A vossa ideia num jogo

Este tópico faz-me lembrar, não havia por aqui um tópico no ano passado sobre um membro que andava a formar uma equipa para fazer um jogo sem recorrer a programação ou algo do género?

Não te estas a referir a um tal fulano que queria fazer um jogo programado em "html" ou "FTP" :-D?
gostava de ver um jogo programado em FTP :003:

Pronto agora relacionado com o topico, não tens ja alguma ideia sobre a historia do jogo que estas a pensar fazer? o universo etc... é que isso já ajudava bastante os artistas que andam neste forum a fazer se uma ideia sobre o que deveriam desenhar e o estilo das personagens ,se é que me faço perceber.
 
Se a ideia for fazer uma versao actual e portuguesa entao sugiro:

Leisure Suit Larry in the Land of the Lounge Lizards.

- Zézé Camarinha na terra das bifas.

Boa sorte com o projecto.
 
Não te estas a referir a um tal fulano que queria fazer um jogo programado em "html" ou "FTP" :-D?
gostava de ver um jogo programado em FTP :003:

Pronto agora relacionado com o topico, não tens ja alguma ideia sobre a historia do jogo que estas a pensar fazer? o universo etc... é que isso já ajudava bastante os artistas que andam neste forum a fazer se uma ideia sobre o que deveriam desenhar e o estilo das personagens ,se é que me faço perceber.

HTML??? FTP???? isso e possivel???:-D

Já agora eu tenho um projecto meu que já está a decorrer, chama-se Iron Fist e é um jogo de plataformas, no entanto pedi-vos mais ideias para ter que fazer e aprender cada vez mais a mexer naquele programa, eu gosto de desafios e houve um individuo que pedio ajuda neste forum e eu dei-lhe o nome do programa, em quer fazer um jogo, não digo dificil mas um genero de jogo do qual eu ainda não fiz logo tenho de explorar, essa é a minha intenção.
Muito obrigado ao pessoal por responderem a este topico.:kfold:

Cumps
 
Back
Topo