Xbox A Xbox 360 vai descer de preço?

Se procurasses um bocado vias que ainda ha uns meses baixou de preço e que os packs de natal ja estão na lojas ha umas semanas...

Por isso Nao vai baixar mais este ano!
 
daqui a pouco oferecem a consola e ainda nos dão 100€ pra gastar em jogos.

Quer as arcade quer os bundles que estão ai estão a preços de arromba..
 
Mesmo a Pro com 2 jogos verdadeiros e disco de 60Gb e HDMI custa 260€.

A Wii por 250€, traz um "jogo", Hardware primitivo sem HD e nenhum disco de armazenamento.

E ainda tens a Arcade que anda na casa dos 100€.
 
li não sei onde que a xbox360, ia brevemente passar a ter bluray, para não haver aquele problema de jogos a ocupar varios dvd... alguém confirma??

Esses rumores aparecem e desaparecem como as marés mas o mais provavel é que nesta geração a 360 nunca venha a ter leitor blu-ray, e a mim tanto me aquece como arrefece porque para mim as consolas foram feitas para jogar e não ver filmes.

Se os jogos cabem num DL e mesmo assim conseguem ter texturas e gráficos iguais ou melhores que em blu-ray por 1/10 do preço e do espaço consumido...

Double Layer > blu-ray
 
Completamente de acordo. O Bolo Rei não faz cá falta, Jógos como o Gear, Dead Space etc cabem num dl, óptimo. Está tão bem como está
 
Última edição:
li não sei onde que a xbox360, ia brevemente passar a ter bluray, para não haver aquele problema de jogos a ocupar varios dvd... alguém confirma??
Busted. Isso não vai acontecer nesta geração na consola da microsoft, já foi totalmente desmentido. Nem sei para que é que ser quer o bluray, jogos entram perfeitamente num dvd, tem os loads muito mais rápidos, já para nem falar dos filmes, o preço que pagas para veres 2 ou 3 vezes não vale a pena.
Falando do assunto do tópico, li algures que a microsoft não vai baixar o preço durante largos tempos, o que é provável estamos no 3º ano, e já está a este preço.
 
Back
Topo