1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A vergonha k é a pt

Discussão em 'ISPs' iniciada por g0thic.sid3, 7 de Abril de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 998)

1. g0thic.sid3

g0thic.sid3 Banido

vamos lá a ver a resposta... já me tou a passar com eles...

o meu unico problema é k é a unica hipotese....

Última edição: 7 de Abril de 2007
  2. luikki

luikki Power Member

não percebi muito bem o teu post....talvez por estar mal redigido...estás a falar com as pessoas da techzone ou estás a falar com a pt?
    " Ao disponibilizarem um serviço aos vossos clientes estes merecem que o serviço seja de qualidade."

mas, se o serbviço que a senhora dona pt é tão mau, por que razão não cancelas a linha rdis (isso custa um balurdio) e passa para uma linha normal ( a metade do preço)usufruindo de todos os serviços?

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

eu acho que ele esta a fazer "qoute" de uma carta/e-mail que mandou á pt

4. g0thic.sid3

g0thic.sid3 Banido

tipo, eu na percebo nd da cena da pt...
    isso foi um mail k mandei pa eles... se tá mal xcrito é da raiva k tenho deles...

pá, com fax em casa quase de certeza k vou percisar de duas linhas. já tive só com uma linha e era uma maravilha pk o telefone tocava kuando recebia um fax... uma pessoa ia atender e lá ia o fax para o cara***...

Última edição: 7 de Abril de 2007
  5. luikki

luikki Power Member

com "raiva" não resolves coisa nenhuma!!!!!!
    recebes assim tantos faxes em casa que justifiquem a linha rdis?

6. g0thic.sid3

g0thic.sid3 Banido

uma média de 2 a 3 por dia...

7. luikki

luikki Power Member

exacto!!!!!!!!
    não justificam a existência de uma linha rdis!!!!!!!
    por isso, e já que segundo aquilo que consegui perceber do teu post, como só tens como opção a pt, passa para linha analógica (relembro: a metade do preço) e escolhe o tarifário sapo que melhor se adapte às tuas necessidades....
    e, já agora: quando o telefone tocar....não corras a atender...assi, já não perdes os faxes...

8. J[PT]

J[PT] Power Member

Mete 2 linhas analógicas... fazes downgrade e tá andar...

Migração rdis para analógico...

É apenas um conselho...

9. g0thic.sid3

g0thic.sid3 Banido

para meter duas linhas pago 2x a assinatura...

10. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Eu acabei de estar a ver o preçario no site da PT, por uma linha RDIS pagas uma mensalidade que é o dobro de uma linha analogica portanto a coisa deve ficar ela por ela digo eu...

11. g0thic.sid3

g0thic.sid3 Banido

assim só por acaso a pt n ia acabar com as assinaturas?

12. Kill Me

Kill Me Power Member

nao esta nd previsto para curto/medio prazo...

a unica coisa que deram foi akele pacote de chamadas d borla a noite

13. spastikman

spastikman Banido

Não pode. A anacom não deixa (pelo menos por enquanto).

14. DaZ

DaZ Power Member

Opa, ha faxs que simplesmente quando o fax toca levantas o auscultador e ouves, ou uma pessoa do outro lado a falar (chamada de voz normal) ou ouves um sinal, depende de fax para fax, intermitente e basta carregares num butaozito do fax pa ele o receber.

Tao simples quanto isso. Se nao atenderes a chamada, aquilo ao fim de X toques (defenido por ti) entra em modo de fax, se for fax recebe-o se for chamada de voz a outra pessoa acaba por desligar.

Até acho que um fax comum no mercado vem com estas funcionalidades!
    Eu ja tive telefone+fax+ADSL tudo numa só linha de telefone, usando um fax daqueles que acabei de explicar.

E nao precisas de um fax todo XPTO e por ai fora, um fax banal faz isso na boa.

15. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Caso não tenhas problema em mudar de nº de fax, metes uma linha analógica e aderes a um serviço tipo este, que faz com que recebas os faxes num endereço de email a tua escolha. Apenas podes escolher o indicativo que pode ser ou 21 ou 22 e fica-te a menos de 60€/ano. A meu ver é a melhor, e mais economica forma de teres o serviço NET desejado e também o serviço de fax, que até poderás tirar vantagem uma vez que a organização acaba por ser mais fácil, isto tudo se poderes mudar o nº de fax claro.

16. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Desde o dia 06-09-2006 aquando da inclusão da tecnologia ADSL2+ na Rede ADSL da PT que está disponível ADSL2+ para clientes com linhas RDIS (Anexo B). O problema foi que a implementação de ADSL2+ Anexo B não abrangeu de imediato todas as classes de acesso nem ficou disponível de imediato em todas as centrais (tal como a migração do Anexo A, que tem sido feita gradualmente e ainda não permite ADSL2+ em todas as centrais), tendo vindo a ser actualizada até à data.

Partilhar esta Página