A Wii, os seus jogos e o futuro!

6969 não sei o que te dizer.

É verdade que não és o único a ter queixas como são muitos os que não as têm. Eu recordo-me de ver a PS2 ligada a uma TV LCD bem boa e os gráficos ficarem bem piores ... talvez aconteça algo semelhante com este jogo.

O que é certo é que o jogo continua a ter um aspecto brutal - jogo numa TV CRT.

Cumps.
 
Dizes mal das HD, mas ao fim de três semanas estás-te aqui a queixar da consola. Que podia ser melhor aproveitada e o caraças. Agora vai ao forum das HD (especialmente o da X360), ver as queixas. Zero.

Isso só para dizer, que o mito das HD serem apenas gráficos bonitos e jogos de porcaria não faz qualquer sentido (e já tive esta discussão na thread da PS2), senão tinhas as pessoas a queixarem de algo.

Mas penso que esta discussão nem deveria precisar de meter as HD ao barulho. Foi um aparte, mas tive de defender as minhas outras duas meninas.

Sinceramente gostava que mostrasses aqui quando é que disse mal das HD. Essa frequência de alterar as palavras de outros não tem muita piada...

Isso que dizes ser um mito, para mim é uma simples opinião e nem sequer generalizei...

Depois continuas com a conversa de que na parte da XBOX360 não há pessoas descontentes. Não faço ideia e nem sequer me interessa.

Por fim, eu não me estou a queixar e deixei bem claro isso anteriormente. Nem sequer me arrependo. Simplesmente decidi criar um tema de conversa, sendo isto um fórum. Gosto muito da consola e acho que merecia mais, só isso.

Se estás desesperadamente à procura de pessoas descontentes com a wii, eu não sou uma delas.
 
bem eu gosto muito da wii mas apenas acho que devia ser mais aproveitada as suas capicades com o wiimote e a nivel grafico.
 
De todos? Nem uma queixa? Seria no mínimo estranho.

É mentira. Tens muitas. E não só minhas. Mas mais uma vez, só vez o que queres.

É tão mito as HDs serem só gráficos bonitos como a Wii não ter jogos. Ou seja... opiniões ;)

E sim, tens razão... a Wii é mais para quem se dedica bastante tempo aos jogos enquanto as outras consolas para as pessoas que casualmente lhe tocam.
 
6969 não sei o que te dizer.

É verdade que não és o único a ter queixas como são muitos os que não as têm. Eu recordo-me de ver a PS2 ligada a uma TV LCD bem boa e os gráficos ficarem bem piores ... talvez aconteça algo semelhante com este jogo.

O que é certo é que o jogo continua a ter um aspecto brutal - jogo numa TV CRT.

Cumps.

Rexobias, o problema está em alguns modelos da Sony. Na altura, vi isso quer com o 6969 quer o AJDias. Alguma linha de código se atrofia no processamento desses modelos. Não me parece que haja muito a fazer...
 
6969 não sei o que te dizer.

É verdade que não és o único a ter queixas como são muitos os que não as têm. Eu recordo-me de ver a PS2 ligada a uma TV LCD bem boa e os gráficos ficarem bem piores ... talvez aconteça algo semelhante com este jogo.

O que é certo é que o jogo continua a ter um aspecto brutal - jogo numa TV CRT.

Cumps.

Pois é, mas jogo num LCD, mas digo-te mais; lembro-me de jogar com a Xbox original ligada á mesma televisão e os gráficos serem muito melhores que os mostrados pelo RE4 na Wii.
 
Obrigado pela informação Dazkarieh.

6969, lamento muito que se passe isso com o teu Resident Evil 4. Sabes o que te digo?! Deixa de ser exigente e liga isso numa Mitsai CRT :D

Assim vais ver o verdadeiro RE4. CRT Power :D

P.S: Tinha curiosidade para saber se a versão GC numa GC ligada á mesma TV teria o mesmo resultado gráfico ... assim sempre ajudava a saber se o erro apareceu com a versão Wii ou já vinha de trás ...
 
Obrigado pela informação Dazkarieh.

6969, lamento muito que se passe isso com o teu Resident Evil 4. Sabes o que te digo?! Deixa de ser exigente e liga isso numa Mitsai CRT :D

Assim vais ver o verdadeiro RE4. CRT Power :D

P.S: Tinha curiosidade para saber se a versão GC numa GC ligada á mesma TV teria o mesmo resultado gráfico ... assim sempre ajudava a saber se o erro apareceu com a versão Wii ou já vinha de trás ...


Boas

Sim, confirmo que tenho um LCD Sony Bravia da 1ª geração, mas a questão é que nos jogos que tenho para Wii tenho uma boa imagem (uso cabo RGB original), excepto no RE4...
 
eu só gostava que parassem com os jogos a ocupar pequenas partes do ecrã , já nem me queixo dos gráficos medianos... mad world foi uma desilusão nesse aspecto mas ainda se aguentou , Resident Evil 4 a mesma coisa , os que mais gostei na consola foram jogados com underscan
 
eu só gostava que parassem com os jogos a ocupar pequenas partes do ecrã , já nem me queixo dos gráficos medianos... mad world foi uma desilusão nesse aspecto mas ainda se aguentou , Resident Evil 4 a mesma coisa , os que mais gostei na consola foram jogados com underscan

Sinceramente, não foi questão que me preocupasse. Senão tivessem falado cá nisso e na questão de não correr a 480p não daria por nada. :p Chateia-me mais a ausência de stereo mas isso sou eu...

Ainda pouco joguei do Madworld, talvez apenas duas horas e só até ao 2º boss mas estou a gostar bastante do jogo. É com sinceridade que digo que superou as minhas expectativas e agora até se compra a bom preço (20£).

Voltando ao tópico, a minha posição terá de ir ao encontro dos que estão (bastante) satisfeitos com a consola e algo desiludidos com o (des)interesse dos 3rd parties. No entanto não posso deixar de fazer referência que não sou um consumidor generalista, aliás como grande parte dos foristas. Tenho já uma colecção de 29 títulos que se situa bem acima da média. E se depois tiver em conta que pelo menos 10 deles ainda não tive o prazer de jogar (o tempo não chega para tudo :() onde se inclui nomes como Metroid Prime 3, Resident Evil 4 ou Zack & Wiki, se calhar a oferta a nível de software até está bem aceitável...

Edit: Medal of Honor Heroes 2 foi o 1º fps a implementar com bastante sucesso os comandos. É um jogo que adquiri no lançamento e do que não me arrependo. Tem aspectos que podem ser criticados mas prefiro jogar este MoH a qualquer outro jogo fps nas outras consolas. Para mim (isto é uma opinião pessoal como a que foi dada anteriormente pelo Awake, salvo erro) a vantagem comandos wii supera em muito a vantagem gráficos presente nos jogos do mesmo estilo das outras consolas...
 
Última edição:
lol Não sei se foi o AwakE que disse isso... :p

Para mim era aparecer um MMORPG! Era a bomba! Não percebo porque passou já tanto tempo sem lançarem um para a wii.
 
Fugindo à conversa do costume, concordo quando dizem que a consola esta subaproveitada pela maioria dos devs, mas isso não me incomoda, tenho jogos suficientes para jogar e eu desde da N64 que vivo basicamente de first party games ( por isso Awake, não arquives isto nas "queixas da Wii").

Em relação aos RTS e MMORPG, acho que a razão principal para não existir mais RTS para consolas no geral é porque a audiência para esses jogos encontra-se no PC onde o meio de input ja é basicamente standard em todos os jogos, e não existe na Wii especificamente porque as resoluções SD não permitem para uma experiência clássica desse género, é preciso mais criatividade para fazer algo original (a la Pikmin).
Quanto aos MMORPG, não é um género muito comum nas consolas, mas o Monster Hunter não é considerado um MMORPG?
 
É mentira. Tens muitas. E não só minhas. Mas mais uma vez, só vez o que queres.

Manda-me por PM os links de posts recentes com queixas da X360. Devo andar realmente cego.
Depois de me chamares mentiroso, força, fico à espera.

Para mim (isto é uma opinião pessoal como a que foi dada anteriormente pelo Awake, salvo erro) a vantagem comandos wii supera em muito a vantagem gráficos presente nos jogos do mesmo estilo das outras consolas...
Além dos gráficos serem uma porcaria (sim os gráficos contribuem para o jogo como um todo):

1 - O Wiimote não tem precisão suficiente para mim. Não tem no House of the Dead, não é num MoH que vai ter.
2 - Jogar horas com o braço esticado a apontar é cansativo, e eu não jogo para ficar com caimbras.

Só para deixar claro que não é apenas o factor gráficos que me afasta do jogo. E repito, sim os gráficos para mim TAMBÉM contam.
 
Última edição:
1 - O Wiimote não tem precisão suficiente para mim. Não tem no House of the Dead, não é num MoH que vai ter.
Ah? Eu no HOTD aponto direitinho para onde quero. No MOH e outros FPS tambem! Acho que estas a confundir ter precisão com falta de skill ou azelhice, que sinceramente parece-me o caso.

2 - Jogar horas com o braço esticado a apontar é cansativo, e eu não jogo para ficar com caimbras.
Acho que jogas mal então. Eu nunca joguei um FPS, TPS, on-rails ou outra coisa na Wii qualquer com o braço esticado a apontar. Tenho sempre os braços bem relaxados em cima dos joelhos, tal como seguro um gamepad normal.


Da-me ideia é que não sabes usar o Wiimote e depois dizes que não tem precisão e que cansa... é que eu nunca tive absolutamente problema nenhum.. quer em precisão, quer em cansaço (e já joguei shooters durante horas a fio).
 
Parece um padre a espalhar a doutrina da xbox360 pelos tópicos.

Calhou andar num tópico de um jogo para PC e vi e a mesma conversa e os mesmos conflitos com outros utilizadores que acusam exactamente o que acusam os de aqui.
 
AwakE disse:
Jogar horas com o braço esticado a apontar é cansativo, e eu não jogo para ficar com caimbras.
?????????????

Não me digas que também jogas em pé????

Não faz sentido o que disseste.
 
Este video, assim como outros semelhantes, penso que mostra de facto que a wii é obviamente melhor que a ps2, mas que fica um pouco atrás da 360. Isto em termos de gráficos claro está. Mas tenho como opinião, que o factor jogabilidade da wii ultrapassa largamente o modo de jogar nas outras consolas. Se a Nintendo podia fazer melhor?Acredito que sim, pois a consola parece ter muito mais potencial para ser usado. Se as outras consolas são melhores no geral?Sinceramente não me interessa. Não estou de forma alguma desiludido com a wii e não a pretendo encostar. E tenho quase a certeza, que aos poucos e poucos, os jogos vão subir de qualdiade...
Mas repito... os factores gráficos são me igual ao litro. A interacção dos jogos com os comandos é que, para mim, mostram o potencial da consola.
 
O homem não ficou satisfeito com a compra. Já o explicitou.
Deixe lá o rapaz. Eu entendo as críticas dele. Deve ser por ter duas consolas em casa.
E sim, algumas das críticas dele são legítimas.
 
Back
Topo