1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

..a um passo de adquirir um 37PFL9632D

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Paulooo_P, 28 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1038)

1. Paulooo_P

Paulooo_P Power Member

boas.. depois da minha longa pesquisa, comparaçoes lado a lado e opinioes variadas cheguei a conclusao que o philips 37PFL9632d ou 37PFL9732d sao a escolha acertada para o meu caso. a principio tava mais virado para os samsung le37m87db ou le40m91d mas este philips parece abranger mais aspectos positivos. quero um lcd para a tv cabo, para filmes em hd 1080p e 768p, para a ps3 e para possivelmente ligar o computador ou um dvd player. eu sei que a qualidade da tv cabo é algo miseravel mas espero que va melhorar por isso não estou muito preocupado que ele nao disfarce muito as imperfeiçoes quero sim é um bom lcd que dure um bom tempo e que me dê uma optima qualidade de imagem em varios formatos. em termos de tecnologia interesame um clear panel 100Hz, full hd, um bom contraste luminosidade e tempo de resposta porque na comparaçao lado a lado parecem fazer a diferença. como o mundo dos lcds é mto vasto gostaria de saber a vossa opiniao a cerca desta minha decisao, se nao aconselham por algum motivo ou quem tenha um, o que tem a dizer. em termos de orçamento é para nao ultrapassar muito dos 1700€ mas se valer a pena gastasse mais um pouco. obrigado pelos bons posts acerca do assunto e um abraço a todos

2. moigres

moigres Power Member

boas tb estou para adquirir esse modelo.
    comparei com varios modelos tb.
    o unico q me deixou indeciso, foi ao compara-lo com o Sony KDL W2000 (tem uma excelente imagem mm sendo um lcd com 1 ano de existencia, prémio What hi.fi 2006).

Verifiquei que a nível de cor, o sony tinha cores mais suaves e naturais, o philips ja nem tanto, só gostei mais deste dp de ter desligado os filtros todos, ai sim a imagem ficou bastante mais natural.
    A nivel de tv cabo gostei mais do Philips, mas n muito mais porque o sony estava bastante bom.

conclusão
    vou tentar testar o novo sony W3000 com este Philips e ai vou tirar as minhas conclusões.
    O melhor teste é compara-los lado a lado e ajustar a imagem ao nosso gosto, isto se os empregados nao puserem objecções.

Já agora com que modelos comparas-te?

Obrig

3. Paulooo_P

Paulooo_P Power Member

testei com o philips 42pfl7762d que tb nao me pareceu mau mas tem menos tecnologia, comparei o samsung le40m91b em dvd. o empregado da loja garante que o philips 42pfl7762d com os filtros desligados é superior em sinal de tv cabo. em termos de sony só comparei com o d3000 mas era os 2 de 32polegadas e o philips era brutalmente mais nitido e as cores mais vivas. vou ver o w2000. o samsung le 37m87db acho que esta eliminado. tb vi o philips de 32" serie nova ao lado duns lgs e de uns toshibas que nem sei qual eram os modelos e nem acho que valha a pena saber. agora estou a espera de saber preços aqui numa loja perto da minha residencia dos philips para poder tirar mais algumas conclusoes.

4. Paulooo_P

Paulooo_P Power Member

os preços aqui na minha na loja perto do sitio onde moro sao 2.060€ para o philips pfl9632D 37" e 2.420€ para o philips pfl9732D 37". o sony kdl-w2000 40" fica em 1980€. vou ver se vejo os philips mais baratos porque nas pesquisas online vesse uma grande diferença de preços. estou mais inclinado para os philips talves tenha de esperar k o preço deles desça para os 1600€ +/-.

Partilhar esta Página