MMO A Vossa opinião sincera...

Phantasia

Portugal@Home Member
Boas pessoal.

Cheguei a nível 59 pela primeira vez no WoW e estou parado a cerca de 200xp de chegar a 60 com uma dúvida.
Devo de deixar-me ficar por aqui para tentar juntar tokens das battlegrounds para itens ou seguir em frente para as Outlands?

Não sei mesmo o que hei-de fazer e gostava que pessoal com mais experiência de jogo me pudesse dizer qual a melhor opção.

Cumprimentos.
 
Última edição:
como tás na horde não deves ter muito problema prós arranjar, no meu battlegroup a alliance não ganha quase nada, só ganhava AV quando era PvE, agora que é PvP outra vez levamos na tromba :P

segue pras outlands e fazes o honor/marks farm que quiseres a 70, inda pra mais és warlock não deves ter muita dificuldade :P
 
Sim não há tokens doutra coisa para esse nível a não ser de BG's né? :P anyway mesmo continuando a subir se queres os ditos tokens vai tentando alguns BG's antes de 70. Por exemplo todos os AB's a que fui entre 60-69 ganhei, quando cheguei a 70... digamos que se preciso de 30tokens vou ter que fazer +/- 30 AB's :P
 
Vai para a Outland.. só com os greens das quests arranjas gear melhor, e se quiseres continuar a fazer BG's podes ir ownando no AV(que a bracket é 51-60).. e vais guardando as marks para quando chegares a 70.

Cumps
 
Segui para as Outlands e não me arrependi nem um bocado!!! Num pouco fiz mais de 100gold! lol
Até agora tenho estado a adorar as Outlands, e só espero chegar a 70 a tempo e horas da nova expansão!

Obrigado a todos pelas opiniões.

Cumprimentos.
 
Back
Topo