A vossa ideia num jogo

Greemax

Power Member
Bem eu programo jogos e ainda sou iniciante, para evoluir é claro que terei de fazer jogos e jogos e ir ganhando experiencia.
Bem é aqui que voces entram, eu peço ideias para jogos, ideias que às vezes vos passaram na cabeça ou que ainda passam e também vou ter de vos pedir outra coisa, é que eu não tenho la muito jeito para desenhar e também gostaria que me desenhassem as oersonagens (inimigos, veiculos, protagonista, etc..).
Informo já que é um jogo 2D, eu sou mais experiente em jogos de plataforma e de RPG com vista por cima, mas outro tipo de jogo não é nada que não se possa fazer apenas demorará mais algum tempo para eu experimentar as coisas, etc...

Comprimentos pro pessoal
XUTEM as ideias

PS: como é obvio o vosso nome aparecerá nos creditos. :001:
 
Predefinida

Por enquanto não programo directamente em linguagem nenhuma, o programa têm comandos e ferramentas predefenidos e depois ele próprio escreve o codigo, eu apenas tenho de inserir as personagens montar os niveis vazer as relações inter objectos com comandos predefenidos e exportar para .exe , no entanto posso escrever scripts numa linguagem mas ainda nem sequer olhei para isso pois ainda estou a iniciar a linguagem C.
 
Por enquanto não programo directamente em linguagem nenhuma, o programa têm comandos e ferramentas predefenidos e depois ele próprio escreve o codigo, eu apenas tenho de inserir as personagens montar os niveis vazer as relações inter objectos com comandos predefenidos e exportar para .exe , no entanto posso escrever scripts numa linguagem mas ainda nem sequer olhei para isso pois ainda estou a iniciar a linguagem C.

Já agora, que programa é esse? Ajuda saber quais as potencialidades e limitações para te poder dar boas sugestões
 
Também já me pus em coisas do género, mas eu usava um programa chamado Game Maker.