1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO A Vossa opinião sincera...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Phantasia, 18 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 852)

1. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Boas pessoal.

Cheguei a nível 59 pela primeira vez no WoW e estou parado a cerca de 200xp de chegar a 60 com uma dúvida.
    Devo de deixar-me ficar por aqui para tentar juntar tokens das battlegrounds para itens ou seguir em frente para as Outlands?

Não sei mesmo o que hei-de fazer e gostava que pessoal com mais experiência de jogo me pudesse dizer qual a melhor opção.

Cumprimentos.

Última edição: 18 de Novembro de 2007
  2. Eleanor

Eleanor Power Member

Havias de te ficar por aí porquê? As Outlands esperam por ti estás à espera do quê?:001:

3. Phantasia

Aparvalhado como estava esqueci-me de mencionar que os tokens são os das battlegrounds!:D

Calculo que tenhas depreendido isso.;)

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Vai para as Outlands. ;)

Vais te fartar rapidamente das BGs, além de que o jogo continua nas Outlands a level 70 e não em Azeroth! :)

Abraço

5. Apophis

Apophis What is folding?

como tás na horde não deves ter muito problema prós arranjar, no meu battlegroup a alliance não ganha quase nada, só ganhava AV quando era PvE, agora que é PvP outra vez levamos na tromba :P

segue pras outlands e fazes o honor/marks farm que quiseres a 70, inda pra mais és warlock não deves ter muita dificuldade :P

6. Eleanor

Eleanor Power Member

Sim não há tokens doutra coisa para esse nível a não ser de BG's né? :P anyway mesmo continuando a subir se queres os ditos tokens vai tentando alguns BG's antes de 70. Por exemplo todos os AB's a que fui entre 60-69 ganhei, quando cheguei a 70... digamos que se preciso de 30tokens vou ter que fazer +/- 30 AB's :P

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Vai para a Outland.. só com os greens das quests arranjas gear melhor, e se quiseres continuar a fazer BG's podes ir ownando no AV(que a bracket é 51-60).. e vais guardando as marks para quando chegares a 70.

Cumps

8. Phantasia

Segui para as Outlands e não me arrependi nem um bocado!!! Num pouco fiz mais de 100gold! lol
    Até agora tenho estado a adorar as Outlands, e só espero chegar a 70 a tempo e horas da nova expansão!

Obrigado a todos pelas opiniões.

Cumprimentos.

Partilhar esta Página