a Ultima prenda, SISTEMA COMPLETO

Got_It

Power Member
ca esta a ultima aquisicao... the beast

XFX GeForce PCI-E 8800GT 512Mb GDDR3 XXX (670M) Alpha Dog

img0031ww4.jpg

img0032qv5.jpg

img0033ax7.jpg


o sistema esta neste momento completo, temos:

-Core2Quad E6600 2.4GhZ
-Asus P5Kc
-2*1Gb DDR2 GEIL 800/1000 Mhz
-XFX GeForce PCI-E 8800GT 512Mb GDDR3 XXX (670M) Alpha Dog


 
-2*1Gb DDR2 GEIL 800/1000 Mhz sao alguma coisa de jeito?» e que um colega meu comprou umas e vinham esstragadas ... perdi uma tarde em casa dele por acusa disso
 
Engraçado....é que eu comprei uma board igual à tua, uma grafica igual à tua e vou agora mesmo comprar umas geil black dragon 800 como tu.... xD

O meu processador é que é um pentium 4 3.0ghz(sem OC agora) mas n tarda estava a pensar comprar um cpu igual ao teu....

Curti e achei engraçado porque nao tinha visto ainda ninguem daqui com uma p5kc =)
 
boas, tenho 1 sistema igualzinho ao teu, tirando que tenho umas CORSAIR 2GB TWIN2X KIT XMS2 DHX DDR2-800 CL5, em vez das tuas.

Tenho apenas 1 pequeno OC no cpu esta a 2.66, ja agora o q é isso do v-drop?
 
vdrop é uma ligeira redução da voltagem do processador quando este está em load, o que pode influenciar o overclock do mesmo. Os overclockers gostam de tudo certinho nas suas máquinas, logo o vdrop é dos primeiros mods a fazer (principalmente se for possivel com um simples pencil mod)

btw: um pencil mod consiste em passar umas 4 ou 5 linhas de grafite num "resistor" de modo a diminuir a sua resistencia e assim anular o vdrop, tem é de se ter atenção a qual fazer ;)

Lietura extra acerca destes assuntos é sempre muito bom :P

cumps
 
Back
Topo