servidor Megaupload e Rapidshare, estes mais conhecidos, eram considerados serviço P2P. posso nao perceber mto de redes mas serviço P2P a sua principal caracteristica é nao ter um servidor central. tentei explicar isso ao sr. ke me atendeu, fartei-me de gastar dinheiro (aprox.10€ ao tlm), até que me fartei de o ouvir a dizer mentiras e simplesmente só lhe disse para me efectuarem a ligaçao o mais rapido possivel e em seguida desliguei-lhe o tlm. passado 1 DIA a minha ligaçao voltou a estar activa. gostaria de saber se alguem já recebeu esta mesma explicaçao ke eu???

eu vou continuar a retirar os meus ficheiros atraves destes servidores e espero ke estes senhores nao me voltem a cortar um serviço pelo qual pago. será ke possuem livro de reclamaçoes??? prestam um serviço tao reles e alem de mais ainda enganam os utilizadores. o triste é ainda ter 8 meses de contrato pela frente..
 
Ui ui tas lixado peskeira =/ . Ainda bem que eu aderi quando a Zapp ainda estava melhorzinha (sacar 80kb/s)..O meu contrato já acabou há 1 mês e tal...só to a espera de receber para mudar neste natal (promoções).
 
Bem já tenho Zapp há quase 2 anos e acho que a única coisa de jeito foram logos os primeiros meses, porque de resto nota-se que andaram a cortar na qualidade do serviço.

Ainda me lembro de fazer downloads a mais de 100KB/s de início. Hoje é mesmo uma sorte conseguir ligar em EVDO e quando se liga, a velocidade por vezes é uma lástima que mais vale ligar em 1X.

Tenho que começar a olhar para outras alternativas. É que 35€ por mês com esta qualidade não vale mesmo a pena.
 
será normal que uma velocidade de download de 10kb/s, tendo em conta que no telemodem da Zaap indica rede máxima??
 
Última edição:
será normal que uma velocidade de download de 10kb/s, tendo em conta que no telemodem da Zaap uindica rede máxima??

ya e já é bastante, isso significa que provavelmente tens muitos utilizadores na tua zona e que por esse motivo.. a velocidade é limitada para cada um.. bem vindo ao mundo da zapp.. se tás nos primeiros 30 dias é boa altura para rescindir :P
 
Back
Topo