Xbox A tua 360 já teve 3 RL? (morte prematura?)

A tua 360 já teve 3RL?


  • Total voters
    309
Muitos mandam a consola aberta sem selo e as vezes partida e não tem problema portanto é uma questão de sorte...

Se não der tentas outra vez, ja li varias pessoas que fizeram isso.

A minha é de Março de 2006 aquece muito e é mesmo por isso que a vou modificar e meter-lhe umas ventoinhas de jeito, evita muito os ROD, mas ainda nao teve.
 
Última edição:
Muitos mandam a consola aberta sem selo e as vezes partida e não tem problema portanto é uma questão de sorte...

Se não der tentas outra vez, ja li varias pessoas que fizeram isso.

A minha é de Março de 2006 aquece muito e é mesmo por isso que a vou modificar e meter-lhe umas ventoinhas de jeito, evita muito os ROD, mas ainda nao teve.

Pensava assim, mas depois de ter EU os ROD, com 2 ventoinhas extra a refrescarem a caixa, acredito seriamente que o design de refrigeração da consola é a maior falha desde a introdução da MegaCD.
 
:lol: para a opção do voto em branco..."partiu-me" todo, mt bom mesmo... :-D

Qt às 3RLOD nunca aconteceu, sei q n estou livre disso e tb n estou preocupado... :D
 
Última edição:
A minha nunca estragou ( tenho-a desde abril deste ano, mas ela foi fabrikada em março de 2006)... Havia uma altura que encrava bue, mas agora nada... Rakter que estás a pensar fazer? È k a minha xbox tambem ta aberta, assim ja tinha uma ideia
 
Bem, a minha primeira Xbox360 foi mesmo uma experiencia traumatizante, mas que até se revelou bastante proveitosa para mim mais tarde. Comprei usada, na GAME do Rio sul Shopping do Seixal. Como era uma consola cara e que raramente aparecia em segunda mão, e já uma vez tinha visto lá uma e que enquanto hesitava comprar ou não foi vendida, quando surgiu esta comprei, vinha com caixinha e tal (isto foi antes das consolas piratas serem banidas do live). Cheguei a casa, fui experimentar, ligou tudo bem, mas passado uns minutos bloqueou. Desliguei e liguei de novo, o globo da xbox começava a rodar, e bloqueava, tentei de novo, igual, tentei terceira vez e não deu mais nada, 3 red lights a piscar. Fiquei pior que estragado e com a sensação que me tinham tentado enganar, a mim, ou aos tipos da GAME, vendendo uma consola que já estaria nas ultimas. No dia seguinte, sábado, fui logo de manha lá entregar o tijolo avariado e a moça ficou pior que estragada em ver eu ir lá devolver o bicho e ter que me dar o dinheiro de volta. Segunda feira ainda me ligaram, para o tlm, a perguntar o que se tinha passado, pois a consola estava impecavel, e que tinha sido testada antes de a comprarem, e blá blá, e que agora notavam que o selo estava mexido! fiquei furioso e no fim lá me pediram desculpas. Resumindo, fiquei sem consola, mas com os euros de volta no bolso e passados poucos meses apanhei a promo da ***** e comprei uma novinha com o PES6 por 270 euros +- ;) Ainda bem que não fiquei com a toda podre da GAME. Até hoje a minha está a bombar, e espero que a pifar, de o pifo antes do fim da garantia

PS: a da GAME era de dezembro de 2005
 
A minha nunca estragou ( tenho-a desde abril deste ano, mas ela foi fabrikada em março de 2006)... Havia uma altura que encrava bue, mas agora nada... Rakter que estás a pensar fazer? È k a minha xbox tambem ta aberta, assim ja tinha uma ideia

Vou tentar manda-la pa garantia, se não for possível, ou compro a versão Arcade da xbox (280 e picos euros ne), ou espero uns meses que baixe 1 bocado.
1 coisa é certa... modificar uma 360 é como jogar na rouleta russa... quando pensavam que o pior tinha passado, pimba... Já não o volto a fazer, limito-me a comprar 1 jogo de cada x com 1 multiplayer massivo para me divertir online, de resto ->PC (enquanto for dando lol)
 
Esquece isso da roleta russa :)
Manda para a garantia.... no worries...
Já mandei 2 minhas... e voltaram reparadas. Agora mandei a 3ª ...
Sem contar as dos meus amigos que vieram todas reparadas (sem selo, abertas, etc... )
 
A minha felizmente ainda não.Tenho-a desde o natal passado e até agora tem sido sempre a bombar.
Empancou umas 2/3 vezes quando ainda a tinha ligada ao Live, talvez devido a algum problema/bug relacionado com o serviço.
Isto durante os meses em que esta esteve ligada ao Live : 4 ou 5 talvez.
Fora isso sempre se portou bem e já conta com bastantes horas de uso , mesmo muitas...
Desde que deixei o Live (não por vontade própria ;) ) nunca mais apresentou qualquer tipo de queixa.
 
Esqueci-me de referir que a minha também já bloqueou umas 3 vezes no Menu normal, mas nos jogos acho que so aconteceu uma vez, de resto nunca mais aconteceu nada disso.

Pensava assim, mas depois de ter EU os ROD, com 2 ventoinhas extra a refrescarem a caixa, acredito seriamente que o design de refrigeração da consola é a maior falha desde a introdução da MegaCD.

Repara, se as meteres a temperatura baixa logo á menos probalidade de acontecer os ROD e ainda de prolongar um pouco a vida da consola.

Como disse manda a consola para a garantia, se trocarem trocaram se não trocarem mandam-na de volta não ficas a perder lol.
 
Vou tentar manda-la pa garantia, se não for possível, ou compro a versão Arcade da xbox (280 e picos euros ne), ou espero uns meses que baixe 1 bocado.
1 coisa é certa... modificar uma 360 é como jogar na rouleta russa... quando pensavam que o pior tinha passado, pimba... Já não o volto a fazer, limito-me a comprar 1 jogo de cada x com 1 multiplayer massivo para me divertir online, de resto ->PC (enquanto for dando lol)
Esquece isso da roleta russa :)
Manda para a garantia.... no worries...
Já mandei 2 minhas... e voltaram reparadas. Agora mandei a 3ª ...
Sem contar as dos meus amigos que vieram todas reparadas (sem selo, abertas, etc... )

Exacto. Eu pelo menos quando comprei a x360 ja sabia da sua fiabilidade e risco. Apenas acho que ficava mais chateado se me acontece como a muitos..comprar, chegar a casa, e em uma semana dar o barraco.
Quanto a modificação Rakter, epa e normal tem sempre o seu risco. Pior era se nao trocassem :p

E provavelmente deve compensar o tempo em que utilizaste "backups":P
 
eu tenho a minha á 2 meses, comprei nas promoções do feira nova e até agora só me encravou 2 vezes no forza2...
até agora... ;)
 
O problema de muitas avariarem é não rezarem antes da ligar, eu sempre antes da ligar rezo, se todos fizessem isso a Microsoft não tinha de se preocupar nem nós. :lol:
 
bem eu ja tive 2 ambas sao das primeiras, a minha 1 foi banida , quando a vendi ja tinha mais de um ano a segunda tb é das primeiras e ate agora tudo ok.
 
Tenho a minha desde que elas sairam na Europa e só me crashou duas vezes. Nunca tive problemas de resto, mas nunca se sabe se não irei ter :sad:

Abraço
 
O problema de muitas avariarem é não rezarem antes da ligar, eu sempre antes da ligar rezo, se todos fizessem isso a Microsoft não tinha de se preocupar nem nós. :lol:

Lol... a minha nunca tinha bloqueado, simplesmente decidiu desistir de ler de vez lol...
Bem, parece que tenho que arranjar 1 WII para passar o tempo que vou estar a espera... lol
 
Eu comprei a minha 1ª 360 em 28 de Março do ano passado e desde então já tive 6 que foram para a Alemanha. Já vou na 7ª consola aqui em casa, o que vale é que só paguei a 1ª...

Até agora, 3 delas morreram com problemas de processador e as outras 3 com problemas da drive de dvds.
Sempre as tive num sítio bem arejado, deitadas e nunca levaram esticões ou abanões por isso o problema com as consolas devem-se a elas próprias e não a mau uso ou coisa que o valha.
 
Back
Topo