1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

a Wii é region-free?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por ashn0d, 31 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 846)

1. ashn0d

ashn0d Power Member

boas,

eu gostava que me respondessem a esta simples pergunta: a Wii é region-free? é que eu já ouvi dizer que sim e dizer que nao, entao gostava que alguem me esclarecesse.

desde já obrigado

2. NightRune

NightRune Power Member

A Wii NÃO é region free, logo (por exemplo) jogos lançados no Japão ou nos E.U.A. não funcionam nas Wii Europeias. ;)

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Tudo indica é que há um Freeloader à semelhança do existente para gamecube a caminho.

É um boot/swapdisc que permite arrancar com software de outras regiões sem para isso modificar a consola. (Não serve para backups)

Mas não é region free, infelizmente.

4. ashn0d

ashn0d Power Member

eu sei o que é o freeloader, uma vez que já tive uma gamecube e sempre me interessei por importaçao em detrimento de compras em Portugal.

mas tinha a ideia que a Nintendo na E3 de 2005 (ou 2006, nao me lembro) tinha dito que o facto de ser region-free ou nao ficava a cargo das produtoras, por isso, é que queria esclarecer a dúvida.

obrigado a todos os que responderam

5. unretro

unretro Power Member

Sad, vou a N.Y. para a semana e queria arranjar uns quantos jogos.....tooo baaaad. a minha wii já está a ganhar pó há uns mesinhos.

Partilhar esta Página