A Todos !!

Bom natal e bué prendas pra caraças! são os votos aqui do je! :)

Curtam bem estes ultimos dias de um ano fdd... e que pelo menos para o ano seja BUÈ melhor que a porra de ano que este foi!
 
A todos um

Christmas.jpg
 
Queria só dizer mais uma coisa:

A ver se pro proximo ano a malta do forum se junta e fazemos um mega-jantar de convivio!!!
"Quem ve avatars não vê corações" LOL:001:

Portem-se miúdos!!!
 
"Quem ve avatars não vê corações"

lollll naice muuuve biruno!

Fivewin, gostei, isso é que era para mim um feliz natal! uhuh

Epah é assim, eu só desejo saúde, pk tudo o resto vem depois...o dinheiro...a felicidade...etc

Cada x mais me custa ver ppl que tá mta bem na vida, com dinheiro,smp bem dispostos, nunca tiveram doentes e de um dia para o outro descobrem.se *****s fudidas, morrem e o *******, o que me leva a pensar que este mundo tá podre mm pa *******.

Por isso aproveitem a vida porque ela pode acabar daqui a 2 segundos.

Feliz natal e bom ano novo!
 
Um Feliz Natal a todos aqueles que tem esta doença, que se chama Vicio Forum Unreal.

Que o ano que está para vir, seja cheio de harmonia e paz (Intel v AMD) e que não nos deixem cair em tentação (Nvidia v ATI) e livrai-nos do mal (DOOM3)(Este jogo vai obrigar a mtos upgrades)

:001:
 
Um excelente Natal para todos os membros e leitores do fórum e que o próximo ano seja farto em dinheirinho, para que todos nós possamos continuar a alimentar esta nossa paixão pela informática. Bem Hajam...
 
Back
Topo