Xbox a tua xbox360 falcon ja teve as luzes da morte?

a tua xbox360 falcon ja morreu?


  • Total voters
    179

KOKAS

Power Member
boas,abri este topico pra saber se realmente ,desde o lançamento das falcon,o problema esta resolvido.sei que de momento somos poucos a ter a consola,mas brevemente muitos mais virao.a minha tenho-a desde dezembro de 2007 a ate agora tudo impec
 
Tenho-a desde dezembro de 2007,data de fabrico de Outubro de 2007 e ate agora nenhum problema.... so uma vez mostrou a luz vermelha do canto inferior direito, assustei-me... mas era um pequeno com o hdd que foi logo resolvido.
 
Até agora nada...já a tenho a cerca de 3 meses sensivelmente.
Já agora...algum de vocês usa algum cooler extra? Para arrefecer. É que eu não...

Acham que é mesmo necessário?
 
Olha eu tenho a velha á kilhoes e nunca tive problemas, já aprendeu a voar, já caiu e ta sempre a bombar, ate para os raros dias que passo madrugadas no Gow a Ownar ela aguenta-se bem, eu sendo leet a minha 360 sente orgulho em mim e vontade de viver, so nOObs é que comem as luzes vermelhas.:D
 
pois,mas aqui pretende-se saber acerca das novas falcon,porque as velhas ja se sabe o que sao em respeito a isso.quanto aos 2 users que votaram sim,nem posts teem nos foruns xbox da secçao jogos e consolas..:007:
 
os ke votaram sim devem ser da secçao da ps3...
tenho a minha desde do natal e da sempre fixe... e ja teve 3 dias ligados seguidos e jogo nela todos os dias
 
isto aqui vai dar sempre ao mesmo. gostava de perceber qual a piada de vir aqui estragar uma boa ideia e uma bom estudo. há pessoas que não tem mais que fazer na vida. eu ja vi não sei onde que o problema das três luzes vermelhas nas falcon ficou reduzido para 10%, só não me lembro onde lol.
 
Apesar de a incidencia de avarias se prever ser drasticamente inferior, existem ja alguns casos mas para isso é que existe o sistema das luzes vermelhas, ao menos assim é possivel identificar o tipo de avaria e não é nenhum fim do mundo, se simplesmente a consola deixasse de funcionar se calhar não se falava tanto do assunto.
 
Apesar de a incidencia de avarias se prever ser drasticamente inferior, existem ja alguns casos mas para isso é que existe o sistema das luzes vermelhas, ao menos assim é possivel identificar o tipo de avaria e não é nenhum fim do mundo, se simplesmente a consola deixasse de funcionar se calhar não se falava tanto do assunto.

axo ke tens razao
e tb é por as luzes serem vermelhas de fossem azuis nao se falava tanto xD

P.S: os ke votaram nao sao ps3 fanboys, um é da wii, e o outro nao é de nenhuma lol
 
Última edição:
bem,até á data parece que apenas 2 consolas falcon,que provavelmente nem existem:finger:,ja tiveram as tao temidas luzes.será que ja podemos dizer que a xbox360 é uma consola estavel e sem duvidas a melhor compra do mercado??com a concorrencia a dar problemas de leitores,sem jogos que cativem o consumidor e a recente baixa de preços da xbox360,so nao tem uma consola da geraçao actual quem nao quer
 
bem,até á data parece que apenas 2 consolas falcon,que provavelmente nem existem:finger:,ja tiveram as tao temidas luzes.será que ja podemos dizer que a xbox360 é uma consola estavel e sem duvidas a melhor compra do mercado??com a concorrencia a dar problemas de leitores,sem jogos que cativem o consumidor e a recente baixa de preços da xbox360,so nao tem uma consola da geraçao actual quem nao quer
Vá, eu tenho uma ps3, mas penso (e não me quero esta a armar em fanboy), que para as vendas aumentarem, as mentalidades precisam de mudar. Por exemplo, os putos não pedem xbox's por causa que os outros tem playstation. playstation é playstation, é o que os putos pensam. E os pais como tem de mimar os putos, compram-lhes a playstation. Eu cá só não tenho xbox, porque primeiro não hà guito e segundo, se comprasse a 360, era pelos exclusivos, ps3 igual, e depois para onde é que comprava os multiplataformas?
 
Os vossos posts não tem mal nenhum mas vá lá não vamos outra vez para esse assunto

Por favor, que isto seja uma thread sobre a fiabilidade dos modelos actuais.
 
os ke votaram sim devem ser da secçao da ps3...

bem,até á data parece que apenas 2 consolas falcon,que provavelmente nem existem:finger:,ja tiveram as tao temidas luzes.será que ja podemos dizer que a xbox360 é uma consola estavel e sem duvidas a melhor compra do mercado??com a concorrencia a dar problemas de leitores,sem jogos que cativem o consumidor e a recente baixa de preços da xbox360,so nao tem uma consola da geraçao actual quem nao quer

Isto também é dirigido a quem votou sem ter XBOX360.
Eu normalmente evito tópicos/posts de incentivo à guerra. Mas desta vez não consegui deixar de comentar este tipo de situações que em nada beneficiam esta comunidade.

Não percebo a necessidade de tentarmos promover plataformas utilizando como slogan os defeitos das outras. Não terão todas elas pontos positivos? Não temos nós consciência disso quando dispendemos de grandes quantias de dinheiro para as adquirir? O que dá a parecer é que simplesmente é impossível as diferentes plataformas e respectivas comunidades conviverem no mesmo espaço. Como se de uma decisão "HD-DVD vs BLU-RAY" se tratasse.

Até parece que nós gamers temos a perder com a rivalidade entre plataformas, quando na verdade é precisamente o contrário. Sendo assim, porque não lidar com essa rivalidade de forma mais madura?

Enfim, não quero com isto acender nenhum rastilho de guerra e/ou de comentários off-topic.

PS: Tenho PS3 e XBOX360 (que apenas adquiri muito recentemente). Não troco uma por outra, gosto bastante de ambas (não vou estar a especificar razões porque algumas não podem ser mencionadas neste fórum). Dito isto, se quiserem chamar-me fanboy de alguma coisa chamem-me Gajas Boas fanboy ou assim.

ONTOPIC:
A minha não é Falcon e adquiri-a muito recentemente, logo, não vou votar.
 
Última edição:
bem,até á data parece que apenas 2 consolas falcon,que provavelmente nem existem:finger:,ja tiveram as tao temidas luzes.será que ja podemos dizer que a xbox360 é uma consola estavel e sem duvidas a melhor compra do mercado??com a concorrencia a dar problemas de leitores,sem jogos que cativem o consumidor e a recente baixa de preços da xbox360,so nao tem uma consola da geraçao actual quem nao quer
O que é que isso tem a ver com o tópico ? Sempre o costume...
Sabes o que precisas ? é ter as 3 (ps3, wii e 360) ... assim não precisas de estar sempre com o dilema de querer te convencer a ti e aos outros de qual é a melhor... porque isso é sempre muito discutível (sim por muito que não queiram ... a ps3 cada vês tem mais argumentos)!

Já vou na minha 4ª xbox.... tive de vender a ultima para comprar uma Falcon, ver se é desta ! E continuo a adorar a 360 apesar destas "aventuras"....

A Ps3 até pode ter algumas avarias, mas nada que se compara as x360 pre-falcon. Uma coisa é certa, a minha vai fazer um ano em breve e até agora nada.... por esta altura(1 ano) já ia na 2ª 360...
 
Última edição:
Back
Topo