1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A trafulhice da Vodafone! Como ficar sem serviço!

Discussão em 'Vodafone' iniciada por madafakapc, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 59; Visualizações: 4683)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

Pois é malta......voltei à Net ao fim de algum tempo.....

Aki vos deixo o meu testemunho das sacanices/trafulhices que andam por estes ISPs fora:

Após ter solicitado a adesão ao ADSL/Voz da (V)Fodafone, eis que desisti passado algum tempo.

Eis que passado quase 1 mês sobre a minha desistência, levo com um "apagão" total na minha net e voz fruto da trafulhice/incompetência/abuso desses srs da (V)Fodafoneodafone que pretendiam passar-me para cliente deles a todo o custo....

Após ter preenchido tudo o que era papel e ter inclusivé ido n vezes às lojas alertar que já tinha recebido carta e mensagens a dizer-me que iam activar o serviço, lá levo com o apagao!

A brincar a brincar f...... tudo o que tinha de Net/Voz para trabalhar inclusivamente e principalmente !!!!!

Assim vamos de ISPs em Portugal: um gajo nem que preencha tudo o que seja papel de nada já serve!!!!

Tendo assim sucedido já nem podia voltar atrás pois neste momento estava "perdido" sem dono !

Qual Clix qual quê !!! Zero !!!

Quais cartas/faxes/reclamaçoes quais quê ?!!!! Nada serve neste pais de oportunistas/chupistas/trafulhas ! Assim sendo quem se lixou no meio de tudo fui mesmo eu...ou seria de esperar outra coisa!!!!!

Bem após algumas dores de cabeça com esses *** tive de resolver a minha situação o quanto antes pois mais prejuízo é que nao!

Assim sendo resolvi-me e nao querendo voltar à estaca zero (sim , voltar ao processo todo de novo: PT inclusivé !!!! etc etc etc !!) contratei novo ISP.....

De novo não tem nada mas como a escolha nao é muita e eu tenho falta de telefone.....pelo menos.....só podia mesmo ir para a Netrabo !!!!! Netrabo sim !!!!!! Eu que já desisti e agora voltei!!! Mas volto sem problema nenhum pois penso que acima de tudo isto vai-se mudando enquanto der para mudar e nos interessar: por isso já somo n ISPs desde sempre e vou continuar a passar por outros mais....menos por esses *** da (F)Vodafone que esses nem que sejam os ultimos à face da terra:.....nessa altura faço eu um ISP...

Por isso, fica aki mais uma dakelas muitas historias que nao kero ver repetida ! E dakelas que todos nós deviamos ver bem....pois isto reflecte bem o estado de coisas no nosso pais....somos "enrabados"/roubados/f******/comidos e ninguem pode fazer nada pq nao há mesmo nada a fazer...por isso quando me perguntam qual o melhor ISP......digo-vos que é tudo a mesma m****!

A V(F)odafone devia ter no atendimento de chamdas algo do genero: para f*** o seu serviço prima 1, para outras opções desligar!

Bem dita a hora em que desisti destes trafulhas.....

Última edição: 19 de Novembro de 2007
  2. Romani48

Romani48 Power Member

bah.. eu de SAPO, que vim, oportunistas por pensarem ter a maior fatia do mercado
    Clix, que pelo o que vi também não têm muita seriedade.. o meu tio com net a 12Mb se chegar aos 2Mb abrimos logo uma garrafa de champanhe.. sim porque estes dizem estar tudo normal..
    Netrabo que é um sabo com (c)rabo.. deve ainda estar na faze de girino..
    Tele2 que gosto de ouvir as pessoas dizerem bem, mal, do atendimento

decidi me por TVTel, onde o unico erro que aponto é os uploads contabilizarem como parte de downloads..
    mas pelo menos de velocidade, serviço, atendimento não me queixo..

mas serviços em Portugal? é de fugir..

3. jцo

jцo Power Member

O problema é mais dos funcionarios incompetentes do que das empresas propriamente...

4. rml

rml Power Member

"Eis que passado quase 1 mês sobre a minha desistência, levo com um "apagão" total na minha net e voz"
    Não entendi bem a tua indignação, pois se desististes logicamente tiveram que desligar o serviço, querias o quê? Ter tudo de graça é?

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Pois, também tou a "sofrer" da incopetência dos ISP's, desta vez com o Clix...

Tive isso 3 anos sempre a bombar, sem problemas, agora tou a 2 meses a espera do "upgrade" de velocidade e NADA!

os gajos tem aquilo tudo atrofiado...

6. nipnip

nipnip Power Member

a história do teu tio já cheira mal... não consegues escrever um post sem referir essa história?

e os clientes têm que perceber que isto não é a casa da mãe joana em que hoje se faz um pedido de serviço e amanhã desiste porque lhe apetece... depois dá estas confusões claro que dá... não é de esperar outra coisa

7. Seavoices

Seavoices Power Member

Quando decides escrever Português? A malta agradece!

Desistes do serviço e ele é cortado um mês depois? Onde está o problema?
    Não contractaste outro serviço para substituir o da Vodafone? Cancelaste a Net e querias manter a voz?

8. madafakapc

madafakapc Power Member

Desculpem lá mas eu se calhar não me expliquei bem: eu primeiro pedi a adesao mas depois desisti da adesao....nao tenho esse direito ?!?!?! Nao é uma coisa simples: pedir e depois desistir ?!?!?! é assim tao complicado....tiveram 1 mes para assimilar o meu pedido.....aliás de que servem os papeis neste pais ?!?!?! Se assinei a dizer que queria aderir a seguir assinei outro a dizer que já nao estava interessado....ou agora ja nao podemos voltar com a palavra atrás ??

Eu nao desisti da Clix.....a Vodafone é que tratava de tudo.....eu dei-lhes autorização para fazer uma coisa e depois tirei-lhes a autorização....é assim tao dificil....desde quando sou obrigado a ir até ao fim se nao me interessar....mais vale agora que depois de estar agarrado !!!!!!!

Penso que isto não é assim tao complicado de entender....:D:D

9. nipnip

nipnip Power Member

enquanto eles não tiverem quebrado o contrato não não podes desistir quando bem queres e te apetece... se calhar quando decidiste voltar atrás os papeis e até já tavam encaminhados para a clix e aí meu amigo... azar... tivesses desistido a tempo ou não tivesses aderido sequer

10. madafakapc

madafakapc Power Member

Deves trabalhar na Vodafone....só pode....entao quer dizer eu apenas assinei uma proposta de adesao e que eu saiba nao é um contrato ainda...é apenas uma proposta de .......nao está formalizado...sim...pq inclusivamente os gajos podiam dizer que eu nao podia ter serviço deles na minha zona....e entao nao iamos para a frente!!!!!! Acho que é claro....ou nao ?!?!

11. nipnip

nipnip Power Member

não não trabalho na vodafone e até acho que o duplex adsl está-se a revelar pior que o que seria esperado...

mas não é como tu achas que é...

12. Romani48

Romani48 Power Member

desculpa, desde que seja uma demonstração válida.. se cheira mal e não gostas de ouvir, o que acho estranho porque eu sou cliente, ele é cliente, e como qualquer cliente posso referir o que está mal ou não.

E como se diz o cliente tem sempre razão..

se achas que ter net a 12Mb contractada e nem a metade.. as vezes tão rápida como velocidade de modem analógico, penso que nao seja normal.. principalmente eles dizerem para tentar em todas as tomadas da casa, quando ja fiz na principal.. e também é igual..

ainda não percebi qual o teu problema..

e gosto da parte.. nao sabes escrever um post sem falar desta história.... desculpa me.. mas penso que em 8451 posts devo ter referido isto no máximo 3 vezes.. das quais as primeiras foi para perguntar se tinha alguma coisa a ver com o problema da outra thread.. que tu também não ajudas te.. se estás num forum para tentar abater os outros.. então podes sair sff porque num forum opina-se e ajuda se..

Se me quiseres provar que eu estou errado.. mesmo em questão da qualidade do serviço que assisti, então faz me o favor de provar o contrário e que eu não percebo minimamente do que falo

my 2 pennies worth
    e já me alarguei no offtopic.. apesar que dá para ver como neste pais andamos cada vês pior.. um serviço que entra para a decisão de quão um pais é tecnologicamente desenvolvido e temos estes problemas... bem.. nem preciso de falar

13. nipnip

nipnip Power Member

ponto 1: a net não é de 12mbps...
    ponto 2: o cliente não tem sempre razão...
    ponto 3: se calhar o teu tio tem mesmo uma instalação doméstica presa por arames e depois a culpa é do clix...

correu mal e rescindiu o contrato o que queres mais? quantos aos teus 8 mil posts bom proveito..
    e sim um fórum é um local de opinião... mas hei-de criticar sempre aquilo que não tem lógica como tu vires chamar para um tópico da vodafone a situação do teu tio com a clix

Última edição: 19 de Novembro de 2007
  14. Romani48

Romani48 Power Member

PM para não gerar offtopic.. tenho dito nesta thread sobre isto..

15. madafakapc

madafakapc Power Member

na realidade posso testemunhar igual experiencia com a clix que me vendeu 2 mbps pelo preço de 24 mbps inicialmente alegando que a minha linha nao passava dos 2 mbps....e eu la fui comendo durante 1 ano a historia....mas pá cada entende como kiser e se gostamos de ser otários paciencia....mas realmente o cliente tem sempre razao nao fosse ele quem pagasse e mantivesse estes gajos no mercado....

16. Romani48

Romani48 Power Member

pior é quando esta ligação já funcionou direito, e chamamos os técnicos deles.. e eles não aparecem.. nem sei para que os têm...

17. nipnip

nipnip Power Member

se calhar a linha não dá mesmo mais de 2 megas... atenuação e snr para te poder ser mais especifico

18. madafakapc

madafakapc Power Member

nao tenho esse info para dar pq nunca a soube....

19. nipnip

nipnip Power Member

então não tens como argumentar que te estiveram a enganar enquanto foste cliente

20. madafakapc

madafakapc Power Member

bem posso dizer que foi o que me venderam...e como podia eu ter acesso a essa info ????? tenho de ser tecnico agora tb ????

Partilhar esta Página