A tua Ps3 já avariou?

A tua Ps3 já avariou?


  • Total voters
    139
nao tenho uma, nao posso votar, mas isso da moda das consolas se avariarem so pegou porque as xbox tiveram o tal problema...antes disso nunca houve ngm a falr de avarias de consolas...lol tirando talvez a atari 5200 xDD
Nunca ouviste falar em consolas avariadas, só eu tive duas PS2 e olha que a percentagem de avarias e enorme, os 120 milhoes de consolas foram vendidas como?
 
A ps3 é uma grande máquina, bem desenhada, e muito dificilmente vai avariar, o que peca nesta espectacular máquina é a dificuldade de programar jogos para ela.
de resto exelentemente exelente!!!
Ps. Não tenho ps3, tenho X360, mas grande fã da Sony!!!!
AllConsole Fanboy:lol:
 
Acho engraçado ke neste tópico há umas quantas respostas (na votação) a dizer que a sua ps3 já avariou, mas depois não escreveram post nenhum ... hmmmm ... cheira-me a anti-sony fanboys .... lol

Há é verdade ... a minha também nunca avariou ...

Bom, sou participante assiduo da lusoplay e só houve lá um user que reportou 1/a avaria da sua consola, por motivos de que não me recordo, pois acho estranho aqueles 10 votos lá em cima do tópico e não ver ninguem dizer que avariou!!!:lol:

Bom comprei a minha do dia do lançamento e bomba sempre e mantenho sempre ela em pé com espaço suficiente pra respirar, coisa que muita gente não faz(seja PS3 ou xbox360) e depois se queixam com os sobre-aquecimentos e por consequente avarias:'(
 
Última edição:
Sim.

A minha 1ª PS3 durou 1 mês. Desde o 1º dia que a comprei que deu sinais de não estar boa de saude e de vez em quando lá crashava, mas nada de preocupante, até que passado 1 mês berrou de vez. Enviei a consola para o apoio a cliente e enviaram-me uma consola nova.
Esta nova que eu tenho agora já leva 5 meses e tem se portado lindamente.
 
Tenho a minha desde o lançamento sem qualquer problema .
Uma coisa que achei espantoso é a consola mandar aquele calor pelas saidas de ventilação mas os cd/dvds/br saem sempre frescos alem da consola no exterior está praticamente á temperatura ambiente .
 
Nunca ouviste falar em consolas avariadas, só eu tive duas PS2 e olha que a percentagem de avarias e enorme, os 120 milhoes de consolas foram vendidas como?

o que avariava bastante nas ps2's era o laser (devido ás razões que toda a gente sabe :p ), e como a maioria ja n podia ir para a garantia... ^^
 
Back
Topo