Xbox a tua xbox360 falcon ja teve as luzes da morte?

a tua xbox360 falcon ja morreu?


  • Total voters
    179
A minha Falcon com data de fabrico de Dezembro de 2007 deu Rrod a umas semanas atrás e foi substituída por outra board Falcon, a ver quanto tempo dura esta.

Cumps
 
Boas pessoal,

Tenho uma XBOX 360 Premium desde o Natal de 2006. Quando começaram a aparecer as famosas três luzes vermelhos fiquei um pouco receoso. Aliás, quando ainda a ligo hoje, ainda fico. :)
Sou daqueles jogadores que dá uma utilização moderada à consola e ela até hoje não me deu problemas.
Alguma razão especial para isto acontcer, ou apenas sorte?
Existia algum modelo de consola em que isso não acontecia?
É que os meus amigos que tinham XBOX 360 aconteceu-lhe as 3 luzes vermelhas.

Abraço.
 
Boas pessoal,

Tenho uma XBOX 360 Premium desde o Natal de 2006. Quando começaram a aparecer as famosas três luzes vermelhos fiquei um pouco receoso. Aliás, quando ainda a ligo hoje, ainda fico. :)
Sou daqueles jogadores que dá uma utilização moderada à consola e ela até hoje não me deu problemas.
Alguma razão especial para isto acontcer, ou apenas sorte?
Existia algum modelo de consola em que isso não acontecia?
É que os meus amigos que tinham XBOX 360 aconteceu-lhe as 3 luzes vermelhas.

Abraço.

Mantenham-se o tópico, se já tens a consola desde 2006 não é Falcon de certeza...

Ontopic: Faz um search e irás encontrar todas as respostas para as tuas perguntas.

Cumprimentos.
 
Bem... lá se foi a minha arcade Falcon .... com E73, não é RROD mas n me vai impedir de ficar uns tempos sem consola. Tinha votado que não tinha dado problemas..... verdade é que não é RROD.... mas estou furioso a mesma . Já é a minha 4ª xbox... Lá vou ter eu de comprar uma nova e depois de vender a reparada....
 
Bem... lá se foi a minha arcade Falcon .... com E73, não é RROD mas n me vai impedir de ficar uns tempos sem consola. Tinha votado que não tinha dado problemas..... verdade é que não é RROD.... mas estou furioso a mesma . Já é a minha 4ª xbox... Lá vou ter eu de comprar uma nova e depois de vender a reparada....
Grande galo Schon :s
Epa linda sig :wow:
 
Bem... lá se foi a minha arcade Falcon .... com E73, não é RROD mas n me vai impedir de ficar uns tempos sem consola. Tinha votado que não tinha dado problemas..... verdade é que não é RROD.... mas estou furioso a mesma . Já é a minha 4ª xbox... Lá vou ter eu de comprar uma nova e depois de vender a reparada....
Comprei uma nova ... durou 48H .... n tem RROD mas n arranca, fica encravada no simbolo da X ! Vou trocar isso a Worten amanha !
Foi mais um Falcon a ir a vida....
 
Back
Topo