A tua PSP tem quantos dead pixels?

Quantos pixeis danificados? (inclui scattred, dead, stuck)

  • 0 - perfeita :p :D :)

    Votes: 215 58,7%
  • 1 a 2 - :confused: :o :eek:

    Votes: 96 26,2%
  • 3 a 6 - :( :'( :mad:

    Votes: 18 4,9%
  • 7 ou + :sad: :wow: >(

    Votes: 37 10,1%

  • Total voters
    366
Boas pessoal,
eu comprei a minha logo no dia 1 de Setembro e notei só ao 2º dia que vinha com dois pixels mortos (brancos em fundo preto). Fui tentar trocar, apesar de não se verem quando jogava ou via filmes, mas estava esgotada e só no dia 5/09 é que consegui outra nova. Verifiquei na própria loja e tiva sorte à primeira, nem um pixel danificado. Acabei de correr o ficheiro atrás disponibilizado e está tudo OK.
 
NMonteiro disse:
Boas pessoal,
eu comprei a minha logo no dia 1 de Setembro e notei só ao 2º dia que vinha com dois pixels mortos (brancos em fundo preto). Fui tentar trocar, apesar de não se verem quando jogava ou via filmes, mas estava esgotada e só no dia 5/09 é que consegui outra nova. Verifiquei na própria loja e tiva sorte à primeira, nem um pixel danificado. Acabei de correr o ficheiro atrás disponibilizado e está tudo OK.


Em que loja foi?

Ou em Portugal a slojas tao bue prestaveis ou entao tiveste sorte com a loja...

Nem todas trocavam uma PSP por causa de dois dead pixels.. :/
Bem.. tbm tava habituado a ouvir historias de horror de apoio ao cliente desastroso( tanto de lojas como a best buy, tanto da sony ) dos foruns da PSP norte americanos que ja sabia que em Portugal seriam de certeza melhores mas tanto assim...
Pelo menos os Portugueses tem cerebro e sabem lutar pelos seus direitos :P

Cumps.
 
A mim trocaram com 1 só. Foram impecáveis, e deixaram-me experimentar mto bem a nova. Se tivesse algum dp deixava-a lá e eles comprometiam-se a pedir outra:wow: Lisbonense som Centro Vasco da Gama.
 
Comprei na Toys´R´Us. Quem me trocou disse que com a luz da loja não conseguia ver nenhum dead pixel, mas que acreditava na minha palavra. E depois deixou-me experimentar outra na boa a ver se estava tudo bem.
 
Pois e... acabei de comprar uma PSP na ***** e qual e o meu espanto que quando chego a casa a consola tem uns 50 deda pixels no canto superior direito... estou um bocado desiludido... vou a ***** mais daqui a pouco a ver se eles me trocam isto...

Alguem sabe se eles deixam exprementar la a PSP? Na ***** do Colombo.
 
50 :wow: !!!??? Jasus! :eek:
Na ***** aqui do norteshopping foram impecáveis e deixaram me experimentar lá a psp.
Trocaram-me só a PSP o resto phones,etc. eram os meus.
Eu pus aquelas imagens no MS para ver se tinha dead pixels e quando fui experimentar a psp meti o meu MS na nova lá e não tinha nenhum :D
Abraço
 
Mitnick disse:
Pois e... acabei de comprar uma PSP na ***** e qual e o meu espanto que quando chego a casa a consola tem uns 50 deda pixels no canto superior direito... estou um bocado desiludido... vou a ***** mais daqui a pouco a ver se eles me trocam isto...

Alguem sabe se eles deixam exprementar la a PSP? Na ***** do Colombo.

50?? Ou quiseste dizer 5? :p

Sempre que fui trocar as minhas, em todo o lado, nunca puseram qualquer tipo de objecções. ;)
 
mesmo 50... quer dizer... nao os contei um a um, mas eram mais ou menos... e eram todos na mesma zona do ecra... o canto superior direito do ecra... mas ja la fui e trocaram logo e deixaram me exprementar la... ate ver acho que nao tem nenhum... vamos la ver...
 
Como se vê numa loja se tem Deadpixels ou não, ligam e depois correm alguma coisa.

Sou leigo no assunto, pois nunca liguei nenhuma, (só vi um jogo a correr) mas caso compre alguma quero saber como se faz isso.
 
JCmendes disse:
Como se vê numa loja se tem Deadpixels ou não, ligam e depois correm alguma coisa.

Sou leigo no assunto, pois nunca liguei nenhuma, (só vi um jogo a correr) mas caso compre alguma quero saber como se faz isso.
É assim,eu comprei a minha primeira que vinha com dead pixels e meti no MS Duo aquelas imagens e aquele video.Depois quando lá cheguei meti esse MS na nova e voilá zero!! :)
Abraço
 
JCmendes disse:
e como metem isso no cartão numa loja?

Qual imagem e video?
Não tens um MS Duo ou alguém que conheças que tenha um? Se assim for pede emprestado, e depois crias uma pasta a dizer PSP no root e depois dentro dessa pasta crias outro com a palavra PHOTOS(ou então é com letra minuscula) e metes lá as imagens.
Se precisares de saber mais alguma coisa avisa ;)
Abraço
 
ao prencipio assustem me quando vi o 1.º pontinho branco. dps vi k tinha mais 1. mas com os videos e jogos a mistura total de cores faz com k os pixeis nao se notem (so se tiveres com os olhos la caidos em cima dos pixeis). tb pensava k tinha 1 pixel morto mas era uma poira k se infiltrou atraves das "aberturas" k a psp tem.

ao prencipio pensei em ir trocala mas dps disseram k tinah de tar montes de tempo a espera. e dps tb se a proxima vinha pior... ou tava sempre a trocar ate calhar uma boa... tipo o k aconteceira a essas psp todas (alguem ja pensou nisto?) tipo: compro a psp, tem pixel morto, troca. 2.º psp tem pixel morto troca, 3.º tem pixel morto troca, 4.º etc etc etc... ou seja ja iam 3 psp pra onde lixo? isso seria um despredicio deitar psp fora por causa de pixeis. kem nao tem tantas possibilidades o k nao daria pra ter uma psp mesmo com dead pixeis? elas iriam adorar ter uma mesmo com dead pixeis. agora iamos darlhes? so o dinheiro k a sony perdia, a trocar psp devido aos pixeis mortos...

em relação ao video ja li em foruns k nao é aconselhavel usar... ate pessoas ja disseram k a consola perdeu qualidade no ecran dps de passar o video. por isso pensem bem antes de por qualquer tipo de material na psp. é preferivel (neste caso) ter 2 pixeis a menos do k ter menos qualidade no ecran.

fikem
 
Stuart_Shonen disse:
ao prencipio assustem me quando vi o 1.º pontinho branco. dps vi k tinha mais 1. mas com os videos e jogos a mistura total de cores faz com k os pixeis nao se notem (so se tiveres com os olhos la caidos em cima dos pixeis). tb pensava k tinha 1 pixel morto mas era uma poira k se infiltrou atraves das "aberturas" k a psp tem.

ao prencipio pensei em ir trocala mas dps disseram k tinah de tar montes de tempo a espera. e dps tb se a proxima vinha pior... ou tava sempre a trocar ate calhar uma boa... tipo o k aconteceira a essas psp todas (alguem ja pensou nisto?) tipo: compro a psp, tem pixel morto, troca. 2.º psp tem pixel morto troca, 3.º tem pixel morto troca, 4.º etc etc etc... ou seja ja iam 3 psp pra onde lixo? isso seria um despredicio deitar psp fora por causa de pixeis. kem nao tem tantas possibilidades o k nao daria pra ter uma psp mesmo com dead pixeis? elas iriam adorar ter uma mesmo com dead pixeis. agora iamos darlhes? so o dinheiro k a sony perdia, a trocar psp devido aos pixeis mortos...

em relação ao video ja li em foruns k nao é aconselhavel usar... ate pessoas ja disseram k a consola perdeu qualidade no ecran dps de passar o video. por isso pensem bem antes de por qualquer tipo de material na psp. é preferivel (neste caso) ter 2 pixeis a menos do k ter menos qualidade no ecran.

fikem

Só uma pergunta: és português?
 
Tipo.. eu tive uma importada do japão.. e tinha 0 dead pixels.. isto dos deadpixels só aconteceu em força na europa ou foi mundial mesmo?
 
Back
Topo