A verdade sobre o StarForce Nightmare

zelv

Power Member
Bem, obviamente que o software pode provocar danos no hardware.
Se usar por exemplo, software que permita oc, logicamente que se abusar da sorte posso ter problemas.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

it's an issue with a program called starforce nightmare

after disabling and enabling the cd drive (on IDE2) it wont show up again in the bios or in windows.

could someone tell me what this program does ?
does it just change something in the registery ?
could it really do hardware damage ?

Agora, em relação ao StarForce Nightmare, é mesmo verdade que pode provocar danos ao hardware? A que nível e de que forma? Pode alguém criar um vírus que danifique o computador fisicamente?
 
Última edição:
ja criaram a muito tempo...o chernobyl...o que causava era mesmo dano fisico...
once the CIH virus activates, the virus attempts to erase the entire hard drive and to overwrite the system BIOS. Some machines may require a new BIOS chip to recover if overwritten by the CIH virus.
a nivel desses programas sempre ouvi dizer que isso dava cabo do pc...esse o starf*ck
 
Última edição:
Bem, segundo percebi, isto é um programa que pode causar danos irreversiveis no pc, se eu fizer um OC sem ser da BIOS??

estarei certo, ou disse algo muito estupido?
 
esquisoblogs disse:
Bem, segundo percebi, isto é um programa que pode causar danos irreversiveis no pc, se eu fizer um OC sem ser da BIOS??

estarei certo, ou disse algo muito estupido?


o starforce fucker e o starforce nightmare sao programas que te desligao as drives de cd etc..

para rodar jogos protegidos pelo sistema anticopia starforce 3 jogos como o GTR ou o toca race driver 2 sao protegidos pelo starforce 3

é por isso que recorremos a estas ferramentas para desligar drives de cd´s na bios

mas tanto de as ligar e desligar elas podem nunca mais ser reconhecidas pelo sistema

sobre o overclock existem programas para windows xp que permitem aumentar o bus das memorias e do cpu

os danos sao iguais aos feitos pela bios nao muda nada
 
eu nunca uso pcs em default, sempre em overclock até onde consigo ir, e uso este programa.
Repito, até hoje, 0 problemas.
 
Back
Topo