Xbox A vossa percentagem no GTA IV.

Há aqui alguém que tenha chegado aos 100% e utilizado truques ?
É que já me disseram que não se passa dos 99% ( no san andreas) quando se utiliza.
 
off topic

Boas

Para não criar uma nova thread, decidi postar aqui esta curiosidade.
Hoje fui visitar um parente ao hospital e enquanto estava à espera para poder entrar folheei uma revista "cor de rosa", que estava na recepção, esta revista tinha lá uma pequena secção de conselhos dos "famosos" vejam este de um tal Kapinha (não conheço):

"So fã incondicional do GTA 4 da playstation, é o grande roubo de automóveis que já deu 500 milhões de dólares à Sony, o maior feito histórico em termos de jogos ".

:eek: bem, pelo não menos tinha erros ortográficos....
 
Última edição:
Boas

Para não criar uma nova thread, decidi postar aqui esta curiosidade.
Hoje fui visitar um parente ao hospital e enquanto estava à espera para poder entrar folheei uma revista "cor de rosa", que estava na recepção, esta revista tinha lá uma pequena secção de conselhos dos "famosos" vejam este de um tal Kapinha (não conheço):

"So fã incondicional do GTA 4 da playstation, é o grande roubo de automóveis que já deu 500 milhões de dólares à Sony, o maior feito histórico em termos de jogos ".

:eek: bem, pelo menos tinha erros ortográficos....


Que mentira....................

O GTA IV, não vendeu tantos bundles quanto era esperado.

E depois um feito historico??

Feito historico foi os budles o MGS4 vendeu.
 
Que mentira....................

O GTA IV, não vendeu tantos bundles quanto era esperado.

E depois um feito historico??

Feito historico foi os budles o MGS4 vendeu.

era essa a curiosidade, naquela frase ele deve ter dito poucas verdades, dai eu ter dito que pelo menos na tinha erros ortográficos.
 
tou em 72 e acho que fico por aqui, apanhar os passaros é uma ganda seca, mesmo com o mapa, os gajos estao sempre escondidos e sao bues:(
 
Off-topoc:

Escreve-se "senão". E não se pode pôr vírgulas entre sintagmas nominais e sintagmas verbais.

Não tenho nada contra ti; apenas acho que se criticas quem escreve mal deves dar o exemplo.
 
Back
Topo