A vossa opinião, sff

dexterie

Power Member
Vi no site da ***** que o Sony Ericsson M600i está a 299euros. O que acham o telemóvel? (guerras Nokia - SE à parte, por favor...).
Tembém ando de olho no HTC Touch, mas como a utilização que lhe iria dar seria baseada em grande parte em escrita (coisas mínimas no word e SMS), mas olhando para este SE, começo a vacilar.

Se tiverem outra opção, digam-ma, pf. Não queria exceder muito o valor do Touch, sendo que 300/350 euros é o valor mais aceitável.

Obrigado pela ajuda! :)

PS.- Já agora...será que vale a pena esperar pelo SE W960i? O preço não será proibitivo?
 
Última edição:
Acho que já não consegues arranjar o M600i a esse preço novo. Se reparares, no site diz "Artigo indisponível" e já se encontra assim há muito tempo. Acho que isso resume muito o tópico.

Quanto ao W960i, os preços iniciais são sempre proibitivos. Nada como esperar algum tempo para passar um pouco aquela euforia inicial. Por isso abusam no preço de pré-lançamento porque sabem que sempre apanham alguns... :P
 
Última edição:
Humm pois... Só agora reparei nisso do "indisponível"...
O mais estranho é que ainda há 2 semanas o vi numa *****. Vou lá passar um dia destes a ver se ainda têm!

Já agora: há alguma previsão para a descida de preço do SE P1i?
 
Pois, ainda deve estar disponível em alguns sítios, é uma questão de procurar bem e pedir-lhes para verificar nos armazéns. Quanto ao P1i, anda à volta dos €500. Até é um preço mais ou menos bom em comparação com outros telemóveis, e creio que a descida de preço ainda demore um pouco.
 
Pois, ainda deve estar disponível em alguns sítios, é uma questão de procurar bem e pedir-lhes para verificar nos armazéns. Quanto ao P1i, anda à volta dos €500. Até é um preço mais ou menos bom em comparação com outros telemóveis, e creio que a descida de preço ainda demore um pouco.
mas que tal o m600??tem wifi?
 
E também não tem câmara... Eu não me importo com isso. Vai muito do uso que lhe queremos dar.

Bem, acho que vou esperar pelo W960i ou por uma descida do P1i. Entretanto vou sondar os HTC Touch e também vejo o iPhone ao vivo e a cores (agora que já saiu uma aplicação para edição de word, torna-se mais apelativo...).
 
Acho que tudo vai de prática... Basta hábito e tudo se torna fácil. A ver no que isto dá.
Para mim, o grande calcanhar de Aquiles do iPhone (e digo-o mesmo sem saber como será em Portugal) são as condições/contratos malucos. Não estou a ver muitos tugas a comprar um telemóvel que lhes vai comer mais de 50eur fixos todos os meses...
Bom, bom, era sair em pré-pago LOL. (sonhar não custa!)
 
isso é se ca tiver 50€ de contracto de qualquer maneira a unica razão que me levou a não o comprar é falhar como um telemovel ....
 
Back
Topo