1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

A Wii e as calorias

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Alchemist, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1470)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Fonte:http://gameover.sapo.pt/article.html?id=36769&platform=19

Quem quiser emagrecer ja sabe! Compre uma wii! Diverte-se e emagresse ao mesmo tempo :D

2. Shadow Tchu

Shadow Tchu Power Member

lol....axo que msm imagrecendo o wii já tem mais do que razões suficientes pra te fazer compra-lo....
    msm asim axo que nada imagrece mais do que "alimentação saúdavel e exercícios!!!''
    :p:p:p

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

mais uma razão para comprar

4. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

O problema é que muita gente depois pensa que a wii é uma seca porque se tem de fazer macacadas etc. :o

5. andre.tapada

andre.tapada Banido

De acordo! :D

6. kanguru

kanguru [email protected] Member

Hmm, eu só acho estranho aqueles valores. O Boxe cansa-me mt mais rápidamente que o ténis. Serei o único?

7. brunobski

brunobski Power Member

Claro, a mim também me cansa mais porque tens de fazer mais movimentos, no mesmo espaço de tempo.
    Cumps.

Última edição: 14 de Janeiro de 2008
  8. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Eu por exemplo consigo jogar ténis sentado sem fazer grandes movimentos...

Mas tenho um colega meu que praticamente corre de um lado para o outro, salta para "fazer" smash na rede e assim..

9. Gaminger

Gaminger Power Member

Eu garanto-vos que se jogarem o mini-jogo de Wii-Boxe de dar socos no saco de boxe o máximo de vezes possível durante diga-mos meia hora a uma hora por dia, perdem calorias. Aquele mini-jogo ao fim de uma meia hora é quase como teres tado a levantar pesos... ok não é bem a mesma coisa, mas eu acho que é muito bom mesmo. Mas nem todos são realmente bons para exercício físico. E eu aconselho-vos a jogar em pé a meixerem as pernas também um pouco senão não faz grande efeito.

Eu acho que este tipo de estudos vão começar a fazer mais lógica quando o wiifit for lançado. O jogo vai mesmo ao encontro de estudos deste género.

10. theforbidden1

theforbidden1 Banido

O ritmo a que o exercício é praticado é que conta, dai que o Wii Fit promete...

11. Rakter

Rakter Folding Member

Joguem Wario ware, no modo queimar calorias, aí é que sofrem!

12. Ne_nintendofan

Ne_nintendofan Suspenso

No ano passado tinha 200 kilos, agora tenhu a wii desde o ano passado, ja tenho 60 kilos

13. Rakter

Rakter Folding Member

A razão é que deixaste de comer para tares sempre a jogar :D :lol:

14. Ne_nintendofan

Ne_nintendofan Suspenso

isso tambem é verdade, é tao viciant a consola

a unika problema dela é que daki a pouco vou ter que usar oculos

15. Master_Link

Master_Link Power Member

200 quilos??? Conseguias mexer-te para jogares?

16. Ne_nintendofan

Ne_nintendofan Suspenso

tou no gozo phah! :D mas tenhu 60 kilos x'D

Partilhar esta Página