A trafulhice da Vodafone! Como ficar sem serviço!

O que vale é que voces têm sempre o dom da sabedoria e comotal sabem de cor e salteado os prazos de tudo ! Pois fiquem sabendo que nao assinei mais nada a nao ser uma proposta de adesao que nao passa de isso e lá nao vem nenhum prazo ! Se voces pensam que isto é assim é pq entao nao conhecem muito bem as leis....convinha primeiro informarem-se antes de dizer que o puto sou eu! REalmente é perder tempo !

Se julgam que as coisas sao assim tao lineares e que nao tenho qq direito de pedir a anulação do quer que seja entao é pq desconhecem mesmo a lei! Além de que nao me cabe a mim resolver o processo de desagregação nem o que está inerente a este....A mim como cliente apenas pedi algo que supostamente alguém teve tempo útil para resolver ou entao é como já disse: é melhor ter cuidado quando nos vamos meter nas coisas sob pena de ao nos arrependermos já nao podermos voltar atrás em tempo algum!

Obrigado pelos vossos conhecimentos, vou concerteza munir-me deles para futuras adesoes!

Na verdade fizeste foi uma asneira da grande, devias ter-te certificado daquilo que querias, isto não é a vida a brincar! Na vida a sério assinam-se contratos e esses contractos são para cumprir, não se volta atrás salvo algumas excepções na lei.
E este não é o caso, recapitulando o que os outros te disseram tu esperas-te 20 dias para cancelar o pedido, mas não te podes esquecer que esse pedido é analisado não só pela clix mas também pela PT, tal como disseram atrás nessa altura estas duas entidades já tinham o teu pedido de portabilidade de certeza, agora o que te aconteceu foi simples, a clix e a PT já tinham o pedido nas mãos e desligaram-te o serviço, resultado... o teu pedido para rescindir com a clix foi satisfeito.
A vodafone como foi feito um pedido para cancelar a activação, também não te ligou o serviço, resultado ficaste sem ISP.
No meio disto tudo não consigo compreender onde é que está a culpa da vodafone, acredita que eu nem sou defensor de ISP's muito pelo contrário. Só posso dizer que a culpa é 100% tua e mais, parece-me que a vodafone e a clix cumpriram a parte deles.

Nos ISP's ao contrário das leis não há represtinação de serviços. Era bonito eu agora fazer pedidos de portabilidade à balda e depois enviar um fax aos ISP's a dizer "Ah afinal só foi a brincar, esqueçam lá o pedido de portabilidade." isto não pode ser assim tens de assumir aquilo que fazes.
 
Na verdade fizeste foi uma asneira da grande, devias ter-te certificado daquilo que querias, isto não é a vida a brincar! Na vida a sério assinam-se contratos e esses contractos são para cumprir, não se volta atrás salvo algumas excepções na lei.
E este não é o caso, recapitulando o que os outros te disseram tu esperas-te 20 dias para cancelar o pedido, mas não te podes esquecer que esse pedido é analisado não só pela clix mas também pela PT, tal como disseram atrás nessa altura estas duas entidades já tinham o teu pedido de portabilidade de certeza, agora o que te aconteceu foi simples, a clix e a PT já tinham o pedido nas mãos e desligaram-te o serviço, resultado... o teu pedido para rescindir com a clix foi satisfeito.
A vodafone como foi feito um pedido para cancelar a activação, também não te ligou o serviço, resultado ficaste sem ISP.
No meio disto tudo não consigo compreender onde é que está a culpa da vodafone, acredita que eu nem sou defensor de ISP's muito pelo contrário. Só posso dizer que a culpa é 100% tua e mais, parece-me que a vodafone e a clix cumpriram a parte deles.

Nos ISP's ao contrário das leis não há represtinação de serviços. Era bonito eu agora fazer pedidos de portabilidade à balda e depois enviar um fax aos ISP's a dizer "Ah afinal só foi a brincar, esqueçam lá o pedido de portabilidade." isto não pode ser assim tens de assumir aquilo que fazes.

encarem como quiserem, digam que sou só mais um a deitar lenha para a fogueira, que trabalho para a vodafone, etc... mas o que o highlander diz, diz com toda a razão. FORTE E FEIO, sim senhor!

o colega que resolveu desistir da clix ou lá o que é para aderir ao duplex fez realmente uma asneira da grossa, ao que para além de ter provavelmente pago os €150 à vodafone, mais valia ter se desenrascado com um casa t0, que está disponível por 10€ na vdf e uma connect box DE BORLA (caução de 50€) para poder continuar a aceder à net..........

aliás, quando ele comprou o pack do duplex de certeza foi avisado que a activação ia levar tempo.
quando eu comprei o meu, avisaram-me que o t0 (que já tinha) ia ser portado para a linha telefónica fixa, o que ia ser muito rápido (e gratuito por ser vodafone), e o que ia levar mais tempo ia ser a instalação da linha pela PT.

1 semana depois de eu ter aderido, mandaram-me uma mensagem a dizer que vinha cá a casa o técnico +- uma semana depois para me montar tudo.

Vejamos....
é que realmente deve ser uma salada do caraças, desculpem lá: cliente clix que tem a linha da PT quer passar para o duplex que é da vodafone que também opera na mesma linha.
resultado (e isto é um leigo a falar, corrijam-me se tiver errado):

vodafone pede à clix a desactivação. clix desactiva e faz a liberalização da linha para a pt. **** a pt liberaliza a linha. a
vodafone pede a linha para funcionar com o duplex. a pt autoriza. a vodafone recebe a autorização e procede à activação. a vodafone activa.****

entre os asteriscos o cliente não tem nem net nem telefone.
acho compreensível, ao que já se sabe que as empresas grandes trabalham a passo de caracol, quanto mais com um escabeche destes.............

mais valia teres ficado com o que tinhas, já que foi para depois desistires...lol realmente podes dar a autorização e depois a retirares... tens é que levar com as consquências...:lol:
 
Última edição:
oxalá nunca vos aconteça uma situação identica e me venham com conversas de brincadeiras! Se realmente é assim que pensam que levo a minha vida então é mesmo pq nao me conhecem ! Tb nao tenho de me justificar a voces mesmo por isso essa da brincadeira deixo para voces !

Caso entendessem a razao do meu descontentamento é pura e simplesmente com todas as kestoes de bastidores que eu nao sei nem controlo! Pq se assim for entao estamos muito mal pq entao ninguem pode nunca voltar com a decisao atras ! Era bom era! Nao sei se entenderam mas na vossa optica qq um de nós, meros consumidores de serviços como este quase que o melhor é tirar um curso em ISPs, leis de telecomunicações, etc etc...entao pq nao me foram dadas essas informações ?!?!?!? Nao custa nada xegar ao pé do cliente e colocar-lhe a questao como voces agora aki puseram: passa-se isto mais isto e ainda isto caso se faça isto e isto.....

Entao se assim nao foi não é de admirar que eu me tenha sido enganado/mal informado da parte de quem me vendeu o serviço !!!!

O que vale é que é como eu digo mesmo: quando vos acontecer a voces algo do genero neste ou noutro caso eu terei a mesma resposta para vos dar: ninguem vos manda serem burros !!!!!

PS - admitindo que possa ter parte da responsabilidade no sucedido tb nao será impossivel colocar a culpa em quem acima de tudo nunca me informou das consequências pq pura e simplesmente tb nao lhe interessou pq o que nao faltam ai sao casos de pessoas que depois de uma situação destas teriam ficado mesmo assim com o ISP em questao !!!!!!!

Por mim podem mesmo encerrar o topico pq tá visto que voces sao mais destrutivos do que construtivos!!!!!! Enquanto pensarmos que nós somos sempre culpados pela falta de informação que os outros a quem lhes compete nao presta andamos bem!

Nao é de admirar a vossa posição relativamente ao conhecimento das coisas pois voces estao mesmo por dentro dos assuntos, mas como em tudo na vida, há-de chegar o momento em que lhes falta saber mais qq coisa e ai eu quero ver se tb andaram a brincar ao rebuçado!
 
Última edição:
oxalá nunca vos aconteça uma situação identica e me venham com conversas de brincadeiras! Se realmente é assim que pensam que levo a minha vida então é mesmo pq nao me conhecem ! Tb nao tenho de me justificar a voces mesmo por isso essa da brincadeira deixo para voces !

Caso entendessem a razao do meu descontentamento é pura e simplesmente com todas as kestoes de bastidores que eu nao sei nem controlo! Pq se assim for entao estamos muito mal pq entao ninguem pode nunca voltar com a decisao atras ! Era bom era! Nao sei se entenderam mas na vossa optica qq um de nós, meros consumidores de serviços como este quase que o melhor é tirar um curso em ISPs, leis de telecomunicações, etc etc...entao pq nao me foram dadas essas informações ?!?!?!? Nao custa nada xegar ao pé do cliente e colocar-lhe a questao como voces agora aki puseram: passa-se isto mais isto e ainda isto caso se faça isto e isto.....

Entao se assim nao foi não é de admirar que eu me tenha sido enganado/mal informado da parte de quem me vendeu o serviço !!!!

O que vale é que é como eu digo mesmo: quando vos acontecer a voces algo do genero neste ou noutro caso eu terei a mesma resposta para vos dar: ninguem vos manda serem burros !!!!!

PS - admitindo que possa ter parte da responsabilidade no sucedido tb nao será impossivel colocar a culpa em quem acima de tudo nunca me informou das consequências pq pura e simplesmente tb nao lhe interessou pq o que nao faltam ai sao casos de pessoas que depois de uma situação destas teriam ficado mesmo assim com o ISP em questao !!!!!!!

Por mim podem mesmo encerrar o topico pq tá visto que voces sao mais destrutivos do que construtivos!!!!!! Enquanto pensarmos que nós somos sempre culpados pela falta de informação que os outros a quem lhes compete nao presta andamos bem!

Nao é de admirar a vossa posição relativamente ao conhecimento das coisas pois voces estao mesmo por dentro dos assuntos, mas como em tudo na vida, há-de chegar o momento em que lhes falta saber mais qq coisa e ai eu quero ver se tb andaram a brincar ao rebuçado!

Ok, tu tens toda a razão em desistir de um serviço, até aqui tudo bem.
Mas pelo que li na diagonal nos posts, NINGUÉM disse que tu não podias desistir do processo de activação do duplex... aliás, eu até disse que podias desistir mas que tinhas que "levar com as consequências"... mas repara...
tu pediste para te desactivarem o clix e foi o que eles fizeram...
a certa altura pediste para parar tudo e foi o que eles fizeram...
ou seja, tudo o que tu pediste para fazerem, foi o que fizeram...

mesmo que tivesses sido tu a desistir do clix para mudar de ISP sem ser por intermédio da vodafone, ias ficar sem net/telefone/whatever durante algum tempo.

se não te avisaram que o processo de activação ia demorar entre 4 a 7 semanas, ou seja, MAIS de UM MÊS(foi isto o que me avisaram e eu NAO tenho linha nem PT nem Clix nem outra outra linha de qualquer outro provedor, nem tão pouco TOMADA TELEFÓNICA cá em casa), tudo bem que pode ter sido um "erro" do assistente da loja, mas também acho que devias te ter informado melhor sobre aquilo em que te vais meter.
P. ex. quando tu compras um Audi, e não sabes se aquilo vem com leitor de CD's ou não, convém perguntar, não vá o diabo tecê-las, percebes?...
Acho que aqui devias ter tido mais atenção nisso.

Mas também tens que compreender que para provares que não te disseram na loja que ia demorar para teres tudo a trabalhar vai ser no mínimo complicado e mesmo assim não sei se te vai adiantar de muito...

aliás, eu como preciso da net e telefone 24h/7 dias por semana, fartei-me de ligar po 16912 e ir à loja perguntar tudo o que me vinha à cabeça, desde processo de activação, quem vai, o que fazem, não tenho TOMADA e quanto é para me meterem uma tomada nova, onde a metem, taxa de contenção... enfim, TUDO, TUDO, TUDO E MAIS ALGUMA COISA!...

atenção: não estou contra ti nem nada que se pareça, antes pelo contrário, compreendo a tua situação e já tive de fazer coisas parecidas. só não compreendo a tua revolta contra a vodafone ("trafulhice da vodafone")... que eu saiba eles não te enganaram em nada...

mas já agora, quanto tempo demorou até a malta do clix te instalar a linha e te por a net a trabalhar??????
 
só a título de exemplo de como EU acho que se deve proceder, e já agora, desabafo. não é que tenha muito a ver com a conversa.

em setembro comprei uma placa zte da tmn de banda larga numa *****.
aquilo funcionou bem até um certo dia. a porta usb não tava boa e a velocidade tava uma m*rda. fui à loja e troquei por uma huawei.

a velocidade manteve-se uma porcaria.

devolvi a placa e troquei por uma vodafone porque ao contrário do que me disseram na ***** e no 1696, fui depois informado ao reclamar da velocidade também através do 1696 que afinal a minha área só tinha cobertura GPRS.
somatório: fiquei 20 dias com a placa da tmn.

Disseram-me que a ÚNICA factura que ia receber era relativa ao mes de setembro. essa nunca recebi.

recebi hoje uma factura de OUTUBRO de 39.90€. ora faz lá as contas.
39.90€---31 dias
x€-------20 dias

x=25,74€

ou seja, só devia pagar 25,74€ por aquilo que usei.

liguei logo po 1696 e disseram-me que a placa ainda estava activa e que era pa aguardar um contacto, que não podiam dizer nada se era pa pagar ou não. a data limite da factura é 4 de dezembro.e agora????? isto sim, é incompetência, não me desactivaram a porcaria da placa e o contrato de fidelização continua em vigor!

ou seja, não sei se devo pagar a factura ou não. não sei, telefono, pergunto, esclareço. pronto! tá feito!

sempre que há um problema ou duvida, esclarece-se. não há nada como uma pessoa saber naquilo em que se tá a meter.
 
Última edição:
pois é parece que entao tamos entendidos: é que eu nao sou obrigado a saber tudo e cabe a quem vendeu o produto esclarecer e acima de tudo se as coisas de BOCA valem o que valem então deviam estar por ESCRITO algures no dito papel que voces chamaram de contrato que se kerem que vos diga nao é um contrato (isso eu sei pq confirmei junto de um JURISTA !!!!! Depois é assim: eu fiz os possiveis e impossiveis pq fui junto da Vodafone n vezes alertar para a situação e disse assim: VEJAM LÁ QUE ISSO VAI SER ASSIM ASSIM E ASSIM PQ A MINHA EXPERIENCIA COM ISPS É PÉSSIMA (traduzido: eu estou a avisar que voces dêem por encerrado o processo que eu já pedi a minha desistência há muito!!! Resposta tipica do ISP: SIM SIM !!! Não se preocupe que nós tratamos disso!!!!! Enviamos já um mail e tal e coiso e faço e acontece

Agora pergunta para BINGO: Que culpa terei eu no meio desta trapalhada toda de não ter sido devidamente informado !!!!????
Resposta para EUROMILHÕES: Viver em Portugal !!!!

PS - Por acaso nao gosto dos Audis.....e sim convém sempre perguntar o que trazem e mesmo assim ninguem te livra de faltar qq coisa !!! A malta da Clix levou quase 1 mes pq entretanto tb nao tinham o processo a andar e eu mais uma vez tive de me mexer pq senao nao tinha net...mas se calhar tá escrito em algum lado que eu devia ter-me mexido logo assim que falei no 1ºdia com eles...........se perguntas quando fui para a Clix !!!! Como vêem é tudo uma cambada de ignobéis que se aproveitam da m**** de pais em que vivemos em que quanto menos explicarem melhor enganam o tuga!!! Por isso sim, continuo a achar que houve falta de informação da Vodafone e por isso não lhes dou nenhuma razão pq eu nao posso ser culpado de desconher todas as leis !!!! Cabia-lhes a eles esclarecem o cliente e isso acima de tudo DEVE ESTAR ESCRITO NO PAPEL QUE ASSINEI
 
Última edição:
Este tópico foi muito muito bom! Já me ri qtb! xD

O problema é a facilidade com que se criam "contratos" hoje em dia, sem sequer perceberem os direitos e obrigações que têm.

Quem errou neste assunto foste tu, mas de facto poderias ter revertido o problema, com o teu posterior cuidado, MAS... Cá em Portugal existe a PT e tudo tem de rodar à volta da PT, e como a PT é o serviço que menos respeito tem pelos clientes (ainda para mais tu não sendo um dos clientes deles), eles simplesmente relegam para segundo plano qualquer processo que tenhas e o cliente que espere. Conclusão ficaste sem a clix! :/

Eu concordo com a rescisão de contratos quando apanhamos com linhas e serviços q nada correspondem ao que publicitam! Isso é enganar o cliente! E essa M**** do "até 24Mbps" é uma palhaçada que devia ser proibida pela anacom! Pois como outros já disseram, habilitamos-nos a comprar um serviço de 24M e levar com 56k!

Fui utilizador da sapo até recentemente. Em relação à qualidade do serviço nunca tive, nada contra, infelizmente pagamos muito, comparando com os outros serviços. E eles no atendimento ao cliente sao 0, Como têm milhões têm zero de respeito.
Estou agora à espera da instalação de uma linha clix! Mas se a minha velocidade ou serviço for pior que o da sapo. Pondero em deixar a adsl e manter apenas a netcabo.

É preciso ponderar as nossas soluções e acertadamente escolher uma. E assinar apenas um contrato! ;D
 
Última edição:
Este tópico foi muito muito bom! Já me ri qtb! xD

O problema é a facilidade com que as pessoas assinam contratos hoje em dia, sem sequer perceberem os direitos e obrigações que têm. Se tem lá letras é para lermos, em nossa salvaguarda.

Quem errou neste assunto todo foste tu, e tu tens de compreender isso para não fazeres um dia mais tarde pior q isso. Pq quando se assinam contratos são para se cumprir! Eu concordo com a rescisão de contratos quando apanhamos com linhas e serviços q nada correspondem ao que publicitam! Isso é enganar o cliente e essa M**** até 24Mbps é uma palhaçada que devia ser proibida pela anacom! Pois como outros já disseram, habilitamo-nos a comprar um serviço de 24M e levar com 56k!

Eu era um utilizador da sapo até recentemente e contra a qualidade do serviço nunca tive nada contra, mas agora o atendimento e respeito pelo cliente é muito baixo. Dado que estou à espera da instalação de uma linha clix! Agora se a minha velocidade ou serviço for pior que o da sapo. Pondero em deixar a adsl e manter apenas a netcabo.

É preciso ponderar as nossas soluções e acertadamente escolher uma. E assinar apenas um contrato! ;D

Parece que ainda nao entendeste que eu nao assinei um contrato!!!! Nem tinha claúsulas nenhumas escritas!!!!!! Mas enfim....talvez eu tenha de colocar aki uma cópia do que fiz....mas nao vou perder mais tempo !
 
Parece que ainda nao entendeste que eu nao assinei um contrato!!!! Nem tinha claúsulas nenhumas escritas!!!!!! Mas enfim....talvez eu tenha de colocar aki uma cópia do que fiz....mas nao vou perder mais tempo !

Sem te querer faltar ao respeito, vê bem o que andas a dizer:

fizeste um pedido de RESCISÃO de prestação de serviços, que te levou à desactivação de um serviço ou 2 (clix + pt?) e reclamas que ficaste sem net, documento que foi ASSINADO por ti.

dizes que (ao contrário de todos nós que aderimos ao duplex) que assinaste um papel que se chama proposta de adesão, que provavelmente por ser uma versão especial, não te faz cliente deles.

epah... mas afinal... tu querias ou não ser cliente da vodafone duplex?????...
a sério que não tou a perceber... era só para ficares com o router wifi por 25€ mais 250 pontos do clube viva? n sei mesmo... elucidas-me?
 
epah.. já fui buscar o que tenho do duplex só pa tirar duvidas:

no documento com o título: "PROPOSTA DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO VODAFONE CASA DUPLEX ADSL+Voz", no fim, perto da assinatura diz:

"PROPONHO À VODAFONE A CELEBRAÇÃO DE UM CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO (...) EM CONFORMIDADE COM AS CONDIÇÕES GERAIS ANEXAS A ESTE DOCUMENTO (...)"

Se isto não é um contrato, de que é que estavas à espera? Que a vodafone te telefonasse e dissesse "olhe, pode passar pela loja? é que nós aceitamos a sua proposta......" que tal perguntares melhor à pessoa jurista com quem falaste sobre isso, que validade é que isso tem? e já agora, não te esqueças de mostrar a parte que diz "em conformidade com as condições anexas..."

As condições anexas, antes que se pense que não foram mostradas, estão na caixa do router.
 
Última edição:
aliás, e desculpem o bombardeamento de posts, se quisesses voltar a ter o clix e a pt, convinha era te dirigires a eles e não à vodafone, porque esses só fizeram o que mandaste...
 
aliás, e desculpem o bombardeamento de posts, se quisesses voltar a ter o clix e a pt, convinha era te dirigires a eles e não à vodafone, porque esses só fizeram o que mandaste...

Só mesmo em jeito de conclusao: primeiro nao comprei nenhum modem da Vodafone nem nenhum pacote da Duplex ADSL -> foi tudo tratado pessoalmente na loja e supostamente devia ser melhor que comprar o dito pacote !!!

Depois assinei um papel e nao vi clausulas nenhumas dessas que falas, dai o mal entendido !!!! É como te disse atras: fui mal informado e paguei por isso apenas!!! Serve para aprender mesmo !!! (nao entendes que o facto de ter sido mal informado originou todo este mal entendido ?!?!!?!?!? É dificil aceitares isso ?? ?Eu já entendi que o erro foi meu ao ter ir meter-me com eles e ter assinado um papel que pelos vistos escondia muita coisa que na altura nao me foi dada a conhecer !! Mas dai a ser total responsavel pelo sucedido....espera ai...

Quando assinas a dizer que é Até 24 MBps chamas a isto o quê ?!?!?! Publicidade enganosa, não ?!?! Pq podes levar com os tais 56 kbps....por isso dizer até 10000 Mbps ou 24 mbps para mim é o mesmo, ou nao ?!?!

Assim como disse eu assinei realmente algo de boa fé mas se soubesse o que sei hoje nao o tinha assinado !!!! Se keres que te diga mais desisti após me informar melhor da kestao da cena da Politica de Uso Responsavel....sabes o que é ?!?! Outra dakelas que nao vale a pena discutir: Trafego Ilimitado com limites ?!?!!?

É assim: um contrato que ainda nem sequer se tinha efectivado pois é proposta de......sendo assim, imagina que nao me conseguiam colocar a ADSL em casa !?!? Achas que entao devia manter-me com eles pq já tinha assinado o contrato e como tal tinha de cumprir escrupolosamente o mesmo, sabendo que tava a ser prejudicado !?!?!? Pensa lá.....

Assim nao me parece que pelo menos nao me pudessem ter dado uma explicação do sucedido visto que como já disse nao conheço as leis todas deste pais!!! Leis há muitas agora explicá-las tá quieto e por isso há todos estes mal entendidos entre ISPs e clientes pq os ISPs se aproveitam da ignorancia (da minha é certo !!!) para fazer de tudo e mais alguma coisa para caçar os clientes e depois vai lá pedir explicações e voltar atrás ?!?!!? É o voltas!!! Quando assinas e te dás conta já tás enrolado e depois so mesmo tribunal para resolver !! Justiça tá quieto nao existe neste pais !!!! NAo entendes que se o processo for mais transparente para o cliente entao ai evitam-se muitas destas situações ou julgas que nao aprendi com o que sucedeu comigo como já aprendi com outros ISPs.... que tive !!!!????

Desculpem lá: mudem lá o post antes para "Coitadinhos da Vodafone, o cliente trafulha"

Fim de post !
 
Última edição:
desde quando é que o até é publicidade enganosa? :lol:
é assim no mundo todo devido as limitações do adsl... eles não te podem garantir x velocidade...

a tua atitude é de um cliente irresponsável...
o que tem a política de utilização responsável? não são os primeiros a ter mas por acaso até foram os primeiros a esclarecer e a dizer o que acham como razoável...

por acaso não tavas a espera que a vodafone quando assinas um contrato te fosse dizer "olhe mas se daqui a 20 dias decidir voltar com a palavra atrás nós arcamos com as consequências e os custos" pois não?
 
Última edição:
Vamos lá ver uma coisa, eu não te critico por não saberes em pormenor como se processa o pedido de portabilidade, mas também não te critico por teres desistido porque tens todo esse direito.

O problema está é que tu ao avisares a vodafone que já não querias activar o serviço deles e tendo em conta que no estado em que o processo ia a clix já tinha nas mãos o PAPEL QUE TU ASSINASTE A DIZER QUE QUERIAS DESISTIR DO SERVIÇO DELES, não podias esperar que a Vodafone fosse fazer um novo contrato de adesão com a clix em teu nome, porque lembra-te que tinhas desistido. Não percebo o que querias que a Vodafone fizesse, é que se pensavas que eles te iam activar de novo o serviço da clix, então só podes estar a brincar.

Quanto ao facto de não te terem informado eu também não posso concordar contigo. A vodafone não pode prever todos os casos absurdos, porque este é um caso absurdo. A vodafone não ia prever um caso em que o cliente queria que eles aderissem à clix em teu nome (isto é uma coisa non-sense), nunca te esqueças que já tinhas assinado o papel da portabilidade logo o teu pedido de rescisão estava satisfeito e a tua relação contratual com a clix tinha terminado.

Acho incrível teres feito um cancelamento de um pedido de portabilidade e nem sequer teres-te dado ao trabalho de informar do que é que isso iria implicar.

Por fim acho também incrível tu apregoares que o cliente tem direito a arrepender-se dos contratos que assinou, mas depois ficas todos chateado quando se fala em arcar com as consequências.
 
Só mesmo em jeito de conclusao: primeiro nao comprei nenhum modem da Vodafone nem nenhum pacote da Duplex ADSL -> foi tudo tratado pessoalmente na loja e supostamente devia ser melhor que comprar o dito pacote !!!

Depois assinei um papel e nao vi clausulas nenhumas dessas que falas, dai o mal entendido !!!! É como te disse atras: fui mal informado e paguei por isso apenas!!! Serve para aprender mesmo !!! (nao entendes que o facto de ter sido mal informado originou todo este mal entendido ?!?!!?!?!? É dificil aceitares isso ?? ?Eu já entendi que o erro foi meu ao ter ir meter-me com eles e ter assinado um papel que pelos vistos escondia muita coisa que na altura nao me foi dada a conhecer !! Mas dai a ser total responsavel pelo sucedido....espera ai...

Quando assinas a dizer que é Até 24 MBps chamas a isto o quê ?!?!?! Publicidade enganosa, não ?!?! Pq podes levar com os tais 56 kbps....por isso dizer até 10000 Mbps ou 24 mbps para mim é o mesmo, ou nao ?!?!

Assim como disse eu assinei realmente algo de boa fé mas se soubesse o que sei hoje nao o tinha assinado !!!! Se keres que te diga mais desisti após me informar melhor da kestao da cena da Politica de Uso Responsavel....sabes o que é ?!?! Outra dakelas que nao vale a pena discutir: Trafego Ilimitado com limites ?!?!!?

É assim: um contrato que ainda nem sequer se tinha efectivado pois é proposta de......sendo assim, imagina que nao me conseguiam colocar a ADSL em casa !?!? Achas que entao devia manter-me com eles pq já tinha assinado o contrato e como tal tinha de cumprir escrupolosamente o mesmo, sabendo que tava a ser prejudicado !?!?!? Pensa lá.....

Assim nao me parece que pelo menos nao me pudessem ter dado uma explicação do sucedido visto que como já disse nao conheço as leis todas deste pais!!! Leis há muitas agora explicá-las tá quieto e por isso há todos estes mal entendidos entre ISPs e clientes pq os ISPs se aproveitam da ignorancia (da minha é certo !!!) para fazer de tudo e mais alguma coisa para caçar os clientes e depois vai lá pedir explicações e voltar atrás ?!?!!? É o voltas!!! Quando assinas e te dás conta já tás enrolado e depois so mesmo tribunal para resolver !! Justiça tá quieto nao existe neste pais !!!! NAo entendes que se o processo for mais transparente para o cliente entao ai evitam-se muitas destas situações ou julgas que nao aprendi com o que sucedeu comigo como já aprendi com outros ISPs.... que tive !!!!????

Desculpem lá: mudem lá o post antes para "Coitadinhos da Vodafone, o cliente trafulha"

Fim de post !
Pois, não me admira que não venhas visto as cláusulas referidas porque não leste o contracto com atenção!

Pelo facto de desconheceres ou de não teres lido nunca a lei (seja a lei civil ou qualquer outra lei ou cláusulas de contracto) não quer dizer que não as tenhas que cumprir. Isso é ponto assente.

Logo, se pedes uma activação de um serviço, tens que te reger pelas cláusulas presentes no contracto de prestação de serviço, incuíndo a PUR ou outras quaisquer cláusulas.

Logo, se pediste o serviço activaste o contracto (seja ele assinado ou não) e, por arrastamento, aceitaste e conhecias as cláusulas do contracto de serviço.

Reforço que, pelo facto de não conheceres a lei, não sejas obrigado a cumprir na íntegra!

Desculpem lá: mudem lá o post antes para "Coitadinhos da Vodafone, o cliente trafulha"

Num ponto, pelo menos, estamos todos de acordo! O tópico não está de acordo com o seu texto e a sua discussão, sem qualquer dúvida!
 
Última edição:
@Highlander e Seavoices

Epah desculpem lá, mas vocês não compreenderam nada!!!
Ele tem TODA a razão: a eles deram um papel supostamente especial para assinar que a ver dele não é um contrato.............................

ironia à parte... sem comentários..... não vale a pena; ele acha que tem razão, deixá-lo....

tanto que eu saiba, e não sou nem advogado, nem jurista nem qualquer coisa parecida, uma "proposta de adesão", caso seja aceite, faz automaticamente com que o contrato seja celebrado... mas pronto, já vi que o madafakapc não entende o que nós estamos para aqui a dizer...
 
Última edição:
bem, não sei se vocês estão a ver, eu entrar numa loja da vodafone pedir à piquena (ou piqueno) - Eu quero um Kit ADSL sff.- e a piquena com o maior profissionalismo perguntar, - e é para fazer portabilidade ou para instalar linha- e eu -portabilidade? o que é isso?- e ela -é ficar com o mesmo numero de telefone- e eu -ha sim, é isso mesmo que eu quero- e ela -entao assine aqui o pedido de cancelamento com o SEU ATUAL OPERADOR para podermos fazer a portabilidade-, vai daí assino a papelada e ela de repente sempre com o maior profissionalismo diz me assim -mas olhe que depois não pode voltar atráz- e eu -não posso voltar atraz? assim como?- e ela -pois, mesmo que desista do nosso serviço, já não pode voltar para o SEU ATUAL OPERADOR- e eu cá para os meus botões -porra esta gaja pensa que eu atrasado ou quê!? granda estúpida cum caraças!- e eu a dar pa esperto -pois, é como a gente quando se divorcia e casa com outra- e ela com sorriso amarelo -pois.. - FONIX


cump.
 
bem, não sei se vocês estão a ver, eu entrar numa loja da vodafone pedir à piquena (ou piqueno) - Eu quero um Kit ADSL sff.- e a piquena com o maior profissionalismo perguntar, - e é para fazer portabilidade ou para instalar linha- e eu -portabilidade? o que é isso?- e ela -é ficar com o mesmo numero de telefone- e eu -ha sim, é isso mesmo que eu quero- e ela -entao assine aqui o pedido de cancelamento com o SEU ATUAL OPERADOR para podermos fazer a portabilidade-, vai daí assino a papelada e ela de repente sempre com o maior profissionalismo diz me assim -mas olhe que depois não pode voltar atráz- e eu -não posso voltar atraz? assim como?- e ela -pois, mesmo que desista do nosso serviço, já não pode voltar para o SEU ATUAL OPERADOR- e eu cá para os meus botões -porra esta gaja pensa que eu atrasado ou quê!? granda estúpida cum caraças!- e eu a dar pa esperto -pois, é como a gente quando se divorcia e casa com outra- e ela com sorriso amarelo -pois.. - FONIX


cump.


poder poder podes mas se como o caso aqui exposto o pedido já tiver sido enviado entao bye bye anterior isp... a portabilidade não é reversível...
 
bem, não sei se vocês estão a ver, eu entrar numa loja da vodafone pedir à piquena (ou piqueno) - Eu quero um Kit ADSL sff.- e a piquena com o maior profissionalismo perguntar, - e é para fazer portabilidade ou para instalar linha- e eu -portabilidade? o que é isso?- e ela -é ficar com o mesmo numero de telefone- e eu -ha sim, é isso mesmo que eu quero- e ela -entao assine aqui o pedido de cancelamento com o SEU ATUAL OPERADOR para podermos fazer a portabilidade-, vai daí assino a papelada e ela de repente sempre com o maior profissionalismo diz me assim -mas olhe que depois não pode voltar atráz- e eu -não posso voltar atraz? assim como?- e ela -pois, mesmo que desista do nosso serviço, já não pode voltar para o SEU ATUAL OPERADOR- e eu cá para os meus botões -porra esta gaja pensa que eu atrasado ou quê!? granda estúpida cum caraças!- e eu a dar pa esperto -pois, é como a gente quando se divorcia e casa com outra- e ela com sorriso amarelo -pois.. - FONIX


cump.
Não invalida a leitura das cláusulas do contracto ou pedido de cancelamento
 
Back
Topo