A Vodafone tem algo equivalente ao Meo Go?

Overwhelming

Power Member
A Vodafone tem algo equivalente ao Meo Go? Através da aplicação Meo Go, posso ver TV, via net, no telemóvel, tablet ou PC. A Vodafone tem algo equivalente a isto?
 
sim, mas é mais limitado. não tem a SIC Notícias por exemplo e só tens direito a 2h por mês por 3G/4G na rede VDF. No meo go, com rede meo, não gastas dados. vim do meo satélite para vodafone fibra. não me arrependo, está claro, mas em termos de tv móvel fiquei bastante a perder. antes podia andar todo o dia para todo lado a ver tv, agora não. só mesmo com o wi-fi.
 
No Meo Go, não se tinha de pagar mais para poder ver fora da rede WiFi de casa? Na Vodafone não.
Mas sim, a app do Meo Go era bastante superior comparada à da Vodafone.
 
No Meo Go, não se tinha de pagar mais para poder ver fora da rede WiFi de casa? Na Vodafone não.
Mas sim, a app do Meo Go era bastante superior comparada à da Vodafone.

efetivamente, só o meo go multi permitia ver fora de casa e estava incluido o tráfego. tinha o pacote M5O e realmente o que estava associado era o meo go multi, que fora isso custa 5€.

fica o esclarecimento.
 
Tiem-me uma duvida. Posso ver 2h de TV Vodafone fora de casa com os dados moveis do telemóvel? Tenho tv e tlm vodafone mas este não está associado ao serviço de tv. Dá na mesma?
 
A aplicação da Vodafone funciona de qualquer maneira (desde que obviamente tenha dados)

A maneira que uso mais vezes fora de casa geralmente é em cima de redes de restaurantes (próprias ou FON)
 
Lembro que para ter acesso à TV Vodafone (app) e necessário ter pelo menos uma box com utilizador criado.
Caso não haja box nenhuma no serviço não podem usar a app.
 
Back
Topo