A todos os que estão interessados em Sapo ADSL

Status
Fechado a novas mensagens.

HeXel

Folding Member
Eu não recomendo a ninguem este serviço !!!

Hoje a PT conseguiu fazer algo incrivel que superou a facto da internet não funcionar de X em X horas.

O telefone deixou de dar, e quando lhe ligam vai parar para uma casa desconhecida de outro cliente da PT.
A internet continua a funcionar mal (normal para mim) Incrivel sem linha telefónica a internet funciona !!!
O Sr. Técnico da PT continua a vir cá e a dizer que a linha se encontra perfeita (internet), mesmo ao lhe mostrar os logs do speedtouch ...
Não sei o que fazer, a PT declara que dá os seus serviços SEMPRE correctamente.
Para todos os infelizardos que se encontram na minha situação tenho uma boa noticia, daqui a uns dias vou abrir um canal de youtube acerca deste assunto.

Boa Páscoa,
Cooly
 
Eu não recomendo a ninguem este serviço !!!

Hoje a PT conseguiu fazer algo incrivel que superou a facto da internet não funcionar de X em X horas.

O telefone deixou de dar, e quando lhe ligam vai parar para uma casa desconhecida de outro cliente da PT.
A internet continua a funcionar mal (normal para mim) Incrivel sem linha telefónica a internet funciona !!!
O Sr. Técnico da PT continua a vir cá e a dizer que a linha se encontra perfeita (internet), mesmo ao lhe mostrar os logs do speedtouch ...
Não sei o que fazer, a PT declara que dá os seus serviços SEMPRE correctamente.
Para todos os infelizardos que se encontram na minha situação tenho uma boa noticia, daqui a uns dias vou abrir um canal de youtube acerca deste assunto.

Boa Páscoa,
Cooly

sem mais dados é absolutamente impossível dar-te qualquer tipo de ajuda...
já reclamaste para o 16200 por causa do telefone? o que é que os logs do speedtouch mostram?
que problemas tens? a internet cai? a velocidade é baixa? quais são os valores de atenuação e snr que o modem te dá?
 
Por essas e por outras coloquei determinados isps na minha lista negra :

Zapp,sapo,Zon,Oni .

A Clix já esteve mas vou esperar para ver por o que já disseram estão a melhorar .

Melhor ISP que já tive Vodafone Duplex ADSL .
 
sem mais dados é absolutamente impossível dar-te qualquer tipo de ajuda...
já reclamaste para o 16200 por causa do telefone? o que é que os logs do speedtouch mostram?
que problemas tens? a internet cai? a velocidade é baixa? quais são os valores de atenuação e snr que o modem te dá?

O sinal de ADSL é perdido de 30 a 30 segundos este assunto já foi abordado aqui na techzone.

Sobre o telefone já. Após um segundo telefonema declararam a avaria, eu já disse que não pago nenhum telefonema que o Sr. que se encontra com o meu número fizer.

As facturas incríveis continuo a pagar e se não o fizer vou para tribunal

O apoio ao cliente da PT é extramamente fraco não recomendo este ISP nem ao meu pior enimigo ...
 
Última edição:
O sinal de ADSL é perdido de 30 a 30 segundos este assunto já foi abordado aqui na techzone.

Sobre o telefone já. Após um segundo telefonema declararam a avaria, eu já disse que não pago nenhum telefonema que o Sr. que se encontra com o meu número fizer.

As facturas incríveis continuo a pagar e se não o fizer vou para tribunal

O apoio ao cliente da PT é extramamente fraco não recomendo este ISP nem ao meu pior enimigo ...

não estás a espera que vá atrás dos teus posts para te ajudar pois não?

até porque se o assunto já está em discussão era lá que a deverias continuar em vez de abrir novo tópico
 
não estás a espera que vá atrás dos teus posts para te ajudar pois não?

até porque se o assunto já está em discussão era lá que a deverias continuar em vez de abrir novo tópico

era um topico bastante antigo e alem disso a do telefone é nova.

O tecnico disse que os valores de SNR estavam normais.

Em termos legais o que é que se pode fazer ? Visto que tenho contracto de permanência ?
 
Última edição:
era um topico bastante antigo e alem disso a do telefone é nova.

O tecnico disse que os valores de SNR estavam normais.

Em termos legais o que é que se pode fazer ? Visto que tenho contracto de permanência ?

Pois é dares à sola enquanto é tempo...convem é teres tudo escrito....porque de boca nao te vale nada! Começa a gravar as chamadas que fazes a confirmam as infos que te dao....:rolleyes:

Mas é mesmo de fugir....eu ja fugi...a ver o que dá...concordo plenamente com tudo o que dizes a respeito deles...realmente nunca pensei....que fossem tao maus...:rolleyes:
 
O sinal de ADSL é perdido de 30 a 30 segundos este assunto já foi abordado aqui na techzone.

Sobre o telefone já. Após um segundo telefonema declararam a avaria, eu já disse que não pago nenhum telefonema que o Sr. que se encontra com o meu número fizer.

As facturas incríveis continuo a pagar e se não o fizer vou para tribunal

O apoio ao cliente da PT é extramamente fraco não recomendo este ISP nem ao meu pior enimigo ...

Tenta mediação por a Deco , institutos do consumidor e se não der resultado que duvido em geral a mediação nestes casos resulta , usa um tribunal arbitral.
 
Pois é dares à sola enquanto é tempo...convem é teres tudo escrito....porque de boca nao te vale nada! Começa a gravar as chamadas que fazes a confirmam as infos que te dao....:rolleyes:

Mas é mesmo de fugir....eu ja fugi...a ver o que dá...concordo plenamente com tudo o que dizes a respeito deles...realmente nunca pensei....que fossem tao maus...:rolleyes:

Gravar telefonemas não é ilegal ?
 
não estás a espera que vá atrás dos teus posts para te ajudar pois não?

até porque se o assunto já está em discussão era lá que a deverias continuar em vez de abrir novo tópico


Concordo. Se já existe um tópico, mesmo que seja antigo, podes ressuscitar desde que tenhas uma boa razão. Como tal, e até indicações em contrário, declaro este tópico encerrado.

:iconlock:

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo