..a um passo de adquirir um 37PFL9632D

Paulooo_P

Power Member
boas.. depois da minha longa pesquisa, comparaçoes lado a lado e opinioes variadas cheguei a conclusao que o philips 37PFL9632d ou 37PFL9732d sao a escolha acertada para o meu caso. a principio tava mais virado para os samsung le37m87db ou le40m91d mas este philips parece abranger mais aspectos positivos. quero um lcd para a tv cabo, para filmes em hd 1080p e 768p, para a ps3 e para possivelmente ligar o computador ou um dvd player. eu sei que a qualidade da tv cabo é algo miseravel mas espero que va melhorar por isso não estou muito preocupado que ele nao disfarce muito as imperfeiçoes quero sim é um bom lcd que dure um bom tempo e que me dê uma optima qualidade de imagem em varios formatos. em termos de tecnologia interesame um clear panel 100Hz, full hd, um bom contraste luminosidade e tempo de resposta porque na comparaçao lado a lado parecem fazer a diferença. como o mundo dos lcds é mto vasto gostaria de saber a vossa opiniao a cerca desta minha decisao, se nao aconselham por algum motivo ou quem tenha um, o que tem a dizer. em termos de orçamento é para nao ultrapassar muito dos 1700€ mas se valer a pena gastasse mais um pouco. obrigado pelos bons posts acerca do assunto e um abraço a todos
 
boas tb estou para adquirir esse modelo.
comparei com varios modelos tb.
o unico q me deixou indeciso, foi ao compara-lo com o Sony KDL W2000 (tem uma excelente imagem mm sendo um lcd com 1 ano de existencia, prémio What hi.fi 2006).

Verifiquei que a nível de cor, o sony tinha cores mais suaves e naturais, o philips ja nem tanto, só gostei mais deste dp de ter desligado os filtros todos, ai sim a imagem ficou bastante mais natural.
A nivel de tv cabo gostei mais do Philips, mas n muito mais porque o sony estava bastante bom.

conclusão
vou tentar testar o novo sony W3000 com este Philips e ai vou tirar as minhas conclusões.
O melhor teste é compara-los lado a lado e ajustar a imagem ao nosso gosto, isto se os empregados nao puserem objecções.

Já agora com que modelos comparas-te?

Obrig
 
testei com o philips 42pfl7762d que tb nao me pareceu mau mas tem menos tecnologia, comparei o samsung le40m91b em dvd. o empregado da loja garante que o philips 42pfl7762d com os filtros desligados é superior em sinal de tv cabo. em termos de sony só comparei com o d3000 mas era os 2 de 32polegadas e o philips era brutalmente mais nitido e as cores mais vivas. vou ver o w2000. o samsung le 37m87db acho que esta eliminado. tb vi o philips de 32" serie nova ao lado duns lgs e de uns toshibas que nem sei qual eram os modelos e nem acho que valha a pena saber. agora estou a espera de saber preços aqui numa loja perto da minha residencia dos philips para poder tirar mais algumas conclusoes.
 
os preços aqui na minha na loja perto do sitio onde moro sao 2.060€ para o philips pfl9632D 37" e 2.420€ para o philips pfl9732D 37". o sony kdl-w2000 40" fica em 1980€. vou ver se vejo os philips mais baratos porque nas pesquisas online vesse uma grande diferença de preços. estou mais inclinado para os philips talves tenha de esperar k o preço deles desça para os 1600€ +/-.
 
Back
Topo