A tua PSP tem quantos dead pixels?

Quantos pixeis danificados? (inclui scattred, dead, stuck)

  • 0 - perfeita :p :D :)

    Votes: 215 58,7%
  • 1 a 2 - :confused: :o :eek:

    Votes: 96 26,2%
  • 3 a 6 - :( :'( :mad:

    Votes: 18 4,9%
  • 7 ou + :sad: :wow: >(

    Votes: 37 10,1%

  • Total voters
    366
é incrivel como uma coisa tao cara dá tanto barraco
pensava q o fabrico de lcds ja estivesse + aperfeiçoado
eles q n vejam com tretas de custos de fabrico pois isso nao é nenhuma televisao ou monitor lcd, é um ecra relativamente pequeno

cumps
 
Penso que seria interessante a quem já passou pelo problema dos dead pixeis e que foi buscar uma nova dizer qual é a melhor maneira de identificar estes quando se experimenta a PSP no local antes de trazer para casa.
 
Sadino disse:
Penso que seria interessante a quem já passou pelo problema dos dead pixeis e que foi buscar uma nova dizer qual é a melhor maneira de identificar estes quando se experimenta a PSP no local antes de trazer para casa.
Bom eu trouxe uma para casa,notei logo um dead pixel no ecrã,mas não liguei muito.Depois mais tarde encontrei outro esse irritou-me bastante então decidi experimentar aquele video pixel fixer ou assim e não é que com esse video encontro ainda mais.(também podem usar aquelas imagens com aquelas cores primárias(aho que é assim que se diz)) arrumo tudo e não formato o memory stick.Chego lá que tenho dead pixels no ecrã,mostro o video que tinha no memory stick com o pixel fixer e lá o gajo admitiu que tinha dead pixels.Ele foi buscar outra eu pedi se podia experimentar o video na nova ele disse que sim,não tinha dead pixels levei. Mas ele antes de isso disse que se fosse
para trocar seria apenas a consola...
Abraço e peço desculpa o grande post
 
Consegui, finalmente, arranjar uma PSP sem dead pixels. :)

Foi na ***** do Forum Almada. O empregado só dizia que nem que tivessem que abrir as caixas todas...pelo menos uma havia de estar boa. :D

Foram 5 estrelas.

Bem, agora vou jogar Wipeout! :D
 
nao é por serem europeias... a minha é jap e 1.50 e tem 3 stuck! pus a correr a treta do video a ver se safa alguma coisa, o k irrita é k um deles é branco e mm no meio
 
A minha já cá canta :x2:
Bem!
Fui ontem á ***** de Sta Catarina, no Porto, e perguntei onde andavam as PSP's porque ñ as via em lado nenhum (estavam junto á entrada numa prateleira pequeninissima :o )

Pedi para experimentar o material antes de comprar, e a rapariga muito simpatica (e não só :007: ) abriu um pack e depois de uns momentos a olhar pasmado pro ecrã lá encontrei aquilo que ninguem quer encontrar, ela muito atenciosa foi buscar mais Packs á cave, já que na tal prateleira só lá tinha uma :eek: (ela confidenciou-me que na cave tinham mais de 20 :wow: )

Assim que experimentei a minha segunda PSP vi que estava tudo bem e lá esvaziei a carteira :sad: , mas foi tudo por uma boa causa
Até agora não lhe apanhei defeito algum logo posso dizer que a minha está perfeita :p
 
Bem fui hoje à ***** St Catarina. O gajo não me deixou testa-la lá. De qualquer das maneiras que se tivesse problemas podia ir sempre lá trocá-la.
Trouxe uma, já corri duas vezes o pixelcheck e não consigo encontrar nenhum stuck pixel :D
 
Nice... :001:

Single Pixel Fixer
Alexmae has emailed us his Single Pixel Fixer for the PSP. Single Pixel Fixer for PSP is a tool which can be used to activate the stuck pixels on your PSP screen. This tool flashes only one pixel at a time, avoiding to creat more dead pixels. Here is the information about this release:

Hi, i'm Alexmae the creator of the PBJT homebrew. This is a single pixel fixer by flashing RGB colors to avoid the problem of creating more "stuck" pixels that someone was having with other programs.

Controls:
- Pad -> move by 1 pixel
- Analogic -> move by 10 pixels (faster)
- X -> start flashing
- R -> change background color (black, red, green, blue, white)
- /\ -> to stop flashing

Thanks for what you do for the PSPers like me ;)


Podem sakar aqui
 
Bem retiro o que disse. Detectei 6 stuck pixels. 4 deles praticamente não se notam mas há 2 que se notam perfeitamente. Amanha lá irei todo contente e só saio da ***** depois de testar as consolas todas.
 
Bem depois de ter trocado de consola 4 vezes parece que consegui uma quase perfeita. Apresenta apenas um stuck pixel num sitio que praticamente não se ve.

Acho que me vou ficar por esta.
 
Ei Karski
Eles disseram que tinham mais de vinte PSP's na cave.
Parece que me saiu a sorte grande :p
A rapariga que me atendeu tinha boa pontaria :001: foi logo á segunda.

Mas esses stuck são de k cor e vêm-se em que alturas?
 
Back
Topo