Xbox A tua xbox360 aquece e faz muito barulho? Innovatek nela!

JPgod

Moderador
Staff
Innovatek X-Matic X-Box 360 Kühler

xbox11.jpg


xbox61.jpg


Este sim é O BLOCO! e não as pseudo-soluções de WC para a x360 que aí andaram!
 
E-X-C-E-L-E-N-T-E !
é o fim dos problemas de barulho e aquecimento sem contar que prolonga muito a vida da consola.

o busilis é que para instalar isso lá se vai a garantia da X360 porque tem que ser aberta e quebrar o selo... não sei se irá haver muita gente a pegar nisso.
 
Isso do leitor... É possivel trocar? ouvi dizer que é uma drive 5,25" SATA como as dos pc's :\

Mas desconheço leitores silenciosos, pelo menos a full speed!

AS minhas 2 drivers do PC a bulir parecem 2 turbinas... O gravador a gravar já mal se ouve, mas já se sabe que a gravar é mais lento...
 
Última edição:
Boas,

Lamente o desenterrar do tópico, mas foi para n criar uma thread nova :D

É que ontem descobri que a X360 aquece MUITO mais na horizontal (ditada) do que na Vertical (em pé).

Tipo tive-a ligada praticamente o dia inteiro na horizontal e foi quase sempre a jogar e à noite desliguei-a e passado uns 30minutos tive a ideia de ir ver se ela estava caliente
:P então levanto-a toco na mesa e estava a ferver, toco na consola e também estava muito, muito quente.

Eu como a uso sempre na vertical ela nunca aqueceu tanto, mas ontem.... na horzintal... UI!!! parecia fogo :D
 
Andava a pensar numa forma de a arrefecer melhor , qual será a melhor opcção? Já vi aquele "intercooler" para a x360 será isso uma boa opção? Alguém tem?
 
eu criei uma base para ela estar deitada, fica com uns 10cm de altura e meio é cortado ficando apenas apoiada nos 4 pontos que tem. Assim circula ar toda volta dela.

Qt ao barulho da drive, resolvi com o firm .B

:002:
 
Back
Topo