A vantagem de comprar um iPhone "velho"

1 hotspot é 40€ e tem bateria para o dia todo, bem como maior captação de sinal e alcance do wifi
Com um iphone velho posso lá colocar um cartão sim e usar como telemóvel normalmente. Com hotspot não.

Tenho andado pelo ebay/classificados do ebay alemão e nada de preços decentes, anda tudo pelos 50€ partidos ou inteiros quase nos 100€.

Boards andam pelos 60€, mais vale um iphone inteiro.

Nem fui ao olx, certamente que não vale a pena.
 
No eBay tipicamente tem os preços praticados pelo mercado de usados ao nível planetário. Para mais funcionalidades paga-se mais. Talvez esteja a pedir demasiado pelo preço que está disposto a pagar?

Sendo assim, um ajuste nas expectativas poderá ser uma melhor opção.
 
Olha que se calhar daqui a dois anos também já não tens actualizações para o Xs. Este ano deixou de haver suporte para o iPhone 6s e 7, assumo que no iOS 17 deixem de suportar o iPhone 8 e o X e no iOS 18 deixem de suportar o Xs e o Xr.

O X deve ter mais dois full updates. Estatuto de icon.

Em todo o caso la está … este ano a Apple foi um descalabro em medidas no iOS. Esta é mais uma. Duas gerações numa assentada deixaram de ter full updates.
 
Para mim o iPhone 13 é o melhor iPhone que já tive, e não me vejo a trocar nos próximos (mínimo) 3 anos.

Bateria excelente (versão 13 normal, não o Pro), câmara excelente, sempre fluido, design excelente, muito mais leve que os Pro.
 
Back
Topo