A trafulhice da Vodafone! Como ficar sem serviço!

bem posso dizer que foi o que me venderam...e como podia eu ter acesso a essa info ????? tenho de ser tecnico agora tb ????
venderam-te um produto de até x velocidade influenciado por uma série de factores...
essa informação é dada pelo modem e qualquer pessoa tem acesso (desde que o modem a forneça que é a maioria dos casos)
 
sim , mas atençao que dentro da rede ISP/Nacional essas velocidades temm de ser garantidas, fora da rede é impossivel ..

nem dentro da rede têm que ser garantidas... existe uma coisa chamada taxa de contenção para quem não sabe... e essa taxa de contenção é de 1:50 e aplica-se sempre quer seja dentro ou fora da rede
 
Só para esclarecer as coisas ao madafakapc...
Ao aderires á Vodafone assinaste um papel que lhe chamas de adesão na verdade assinaste um contracto com eles e dp ainda devias de ter assinado outro a dar autorização para te mexer na linha telefónica (Eu tambem aderi ao serviço deles e foram esses os papeis q preenchi).

Assim que os papeis dão entrada é logo comunicado no teu caso à Clix a migração do serviço a partir dessa data a Clix pode-te tirar o serviço pk outro operador o está a pedir com a tua autorização, ou seja eles fazem a desistência da Clix por ti.

É claro que ao desistires da Vodafone ias ficar sem operador nenhum pk pura e simplesmente desististe dos dois. Um atraves da Vodafone com a tua autorização o outro pk te apateceu!

A Clix no entertanto faz-te o q tu chamas de apagao pk já não es cliente deles.


PS: Não, Não sou trabalhador da Vodafone e sim tb estou lixado com o serviço deles pois já lá vão 11 semanas á espera do serviço por isso n estou a defender a vodafone só te estou a tentar explicar as coisas para tu entenderes esse apagão.
 
Só para esclarecer as coisas ao madafakapc...
Ao aderires á Vodafone assinaste um papel que lhe chamas de adesão na verdade assinaste um contracto com eles e dp ainda devias de ter assinado outro a dar autorização para te mexer na linha telefónica (Eu tambem aderi ao serviço deles e foram esses os papeis q preenchi).

Assim que os papeis dão entrada é logo comunicado no teu caso à Clix a migração do serviço a partir dessa data a Clix pode-te tirar o serviço pk outro operador o está a pedir com a tua autorização, ou seja eles fazem a desistência da Clix por ti.

É claro que ao desistires da Vodafone ias ficar sem operador nenhum pk pura e simplesmente desististe dos dois. Um atraves da Vodafone com a tua autorização o outro pk te apateceu!

A Clix no entertanto faz-te o q tu chamas de apagao pk já não es cliente deles.

PS: Não, Não sou trabalhador da Vodafone e sim tb estou lixado com o serviço deles pois já lá vão 11 semanas á espera do serviço por isso n estou a defender a vodafone só te estou a tentar explicar as coisas para tu entenderes esse apagão.

ok mas nao está correcto pq deve haver sempre forma de voltar atrás no processo senao qq dia nem no podemos aproximar destes gajos para lhes mostrar as nossas intenções....
por isso isto é inaceitavel! Haja vontade e interesse e as coisas alteram-se pq eu ainda fui a tempo de lhes dizer que nao e eles nao voltaram atras pq nao quiseram!
 
Parece que há pessoas que quando assinam contracto esquecem-se de ler o até 24Mbps

quem faz os contractos esquecem é de por que o até 24 pode significar 28Kbs também :002:
a partir do momento que pagas o até X, e continuas a ter o serviço Y (Y<X) em termos de velocidade, ou pior.. penso que apartir dai a razão deles é tentar manter o cliente.. e não com os promenores dos contractos tentar defender se... Algumas, se não todas, as operadoras esquecem se que temos outras escolhas

e agora, para aqueles que estejam já a pensar argumentar contra o meu post, defendo as grandes empresas que ganham milhões a tirar proveito de cada erro do utilizador, lembrem se que não estou a falar de nenhuma situação em particular.. isto aplica se desde a ADSL do Zé ao Cabo da Maria..

cumps :)
 
Romani,
A questão é que, se contratas (até) 24M, e só tens 28K, isso vai-se passar quase de certeza por limitações da tua linha (distância, má qualidade, etc.). E as operadoras sabem que tens outras escolhas... que terão de usar exactamente a mesma linha e te vão dar 28K :004:
 
Romani,
A questão é que, se contratas (até) 24M, e só tens 28K, isso vai-se passar quase de certeza por limitações da tua linha (distância, má qualidade, etc.). E as operadoras sabem que tens outras escolhas... que terão de usar exactamente a mesma linha e te vão dar 28K :004:

nao quero entrar por promenores porque se não isto deixa de ser uma duvida generica e tenho já o meu companheiro nipnip á perna :D

mas imagina que contractas até aos 24M, tens 28K
mas antes já tiveste perto dos 24M.. chamas um técnico para ver se é problemas da linha.. e este nunca aparece..

nao me repondam a esta coisa aqui :p se quiserem usem a PM ;)
 
ai uns 20 dias e depois outros 20 após desistir lixaram-me a net e o telefone....

20 dias depois? a essa altura o pedido de desagregação já não estava nas mãos da vodafone de certeza ou seja a culpa foi tua... mesmo que a vodafone avisa-se o teu isp que tinhas desistido provavelmente não ia adiantar de nada...
 
bem, tá um puto a comer um chupa e de repente vê um chocolate e corre a pedir à mãe, ela acede e dá-lhe o chocolate, pega o chupa e joga fora. mais à frente o puto decide que já não quer o chocolate e devolve-o à mãe que o aceita, mas o puto agora quer é o chupa de volta e a mãe já o não tem. bem o puto começa a fazer uma birrrra do catano que a mãe só para não o ouvir vai comprar um chupa igual e dá-o ao puto.

conclusão: um dia o puto há-de crescer....


cumps
 
O que vale é que voces têm sempre o dom da sabedoria e comotal sabem de cor e salteado os prazos de tudo ! Pois fiquem sabendo que nao assinei mais nada a nao ser uma proposta de adesao que nao passa de isso e lá nao vem nenhum prazo ! Se voces pensam que isto é assim é pq entao nao conhecem muito bem as leis....convinha primeiro informarem-se antes de dizer que o puto sou eu! REalmente é perder tempo !

Se julgam que as coisas sao assim tao lineares e que nao tenho qq direito de pedir a anulação do quer que seja entao é pq desconhecem mesmo a lei! Além de que nao me cabe a mim resolver o processo de desagregação nem o que está inerente a este....A mim como cliente apenas pedi algo que supostamente alguém teve tempo útil para resolver ou entao é como já disse: é melhor ter cuidado quando nos vamos meter nas coisas sob pena de ao nos arrependermos já nao podermos voltar atrás em tempo algum!

Obrigado pelos vossos conhecimentos, vou concerteza munir-me deles para futuras adesoes!
 
Segundo o teu 1º post, disseste que a Vodafone já te tinha enviado uma carta e mensagens a dizer que te iam activar o serviço.

Se eles te mandaram essa carta, é porque provavelmente já tinham combinado as coisas (desagregação...) com a Clix.

Vai ao site da Anacom em: http://www.anacom.pt/template20.jsp?categoryId=160142&contentId=443293

Artigo 14.º
Desistência do pedido
1. Quando, estando um pedido de portabilidade em curso, o PD ou uma terceira empresa seja contactada pelo assinante que apresentou o pedido com o intuito de, expressa ou tacitamente, desistir do mesmo, deve a empresa contactada, sem prejuízo das questões contratuais envolvidas, informar imediatamente o assinante que este deve anular o seu pedido junto do PR.
2. Apresentada a desistência do pedido junto do PR, deve este, caso já tenha submetido o pedido electrónico de portabilidade ao PD:
- cancelar o pedido electrónico de portabilidade, até ao dia útil seguinte ao da apresentação do cancelamento do pedido de portabilidade pelo assinante excepto quando ainda não se tenha verificado a recepção da confirmação pelo PD do pedido electrónico já efectuado, devendo neste caso proceder-se ao cancelamento imediatamente a seguir a essa confirmação;
- não renovar o pedido electrónico em caso de recusa do mesmo pelo PD, ou erro.
3. Não havendo tempo suficiente para concretizar a desistência do pedido electrónico nos termos do número anterior – antes do ponto de não retorno – a portabilidade é concluída, sendo necessário iniciar novo processo de portabilidade.

Provavelmente a portabilidade até foi concluída (ponto 3), mas como desististe, obviamente a Vodafone cortou-te a linha telefonica.
 
O que vale é que voces têm sempre o dom da sabedoria e comotal sabem de cor e salteado os prazos de tudo ! Pois fiquem sabendo que nao assinei mais nada a nao ser uma proposta de adesao que nao passa de isso e lá nao vem nenhum prazo ! Se voces pensam que isto é assim é pq entao nao conhecem muito bem as leis....convinha primeiro informarem-se antes de dizer que o puto sou eu! REalmente é perder tempo !

Se julgam que as coisas sao assim tao lineares e que nao tenho qq direito de pedir a anulação do quer que seja entao é pq desconhecem mesmo a lei! Além de que nao me cabe a mim resolver o processo de desagregação nem o que está inerente a este....A mim como cliente apenas pedi algo que supostamente alguém teve tempo útil para resolver ou entao é como já disse: é melhor ter cuidado quando nos vamos meter nas coisas sob pena de ao nos arrependermos já nao podermos voltar atrás em tempo algum!

Obrigado pelos vossos conhecimentos, vou concerteza munir-me deles para futuras adesoes!
A culpa é tua! Ponto!

Decisões de alteração de operador e posterior CANCELAMENTO não te revertem para o antigo operador mas sim para o desligamento do serviço

Se querias desistir da Vodafone, pediar o serviço noutro operador.

Mas quem toma decisões deste tipo, só tem como final este tipo de comportamento e reacção. Mais vale apagares o tópico, se a ajuda recebida não 'te é conveniente'!
 
amigo tu já não queres o chocolate, tudo bem ninguem te obriga, agora tu sabias que para o teres ( o chocolate) havia que deitar fora o chupa; mas amigo se tu quisesses ter o chocolate e o chupa também podias! Pedias o chocolate, mas não dizias a ninguém que tinhas o chupa.


conclusão: se queres mesmo outro chupa tens de o comprar.


cump.
 
Back
Topo