Xbox A Xbox 360 vai descer de preço?

Completamente despropositado esse comentário. Ninguém obriga ninguém a comprar nada.

Eu tenho uma Wii, e o só toquei no Wii Sports para ver o que era, enfim, Minicilp versão consolas.

Quanto mais não valia um Metroid, ainda dizem que a Nintendo é generosa, a MS é que é a unha de fome, rofl.

Era só uma comparação para quem acha a consola cara.
 
Actualmente, a Nintendo Wii, ao preço da concorrência (leia-se Xbox 360, que a PS3 não tem preço para competir como consola de jogos) para mim está cara, sim, acho que 250 euros é pedir demasiado para uma consola que ainda não têm uma boa colecção de jogos, o online é uma anedota e, ainda por cima, os jogos da Virtual Console são PAL!
 
Eu tenho uma Wii, e o só toquei no Wii Sports para ver o que era, enfim, Minicilp versão consolas.

Quanto mais não valia um Metroid, ainda dizem que a Nintendo é generosa, a MS é que é a unha de fome, rofl.

A questão aqui não é ser cara ou barata, porque sim, sou o 1º a dizer que é cara. A questão é que não te podes referir ao Wii sports como um jogo miniclip, dado que a Nintendo sempre referiu que se tratava de uma demonstração das capacidades da consola quanto ao wiimote, nada mais.
 
As Arcade são as mais baratas, correcto?

Eu tenho um disco, 20 GB, de uma XBOX que morreu. Acham que há alguma vantagem em comprar os modelos mais sofisticados?
 
eu queria comprar uma xbox360 pro, mas os packs q ha no mercado nenhum me agrada os jogos :(

nao ha nenhuma x360 pro com o fifa09?

a partir de quando ha as versoes jasper no mercado?

cumps
 
a ps3 tem melhores jogos embora tenha menos quantidade. Porque a ps3´tem graficos melhores e tem, GT prologe.
Adoro o cheiro a ignorância pela manhã.

Pessoalmente a sony ou paga muito bem ao pessoal, ou não sei....
E quando digo sony, digo outra consola qualquer, para terem afiliações tão grandes ...
 
Eu aconselho a Arcade + pack 60GB :)

Por 255€ ficam com uma consola = Pro com oferta de 3 meses live + MU 256Mb + 5 jogos Live Arcade :)
 
Back
Topo