Xbox A vossa percentagem no GTA IV.

desculpem a minha estupidez mas depois de acabar a historia tou meia sem paxorra para jogar gta :S tb pq tenho de procurar os pombos no mapa da net, os jumps ainda so encontrei alguns.. acho q tb tem de ser fazer missoes de amigos q aparecem no mapa...
n me recordo de mais coisas.
63 e tal%
 
missoes

boas psl eu sou novo aki e o meu ta a 65% mas n tenh mais missoes para fzr e n sei o k fzr para xegar a 100%

kem souber k m diga sff.... :(
 
Última edição:
n é pk n kerem....

por ex: assim eu escrevo axim.... e tda a gente m perçebe.... mas pronto se precisar de aprender vou para uma excola ou contrato um prof....

eu tou aki para pedir ajuda sobre o jogo e n para aprender a escrever e mais se ele n percebeu km esta a dixer pk é k m respondeu??? e n dixe lg k n percebia???

bastava dixer k eu escrevia bem...

se voçes estao a responder é pk perçebem...... mas pronto n kero problemas so precisei d ajuda pk n sabia msm o k fzr....
 
n é pk n kerem....

por ex: assim eu escrevo axim.... e tda a gente m perçebe.... mas pronto se precisar de aprender vou para uma excola ou contrato um prof....

eu tou aki para pedir ajuda sobre o jogo e n para aprender a escrever e mais se ele n percebeu km esta a dixer pk é k m respondeu??? e n dixe lg k n percebia???

bastava dixer k eu escrevia bem...

se voçes estao a responder é pk perçebem...... mas pronto n kero problemas so precisei d ajuda pk n sabia msm o k fzr....
Precisas.
 
Pois.

Mas isto é um forum, não é o msn.

Os users deviam, escrever o melhor possível.

Porque os users mais velhos, não devem entender patavina daquilo.

Pois, mas escrever bem português nao é so ortografia. Algumas dessas virgulas e pontos finais no teu post estão mal utilizadas.
Na minha opiniao, esse tipo de erros têm mais relevancia na precepçao do sentido das frases do que uma palavra mal escrita ou abreviada.
 
Bye Bye porque???

Podes matar os pombos depois de acabares a story

:lol:

Eu sei que posso (já joguei outros GTAs, alias, quase todos), mas queira ir matando durante a story, porque depois da story não estou para andar atrás dos pombos (só mesmo se encontrar a localização direitinha no google xD)
 
Até há a localizãoção no próprio jogo.

Vais a um Internet Cafe e poes um site que se quiseres eu depois digo


tem la todas as coisaas secretas.
 
Back
Topo