1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

a xbox morreu?

Discussão em 'XBOX' iniciada por nuno2k, 31 de Janeiro de 2007. (Respostas: 47; Visualizações: 3091)

1. nuno2k

nuno2k Power Member

parece que se esqueceram da xbox,agora só sai para a x360 :(
    são muito espertos....
    quais são os futuros e talvez últimos grandes jogos a sair para a xbox1?

2. SandPlayer

SandPlayer Power Member

De acordo com o gamefaqs.com :

.Ghost Rider
    .Medal of Honor :Airborne

3. Porto

Porto Power Member

nao acho que morreu mas mesmo que assim fosse, tenho aqui tanto mas tanto bom jogo para jogar que a unica coisa que fiz foi entrar no jogo, criar profile, ver se tava tudo bem e desligar (por falta de tempo) que me dura e sobra até sair outra geração de consolas ja a frente da 360 e ps3 lol

e refiro-me a jogos muito bons mesmo, que em nada devem a jogos novos que estão a sair..

PS: e apesar da xbox ser o meu media center, também não a arrumo enquanto não explorar esses jogos..

Última edição: 31 de Janeiro de 2007
  4. skybastos

skybastos Power Member

Bem a nivel de novos jogos diria que tá morta por ex. vai-se ali a www.amazon.co.uk e nem um aparece na lista, na http://www.gameplay.co.uk só aparece 2 e nem os consideraria grande coisa... ou seja queres jogos novos ? bem é saltar para a proxima geração...

5. DirtyFox

DirtyFox Power Member

Não morreu.. foi esquecida devido á sua evolução, a 360.. Isso acontece por natureza.. as coisas novas têm essa influência..

6. pofxxx

pofxxx Power Member

mais de 50% dos utilizadores da 360 nem tiveram uma xbox 1. isso ja se sabia que passado 1 ano de vida da 360, a xbox deixava de ter novos jogos.

7. Sovietic

Sovietic Power Member

morrer nao morreu, mas foi esquecida com a vinda da xbox 360. já quase nem se vende em grandes quantidades jogos pa xbox 1.

8. nuno2k

nuno2k Power Member

tb estou como tu
    tenho aqui mais de 500 jogos e quase todos só os joguei 5 minutos para ver como eram :)

9. Porto

Porto Power Member

por isso é que não troco(também nao encostava a xbox por ser o melhor media center que por ai anda) tao cedo.. para que estar a gastar um dinheirão numa 360 se nao tenho tempo?

E tenho muitos jogos aqui, que quero mesmo jogar e não faz sentido enconstar/trocar a consola sem chegar ao fim dos mesmos..

E quando digo isto, digo a vontade prai uns 150 a 200 jogos mesmo muito bons que quero chegar ao fim..

É o bom da xbox.. até pode não ter muitos jogos mas tem jogos muito bons e mesmo jogos que ha sequelas que valem a pena jogar pois trazem realmente inovações e tal em relações aos anteriores.. não é como a PS2 que tem 20 jogos de uma sequela e sao todos iguais.. so muda as texturas a a historia.. não ha inovação no gameplay, graficos, involvencia, etc..

10. Sithis

Sithis Power Member

mas os jogos k ja sairam para xbox ainda se vao vender não vão?
    e k eu nao tou com mt vontade de substituir a minha xbox pela 360, e nao tenho mts jgos de reseva:007:

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Penso que este foi o último Natal da XBOX... é natural, a XBOX 360 já saiu há mais de 1 ano :wvsore:

Também não vou mudar tão cedo... ainda tou a jogar Hitman: Blood Money e tenho 4 jogos selados à espera (Chaos Theory, Psychonauts, Advent Rising e Galleon) :D

E estás preocupado com a morte da XBOX? :rolleyes:

12. Porto

Porto Power Member

Outro factor que eu levo em conta (podem chamar-me maluco e atirar pedras lol) é que não acho assim tanta diferença da xbox 1 para a 360..

Claro que agora a 360 está melhor, jogos como o Gears of war, etc.. mas mesmo assim..

Acho que o Doom 3 da xbox 1, está bem mais perto do Quake 4 ou GOW da 360 do que por exemplo (deixa-me lembrar assim de repente..) o Quake 2 da PSX comparado ao Quake 3 da Dreamcast..

O que quero dizer com isto:

já tenho consolas/computadores desde os anos 80 mas vou-me focar no passado recente, eu tinha a mega drive(ai ai grande consola) e depois saiu a saturn (que também tive) e notava-se uma diferença mesmo grande na evolução dos jogos.

Também tive a PSX (que foi a consola com mais sucesso nas 32bit) e depois tive a Dreamcast e a evolução também foi muito notoria. (talvez porque houve o gap das 64bit.. as N64 nunca teve o valor que merecia).

Mas agora das 128bit para estas da nova geração, claro que ha evolução mas não é tão evidente como nas gerações anteriores..

Não sei se entendem o que quero dizer.. mas é o meu ponto de vista.
    Contudo, não estou de maneira nenhuma a dizer que não vou comprar uma 360 (se poder, vou comprar) mas não é já..

13. pofxxx

pofxxx Power Member

nao concordo nada. nao tem nada haver uma e outra tens as 2 , basta ligares uma e outra e vez logo dif.

14. metabolic

metabolic Power Member

Uma tem resolução VGA a outra tem 720p, só isto faz com que todos os jogos tenham um grafismo completamente diferente. Se comparares uma Xbox 360 ligada a uma TV antiga sem suporte HD talvez tenhas razão..

Cumps

15. Porto

Porto Power Member

corram a xbox 1 a 480p(pode parecer pouco) mas não tem nada a ver com os 480i.. acreditem..

e também ha alguns jogos com suporte de 720p e 1080i na xbox1..

mas não me refiro a resoluções quando disse isso.. isso faz diferença mas refeiro-me ao tipo de gráficos em si por exemplo..

das 16bit para as 32bit passamos claramente do 2d para o 3d..

das 32bit para as 128bit, quando se joga nas primeiras um jogo a 3d e depois nas 128bit, só nos vem a cabeça: fogo, so quadrados.. joguem o gt1 ou gt2 e depois o gt3 e é o que pensam..

enquanto que das 128bit para estas novas, as coisas tão mais bonitinhas mas o tipo de gráficos é basicamente o mesmo.. têm é mais resolução e mais filtros.. mas nada de realmente inovador..

não concordam?

16. Fireal

Fireal Power Member

Concordo. Mas isso é normal.

Em termos gráficos já não há muito por onde evoluir (só mesmo com o foto-realismo). Até porque o salto qualitativo já não é tão grande de geração para geração...

Na minha opinião, os jogos têm muito para explorar no gameplay. Aí sim, poderá haver uma diferença significativa daqui a uns tempos.

17. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Acho que uma grande razão para isso é que a partir do momento em que a Xbox 360 se tornou disponível nos mercados mais importantes do Mundo, a Microsoft desencorajou as software houses a produzirem jogos para a Xbox original.

É uma política diferente da da Sony, onde continuamos a ver dezenas de jogos a serem lançados para a PS2 - talvez por razões de gestão e financeiras. Afinal, a PS2 deu um lucro enorme à Sony enquanto que a Xbox, apesar de ter vendido cerca de 24 milhões de unidades, trouxe prejuízo à Microsoft. Provavelmente a Microsoft deixou de fabricar a Xbox original há vários meses e desencorajou o desenvolvimento de novos jogos para evitar problemas logísticos.

18. nuno2k

nuno2k Power Member

ainda vou jogar muitos jogos na minha xbox.
    esta tarde coloquei nela um dvd com jogos neo geo e cps2 e digo vos que é o mesmo que ter um salão de jogos em casa (um dos grandes com centenas de makinas) :)

19. Porto

Porto Power Member

Isso das diferenças gráficas foi o que eu disse. So não concordo no ponto do jogo com melhores gráficos das 128bit ser o RE4 da GC.. é muito bom e muito melhor que o da PS2 mas acho que a Xbox tem jogos melhores.. por exemplo o Doom 3, Cronicas de Riddick, os Splinter Cell, etc.

Quanto ao que foi dito da MS desencorajar as empresas, também não acho de todo verdade. Pode não ter encorajado mas desencorajar, não me parece.. Mas se virmos bem, sairam muitos jogos agora em 2006 para a Xbox 1, muitos e bons.. e com isso acaba-se o ano com a sucessora da xbox 1 (a 360) com um ano de existencia, por isso é normal que vá ficando para o lado..

Podem dizer que não é politica da Sony, mas quero ver quando a PS3 tiver um ano, se as coisas são como agora..

Claro que vão sempre sair bastantes jogos para a PS2, é japonesa e está tudo dito.. lá as coisas são diferentes.. Ainda saiem jogos para a PSX. Ainda saiem jogos para a DC. etc etc etc.. o mercado é diferente..
    Mas na verdade 80% desses jogos que vão sair, nós nunca iremos jogar.. não por não jogarmos e pronto mas sim por não conseguirmos.. refiro-me a RPG's em japonês, Sim-Dates em japonês, etc..

Também acho que a comprar a 360, deve-se ponderar bem em comprar também uma HD-TV caso não se tenha.. por caso contrario, em SD-TV.. então é que as diferenças da Xbox 1 para a 360 é que são poucas..

A xbox 1 é uma consola muito evoluida para o seu tempo, e isto reflecte-se ainda hoje.. para terminar e dar um bocado valor a esta minha ultima afirmação, comparem por exemplo (tecnicamente falando) os jogos da Xbox 1 aos da Wii(que já é da nova geração).

20. bseixas

bseixas Power Member

Não sei se ainda sairá algum jogo este ano para ela, mas a minha Xbox q tenho aqui à minha frente está longe de estar morta...

Entre os grandes jogos q ainda tenho por aqui para jogar e as capacidades media center dela, só quem tem uma nestas condições sabe o real valor deste "tijolo"... :-D

Partilhar esta Página