1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A vossa opinião

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por {echo}, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 847)

1. Se tivessem 300€ para comprar um telemovel, qual compravam? (digam porque)

2. Tag351

Tag351 Power Member

espera que o preço do iphone fique acessível e compra um. aquilo é uma bomba como eu nunca vi. parece magia.

3. Mas quanto tempo +o- demora para ele ficar em 300€? Deve ser quase 1 ano, mas eu preciso de um tlm o mais rapido possivel :P

4. Migael

Migael Banido

E tem que gastar o orçamento todo?

Se calhar, para as necessidades que tens não será necessário adquirir um equipamento até €300... ;)
    Para as minhas, comprava um Motorola K3, ou o V8 que são bem giros e estão bem equipados.

Última edição: 20 de Outubro de 2008
  5. canhoto10

canhoto10 What is folding?

estarmos a mandar sugestões para o ar a ver se colam, não ajuda muito.

diz o que gostas e procuras num telemóvel e se calhar podemos ajudar-te melhor

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Se eu tivesse 300€ para comprar um telemóvel, escolhia o Nokia 1208. Custa apenas 20 euros com retoma, chega e sobra para fazer chamadas e enviar mensagens e o resto do dinheiro guardava-o ou gastava-o noutras coisas mais interessantes.

7. VFS0007

VFS0007 Banido

o conceito de "interessante" é diferente de pessoa para pessoa.

8. Necrom

Necrom [email protected] Member

Exacto. Gastei 500 mocas no n95 8gb mas tenho-o aproveitado bastante, música, filmes, fotos, wifi. A única coisa que quase não uso é o GPS :D.
    O melhor teria sido usares o template que alguns users usaram para dizer o que te interessava mais no tlm, que tipo de uso vais dar, se tens marcas preferidas, etc.

9. Não.... quanto falei 300€ era até 300€ :P
    Pois é... mas o objectivo era saber sem saber nada sobre mim hehehe

1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]
    Qual quer uma, desde que seja um tlm bom.

2- Operadora.
    Tenho preferencia para vodafone

3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
    Não gosto de tlms que se "movam". (tipo concha e os de teclado que deslizante)

4- Telemóvel, PDA, Smartphone.
    Smartphone ou PDA (qual a diferença mesmo?)

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
    Moderada

6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].
    SMS
    Mp3
    Fotografia
    Video (tenho receio que depois de comprar o tlm ele tenha uma camera igual ou pior que do Motorola E1000:nocom8le:)

7- Orçamento.
    300€
    Pow... eu não sou velho(não lhe estou a chamar de velho, nem sei a sua idade).
    Mas obrigado pela opinião. ;)
    Não tinha visto que existia, mas já encontrei e já coloquei.

Obrigado

10. dedaleira

dedaleira Power Member

lg ku990 viewty... camera de 5mpx, leitor de mp3 e bastante decente para escrever sms (entre os touch screen claro), é um como qualquer outro mas segundo a descrição parto do principio que n sejas muito exigente na utilização do telemovel, o ku990 n tem tudo mas o que faz, faz bem e de um modo rápido

Última edição: 20 de Outubro de 2008
  11. Gostei até :009:

Mas não tem ecra a cores? :eek:
    Podem confirmar se este site disponibiliza a informação 100% correcta acerta deste equipamento?

http://www.telefonar.com/catalogo/lg/cat/1080

12. Necrom

Necrom [email protected] Member

:-D, erro do site, logo abaixo diz que tem 262144 cores :D

13. Obrigado, eu nem tinha visto que em baixo dizia isso.... fiquei estupefacto ao ver um tlm bom sem ecra a cores ¬¬

PS: Ajudem a escolher ai.... dêem mais ideias. :)

Partilhar esta Página