A ver vamos o k sai daki

makak0 disse:
Esse lcdzito da tronic é do lidl :x2:

Eu gostava era de saber o que é que ele pôs no lugar do sensor tipo "rodela" que ele tinha...Porque eu queria fazer o mesmo (o de origem não vale um ... e fica LL.LºC só com uns abanõezinhos e depois para dar a temperatura é preciso 3 dias :P)
 
Claro lol não tinha visto bem a imagem xD o pior é que agora não me dá temperatura nenhuma...O que preciso de fazer? «Mergulhar» a ponta redonda num material térmico (Arctic Silver 5 por exemplo)? Ou seja como é que ele volta a mostrar a temperatura?

Peço desculpa por isto estar fora do assunto do tópico
 
WindWalker disse:
Claro lol não tinha visto bem a imagem xD o pior é que agora não me dá temperatura nenhuma...O que preciso de fazer? «Mergulhar» a ponta redonda num material térmico (Arctic Silver 5 por exemplo)? Ou seja como é que ele volta a mostrar a temperatura?

Peço desculpa por isto estar fora do assunto do tópico

não dá pk deves ter as "patas" do sensor a tocar uma na outra, ou então tens um dos fios interrompido, ou entao o sensor estragado
 
sl4ck disse:
não dá pk deves ter as "patas" do sensor a tocar uma na outra, ou então tens um dos fios interrompido, ou entao o sensor estragado

As patas não tocam :D até já as tentei forçar para isso acontecer.

É provável que um dos fios esteja interrompido (porque já ao princípio eu via os LL.LºC mas ele lá acabava por dar bem e esteve a dar um/dois meses)...

O sensor não deve ser (ainda há bocado marcou 18,xºC)

Vou mais para os fios (que são quebradiços)...

Tu também tens LL,LºC numa das imagens (3ºpost) e o sensor está a descoberto...Como resolveste a situação? Cortaste os fios e voltaste a soldar? Mudança de sensor?

Obrigado (se preferires isto por MP avisa ;))
 
Última edição:
Obrigado mas já sei qual é o problema...

Tenho um fio cortado... Vi agora :joker: logo peço ao meu pai para soldar :P

P.S.: Estive a ver o folheto do Lidl e para a próxima quinta vão pôr à venda esses termómetros outra vez...

Desta vez vêm dois para mim :P
 
Back
Topo