A trovoada matou o meu router Asus. E agora?

Status
Fechado a novas mensagens.

Jikul

Power Member
Pois é, a trovoada destruiu o meu router Asus WL-600g. Estoirou, tem lá dentro qualquer coisa a chocalhar e se o virar ao contrário caem pedaços de plástico estilhaçado :confused: Não dá sinal de vida.

O que devo fazer agora? Ir à loja onde o comprei, ou contactar directamente a Asus? Vão repará-lo ou dar-me um novo? Foi comprado há 3 meses.

Agradeço sugestões :)
 
tens varias solucoes,


mandas para garantia na mesma e reza k t mandem outro, (eu ja fiz isso 2 vezes),

se tiveres seguro de casa que cubra riscos electricos.

ou entao compra outro :D
 
Posso sempre alegar que fui de férias, e quando cheguei a casa o bicho não funcionava :p

Mas o ideal é deixar a loja tratar do rma ou eu tratar da coisa directamente com a Asus?
 
Posso sempre alegar que fui de férias, e quando cheguei a casa o bicho não funcionava :p

Mas o ideal é deixar a loja tratar do rma ou eu tratar da coisa directamente com a Asus?



na mouche... não vais para lá dizer que tiveste o azar de um raio te cair em cima .... assim que puxares a converça para nuvens escuras e trovões elas encolhem os ombros... nestas situações quanto mais noob e redneck melhor... "há e tal.. estava a funcionar... e agora não dá sinal..."

se tiveres tatuagens põe um penso se tiveres brincos tira-os :P

se for na loja eles lá devem testar antes de enviar ... o que pode ser bom.. porque o material já vai coom uma avaliação feita por uma loja.. tratar directamente com a asus.. num sei.. é melhor veres alguns feedbacks sobre isso no forum.
 
Última edição:
dizes simplesmente que avariou em condiçoes normais de funcionamento ao pedir o RMA

garantias directamente com a ASUS só para portateis(acho eu), ou entao depois dos dois anos de loja
 
Pois, está visto que vou ter de me fazer desentendido :P

Ir à loja e "fazer de conta". Já agora, alguma ideia de quanto tempo isto pode demorar?
 
Pois, está visto que vou ter de me fazer desentendido :P

Ir à loja e "fazer de conta". Já agora, alguma ideia de quanto tempo isto pode demorar?

o pa, faz o que quiseres, pode ser que tenhas sorte, mas se foi devido a uma trovoada eles qd abrirem para reparar vêem logo. deve tar qq coisa quiemada ai dentro...
 
manda pa RMA e acabou nao tens de dar explicações, tem garantia logo tens o direito a que to recepcionem nem que lhe tivesses mandado com um balde de agua em cima.. o resultado do RMA vês depois mas geralmente isso não ha stress, nao ha como provar que esses componentes rebentados nao rebentaram precisamente por um defeito de fabrico..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo