A verdade revelada dos teclados dos MacBook Pro

Esse tipo que escreveu o artigo deve ser idiota. Mas e se a membrana for mesmo apenas para evitar a acumulação de sujidade? O que isso prova? Quanto muito que este segundo é uma evolução da abordagem do primeiro e não que o primeiro era inerentemente faltoso.

Concordo no entanto que a Apple não precisava "revolucionar" os teclados de forma alguma. Tinha o teclado já perfeito, que se preocupa-se com outras coisas. Agora meteu-se a inventar sobre algo já muito bom e pelos vistos não lá muito bem. E ter levado muito dos seus clientes nesta fantasia sem outra alternativa credível no macOs e com tanta coisa ainda por resolver, foi e é uma irresponsabilidade para uma empresa como a Apple.
 
Concordo contigo.

De facto provar, não prova (até podia não existir nenhum problema relatado e colocarem a membrana na mesma para proteção) mas dá a entender que sim.

Tenho um MacBook Pro de 2011 e também acho que o teclado não precisava de ser mexido.

Também acredito que seja possível que dos que reportaram problemas possa haver mau cuidado (comer para cima do teclado) e este ser mais sensível a isso, embora muitos poderão dizer que independentemente disso antes isso não acontecia, logo era "food proof", lol.
 
Back
Topo