A vossa opinião...

joaopt9

Power Member
boaas pessoal....

é assim eu já algum tempo que ando para comprar um monitor e uma caixa, mas eu esperei pelos saldos pois algumas lojas têm bons descontos..

e então encontrei este monitor de 22, eu acho que é muito grande, mas pelo preço acho que até está muito bom
http://www.*****.com/pt/pt/2203597/art/lg/monitor-tft-22-wide-w2252.html

a caixa eu ainda não sei pois eu queria gastar 60 euros nela, mas como eu quero uma caixa silenciosa e bem ventilada e também a ver-se as peças de dentro acho que vou ter que gastar mais, mas não muito mais.

por isso se fosse possível indicar umas 4 ou 5 ciaxas de preços variados entre 60 a 80 ou assim. eu já vi algumas, mas tenho medo de comprar uma coisa errada, por isso decidi pedir opinião a quem percebe

abraços e digam algo...:)
 
Boas amigo...

Quanto ao monitor acho que é uma boa compra, há 22" melhores, mas esse ao preço que está acho que deves aproveitar.

Quanto à caixa até esse preço tens a por exemplo:
http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=37074NOX COOLBAY BLACK (JANELA)
NZXT ALPHA BLACK

Mas se fosse a ti juntava mais algum e comprava a COOLERMASTER DOMINATOR 690 WINDOW são mais 20€ mas justifica-se a diferença.
 
Boas...
Olha quanto ao monitor acho que é uma boa compra...LG é sempre material bom pois eu tenho um de 17" e é uma maravilha...
Quanto à caixa...gostei da
NOX COOLBAY BLACK (Janela) que o Marobitoli indicou...bom preço, design porreiro...
Acho que será uma boa compra:x2:
 
Última edição:
Estão-se todos a esquecer da Antec Three Hundred que é muito melhor que qualquer Nox e custa 60 euros.

Lista:

Antec Three Hundred - 60 euros
Cooler Master 690 - 74 euros
Cooler Master 690 Window - 79 euros
Lian Li PC-7BYCF BLACK - 78 euros
Lian Li PC-8 BLACK - 84 euros
 
Última edição:
ei pessoal muito obrigado mesmo.

então acham que devo comprar aquele monitor. pelo preço e peça resolução também achei que fosse uma boa compra, mas claro uma palavra de quem percebe é melhor.

a caixa então eu vou decidir, pois são todas muito boas agora é uma questão do dinheiro que entenho.


obrigadão pela vossa ajuda mesmo. são os maiores abraços
 
Back
Topo