A vossa opinião PF...

tones

Power Member
Boas...
Tenho actualmente um portátil LG S1 ( http://www.techzonept.com/showthread.php?t=90144 )
e o meu Boss ta para comprar um portátil para mim para trabalho e ofereceu-me €500 por ele.

Ora:
-afinal de contas, continuo com ele, como se fosse meu!
-provavelmente aqui a uns meses vou querer comprar um novo e mais actual e quando for a ver, nem €500 vai valer com a constante descida dos preços!
-Se o vender já, também não tem um valor muito superior aos €500...!!!

Não sei se aceito ou não e gostava de saber a vossa opinião???
 
ahhhhh... tipo, ele compra-to, mas é pra ti, certo? loool grande eskema...

ganhava ele pk n tinha d gastar tipo 800€ (pr exmplo) num portatil p ti, e ganhavas tu pk continuavas cm o "teu" portatil e inda "ganhavas" 500€.... pah com essas caracteristicas axo q fazias mt bem em "vender" por esse preço... bom nele axo q só a grafica, suponho q X1600 seja grafica ATI, certo?

axo q fazias bem :P
 
ahhhhh... tipo, ele compra-to, mas é pra ti, certo? loool grande eskema...

ganhava ele pk n tinha d gastar tipo 800€ (pr exmplo) num portatil p ti, e ganhavas tu pk continuavas cm o "teu" portatil e inda "ganhavas" 500€.... pah com essas caracteristicas axo q fazias mt bem em "vender" por esse preço... bom nele axo q só a grafica, suponho q X1600 seja grafica ATI, certo?

axo q fazias bem :P

ATI X1600
Para jogos, Tem-se portado muito bem!

Ele compra-mo para mim também porque tem XP pro que é necessário para correr algum programas da empresa. Programas que ainda não estão desenvolvidos para Vista e como tem tido alguma dificuldade em encontrar um com o XP Pro pq agora é tudo com vista, fez-me a proposta!
 
Última edição:
pois, é isso... a minha namorada tb tem essa gráfica no portátil e tá bem fixe ;) cmo te disse parece ser a "única coisa q se aproveita" do teu portátil...

yaya, então nesse ponto de vista o teu portátil é perfeito pro teu boss...
 
mas já só vale €500!?!?
Será que não consegue vender a outra pessoa que não o patrão, por mais qualquer coisa!?
quanto vale este LG!?

Abraços!!
 
Back
Topo