1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

A vossa Opinião

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por andre68, 14 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1119)

1. Gostaria de comprar um computador mas estou em duvida com o que comprar.
    O meu orçamento e de 200 Euros.
    Nao perciso da caixa ,fonte de alimentaçao , disco e drive.

Estava apensar no seguinte:

-Motherboard: Asus M2N-MX http://pt.asus.com/products4.aspx?mo...01&l3=343&l4=0 ou MSI K9VGM-V http://global.msi.com.tw/index.php?f...=1&cat2_no=171 , gostaria que aconsalhasem qual a melhor.
    -Processador: AMD Athlon 64*2 DualCore 3600+ , AMD 2.0GHz, 64 bit Support: Yes
    , HT: 2000MHz,Hyper-Transport Support: Yes , L1 Cache: 128KB+128KB , L2 Cache: 2 x 256KB , Manufacturing Tech: 90 nm , Multi-Core: Dual-Core , Processors Type: Desktop , Series: Athlon 64 X2 , Vista Ready: Yes http://vincent.amd.com/br-pt/Process...^13078,00.html
    -Memoria: 1GB DDR2
    -Placa Grafica: ???? Gostava que aconcelhasem uma.

Estou aberto a novas sugestoes.

Obrigado

Cumps:

2. Imortal

Imortal What is folding?

Vais fazer overclock? O pc é para jogar?

3. Kamipt

Kamipt Power Member

O orçamento é baixo não vejo que esteja a pensar em overclocks.

Asus M2N-MX Se GeForce 6100 SKAM2 57.9€
    AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 3600+ Box 65W SKAM2 59.9€
    Kingston DDR2 1024MB 533MHz 37.9€

Só coloquei os preços para ter uma ideia se era possivel ter o pc por 200€, em relação à placa de video essa asus já a trás incluida onboard. Para trabalho fica um pc porreiro, ainda sobra algum dinheiro que podes escolher ou um cpu acima ou mais memória, isto se forem apenas estes 3 componentes que precisas.

4. Imortal

Imortal What is folding?

Sim é baixo, mas se estiver a pensar fazer overclock é melhor um intel dual-core do que um amd...

5. sim estava em pensar em fazer um overclock e o pc e tanto para jogar como para trabalhar mas gostava que fosse bom.
    O orçaento aumentei para 260Euros nao pode ser mais

6. Imortal

Imortal What is folding?

Para fazer overclock não vás para amd... Os amd são mais estáveis... Mas em overclock os intel dão "fumaça" aos amd...

7. Imortal

Imortal What is folding?

Asus P5LD2-X 60€
    Teamgroup DDR2 Elite PC2-6400 1GB kit 5-5-5-15 55€
    Intel pentium E2140 70€

Tudo 185€

Falta a gráfica... que não sei nenhuma... Mas compras uma fraquinha para desenrascar... Ou em segunda mão... Podes ver nos usados aqui da techzone...

E se arranjares uma barata ainda podes aumentar no processador... Intel pentium E2160 90€...
    Ou ir já para o Intel Core 2 Duo E4300 110€... Que é muito melhor que esses processadores...

Última edição: 14 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página