1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A todos os que estão interessados em Sapo ADSL

Discussão em 'PT COM' iniciada por HeXel, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1204)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. HeXel

    HeXel Folding Member

    Eu não recomendo a ninguem este serviço !!!

    Hoje a PT conseguiu fazer algo incrivel que superou a facto da internet não funcionar de X em X horas.

    O telefone deixou de dar, e quando lhe ligam vai parar para uma casa desconhecida de outro cliente da PT.
    A internet continua a funcionar mal (normal para mim) Incrivel sem linha telefónica a internet funciona !!!
    O Sr. Técnico da PT continua a vir cá e a dizer que a linha se encontra perfeita (internet), mesmo ao lhe mostrar os logs do speedtouch ...
    Não sei o que fazer, a PT declara que dá os seus serviços SEMPRE correctamente.
    Para todos os infelizardos que se encontram na minha situação tenho uma boa noticia, daqui a uns dias vou abrir um canal de youtube acerca deste assunto.

    Boa Páscoa,
    Cooly
     
  2. nipnip

    nipnip Power Member

    sem mais dados é absolutamente impossível dar-te qualquer tipo de ajuda...
    já reclamaste para o 16200 por causa do telefone? o que é que os logs do speedtouch mostram?
    que problemas tens? a internet cai? a velocidade é baixa? quais são os valores de atenuação e snr que o modem te dá?
     
  3. MANAGER

    MANAGER Banido

    Por essas e por outras coloquei determinados isps na minha lista negra :

    Zapp,sapo,Zon,Oni .

    A Clix já esteve mas vou esperar para ver por o que já disseram estão a melhorar .

    Melhor ISP que já tive Vodafone Duplex ADSL .
     
  4. HeXel

    HeXel Folding Member

    O sinal de ADSL é perdido de 30 a 30 segundos este assunto já foi abordado aqui na techzone.

    Sobre o telefone já. Após um segundo telefonema declararam a avaria, eu já disse que não pago nenhum telefonema que o Sr. que se encontra com o meu número fizer.

    As facturas incríveis continuo a pagar e se não o fizer vou para tribunal

    O apoio ao cliente da PT é extramamente fraco não recomendo este ISP nem ao meu pior enimigo ...
     
    Última edição: 7 de Abril de 2009
  5. nipnip

    nipnip Power Member

    não estás a espera que vá atrás dos teus posts para te ajudar pois não?

    até porque se o assunto já está em discussão era lá que a deverias continuar em vez de abrir novo tópico
     
  6. HeXel

    HeXel Folding Member

    era um topico bastante antigo e alem disso a do telefone é nova.

    O tecnico disse que os valores de SNR estavam normais.

    Em termos legais o que é que se pode fazer ? Visto que tenho contracto de permanência ?
     
    Última edição: 7 de Abril de 2009
  7. madafakapc

    madafakapc Power Member

    Pois é dares à sola enquanto é tempo...convem é teres tudo escrito....porque de boca nao te vale nada! Começa a gravar as chamadas que fazes a confirmam as infos que te dao....:rolleyes:

    Mas é mesmo de fugir....eu ja fugi...a ver o que dá...concordo plenamente com tudo o que dizes a respeito deles...realmente nunca pensei....que fossem tao maus...:rolleyes:
     
  8. MANAGER

    MANAGER Banido

    Tenta mediação por a Deco , institutos do consumidor e se não der resultado que duvido em geral a mediação nestes casos resulta , usa um tribunal arbitral.
     
  9. HeXel

    HeXel Folding Member

    Gravar telefonemas não é ilegal ?
     
  10. mauro1855

    mauro1855 I'm cool cuz I Fold


    Concordo. Se já existe um tópico, mesmo que seja antigo, podes ressuscitar desde que tenhas uma boa razão. Como tal, e até indicações em contrário, declaro este tópico encerrado.

    :iconlock:

    Cumps
     
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página