1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

A Xbox 360 vai descer de preço?

Discussão em 'XBOX' iniciada por lisboa22, 18 de Novembro de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 2149)

1. lisboa22

lisboa22 Power Member

Boas as xboxs 360s vao descer de preço agora no natal ? se descerem ainda vou ver se compro alguma:P

2. winnie_

winnie_ Suspenso

a 360 baixou de preço em setembro...

3. 207Sport

207Sport Power Member

Ainda mais? daki a nada estão a oferecer algumas ainda nem 3 anos de vida fez acho eu , mais em conta so a PS2

4. Old Snake

Old Snake Power Member

Ainda mais? :002:

Desconfio que não vai haver uma baixa de preço tão cedo, senão daqui a pouco ainda oferecem a consola :p

Edit: beaten :-D

5. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Se procurasses um bocado vias que ainda ha uns meses baixou de preço e que os packs de natal ja estão na lojas ha umas semanas...

Por isso Nao vai baixar mais este ano!

6. BurningFast

BurningFast Power Member

daqui a pouco oferecem a consola e ainda nos dão 100€ pra gastar em jogos.

Quer as arcade quer os bundles que estão ai estão a preços de arromba..

7. Brioso

Brioso Power Member

So falta mesmo um compre uma leve duas !
    Já está bem baratita ;)

8. rayden619

rayden619 Power Member

Por 190 ja tens uma 360, estao bem baratas, eu no Natal quero mesmo uma, mas a pro :D

9. The Joker

The Joker Power Member

Mesmo a Pro com 2 jogos verdadeiros e disco de 60Gb e HDMI custa 260€.

A Wii por 250€, traz um "jogo", Hardware primitivo sem HD e nenhum disco de armazenamento.

E ainda tens a Arcade que anda na casa dos 100€.

10. WiSe

WiSe Power Member

Porquê? Nas outras versões são falsos? ^^

11. The Joker

The Joker Power Member

Depende da perspectiva, se o Wii Sports é um jogo eu sou o papa.

12. Slayer74

Slayer74 Power Member

E mesmo assim não sei se vão lá! lol.

13. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

li não sei onde que a xbox360, ia brevemente passar a ter bluray, para não haver aquele problema de jogos a ocupar varios dvd... alguém confirma??

14. The Joker

The Joker Power Member

Jogos da 360 só em DVD.

Se por acaso isso sair é para filmes.

O que não cabe em 1 DVD cabe em 2 e o que não cabe em 2...

15. WiSe

WiSe Power Member

Esses rumores aparecem e desaparecem como as marés mas o mais provavel é que nesta geração a 360 nunca venha a ter leitor blu-ray, e a mim tanto me aquece como arrefece porque para mim as consolas foram feitas para jogar e não ver filmes.

Se os jogos cabem num DL e mesmo assim conseguem ter texturas e gráficos iguais ou melhores que em blu-ray por 1/10 do preço e do espaço consumido...

Double Layer > blu-ray

16. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Completamente de acordo. O Bolo Rei não faz cá falta, Jógos como o Gear, Dead Space etc cabem num dl, óptimo. Está tão bem como está

Última edição: 18 de Novembro de 2008
  17. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Lindo muito bom fartei-me de rir, mas concordo perfeitamente!

18. jjmaia

jjmaia What is folding?

Completamente despropositado esse comentário. Ninguém obriga ninguém a comprar nada.

19. J-Man

J-Man What is folding?

Busted. Isso não vai acontecer nesta geração na consola da microsoft, já foi totalmente desmentido. Nem sei para que é que ser quer o bluray, jogos entram perfeitamente num dvd, tem os loads muito mais rápidos, já para nem falar dos filmes, o preço que pagas para veres 2 ou 3 vezes não vale a pena.
    Falando do assunto do tópico, li algures que a microsoft não vai baixar o preço durante largos tempos, o que é provável estamos no 3º ano, e já está a este preço.

Partilhar esta Página