Highlander
Power Member
O que vale é que voces têm sempre o dom da sabedoria e comotal sabem de cor e salteado os prazos de tudo ! Pois fiquem sabendo que nao assinei mais nada a nao ser uma proposta de adesao que nao passa de isso e lá nao vem nenhum prazo ! Se voces pensam que isto é assim é pq entao nao conhecem muito bem as leis....convinha primeiro informarem-se antes de dizer que o puto sou eu! REalmente é perder tempo !
Se julgam que as coisas sao assim tao lineares e que nao tenho qq direito de pedir a anulação do quer que seja entao é pq desconhecem mesmo a lei! Além de que nao me cabe a mim resolver o processo de desagregação nem o que está inerente a este....A mim como cliente apenas pedi algo que supostamente alguém teve tempo útil para resolver ou entao é como já disse: é melhor ter cuidado quando nos vamos meter nas coisas sob pena de ao nos arrependermos já nao podermos voltar atrás em tempo algum!
Obrigado pelos vossos conhecimentos, vou concerteza munir-me deles para futuras adesoes!
Na verdade fizeste foi uma asneira da grande, devias ter-te certificado daquilo que querias, isto não é a vida a brincar! Na vida a sério assinam-se contratos e esses contractos são para cumprir, não se volta atrás salvo algumas excepções na lei.
E este não é o caso, recapitulando o que os outros te disseram tu esperas-te 20 dias para cancelar o pedido, mas não te podes esquecer que esse pedido é analisado não só pela clix mas também pela PT, tal como disseram atrás nessa altura estas duas entidades já tinham o teu pedido de portabilidade de certeza, agora o que te aconteceu foi simples, a clix e a PT já tinham o pedido nas mãos e desligaram-te o serviço, resultado... o teu pedido para rescindir com a clix foi satisfeito.
A vodafone como foi feito um pedido para cancelar a activação, também não te ligou o serviço, resultado ficaste sem ISP.
No meio disto tudo não consigo compreender onde é que está a culpa da vodafone, acredita que eu nem sou defensor de ISP's muito pelo contrário. Só posso dizer que a culpa é 100% tua e mais, parece-me que a vodafone e a clix cumpriram a parte deles.
Nos ISP's ao contrário das leis não há represtinação de serviços. Era bonito eu agora fazer pedidos de portabilidade à balda e depois enviar um fax aos ISP's a dizer "Ah afinal só foi a brincar, esqueçam lá o pedido de portabilidade." isto não pode ser assim tens de assumir aquilo que fazes.