1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

a Ultima prenda, SISTEMA COMPLETO

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Got_It, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 2053)

1. Got_It

Got_It Power Member

ca esta a ultima aquisicao... the beast

XFX GeForce PCI-E 8800GT 512Mb GDDR3 XXX (670M) Alpha Dog

o sistema esta neste momento completo, temos:

-Core2Quad E6600 2.4GhZ
    -Asus P5Kc
    -2*1Gb DDR2 GEIL 800/1000 Mhz
    -XFX GeForce PCI-E 8800GT 512Mb GDDR3 XXX (670M) Alpha Dog

2. Marco André

Marco André Power Member

Boa compra. Não vais mostrar scores com essa máquina? :001:

3. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Bem que podias OC ao CPU e correr uns 3DMARKS:D

4. Got_It

Got_It Power Member

oc nunca fiz nem sei como se faz, quanto ao 3d mark posso por um screen do teste na boa... é so correr ne...

5. Got_It

Got_It Power Member

ca esta entao o screen pedido, podem-me intrepertar o SCORE pf?

6. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

corre o 06.

PS: trata de aprender a fazer OC :cool:

7. Got_It

Got_It Power Member

onde é k o posso arranjar?

o resultado é mau para ter de aprender a fazer OC?:(

8. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

-2*1Gb DDR2 GEIL 800/1000 Mhz sao alguma coisa de jeito?» e que um colega meu comprou umas e vinham esstragadas ... perdi uma tarde em casa dele por acusa disso

9. aeLED

aeLED Banido

Engraçado....é que eu comprei uma board igual à tua, uma grafica igual à tua e vou agora mesmo comprar umas geil black dragon 800 como tu.... xD

O meu processador é que é um pentium 4 3.0ghz(sem OC agora) mas n tarda estava a pensar comprar um cpu igual ao teu....

Curti e achei engraçado porque nao tinha visto ainda ninguem daqui com uma p5kc =)

10. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Eu tenho uma :D

Pena é o V-drop que ela tem, pq de resto é uma excelente board.

Fikem bem!

11. boas, tenho 1 sistema igualzinho ao teu, tirando que tenho umas CORSAIR 2GB TWIN2X KIT XMS2 DHX DDR2-800 CL5, em vez das tuas.

Tenho apenas 1 pequeno OC no cpu esta a 2.66, ja agora o q é isso do v-drop?

12. lohka_86

lohka_86 Banido

vdrop é uma ligeira redução da voltagem do processador quando este está em load, o que pode influenciar o overclock do mesmo. Os overclockers gostam de tudo certinho nas suas máquinas, logo o vdrop é dos primeiros mods a fazer (principalmente se for possivel com um simples pencil mod)

btw: um pencil mod consiste em passar umas 4 ou 5 linhas de grafite num "resistor" de modo a diminuir a sua resistencia e assim anular o vdrop, tem é de se ter atenção a qual fazer ;)

Lietura extra acerca destes assuntos é sempre muito bom :P

cumps

Partilhar esta Página