Xbox A Xbox na *****

6969

Power Member
Boas

Ontem fui á ***** do Colombo e verifiquei que os jogos da Xbox 360 estão guardadinhos á "molhada" , não estando expostos como os da Wii e PS. Quando estava a ver os respectivos jogos, chegou uma menina que estaria a fazer publicidade á Xbox/jogos, á qual eu afirmei que a ***** estava a tratar muito mal a Xbox, concordando ela comigo. Algo está a funcionar muito mal com Marketing da Microsoft (?) ou a ***** discrimina a respectiva consola. Alem da situação citada, pretendia eu comprar o FIFA 09, mas estava esgotado (segundo o funcionário), no entanto havia o respectivo jogo para as restantes consolas; ou seja os jogos da Xbox 360 vendem muito ou a ***** não se preocupa em repor os respectivos Stocks (!?), claro que ontem foi o dia do aderente (-10% nos preços). Claro que a seguir fui á Worten...
 
Deixa lá que a worten do colombo também é 1 paraíso anti360.
Em acessórios consegue estar pior que a *****...
E no entanto playstations é a pontapé... qualquer coisa está mal.
 
Apartir de hoje, 28 de Novembro até 11 de Janeiro, todos aqueles que se deslocarem ao Centro Comercial Colombo em Lisboa, poderão encontrar as mais recentes novidades Xbox 360 em grande destaque. Na praça central do Centro Comercial, junto á árvore de Natal, foram colocadas diversas consolas com os mais recentes lançamentos, para que todos os clientes do Centro possam experimentar em primeira mão, tudo o que a 360 tem para lhes oferecer neste Natal.

Em destaque irão estar os títulos: Lips, Gears of War 2, PES 09 e Viva Pinãta, entre outros. Estão ainda previstos vários torneios e passatempos dedicados á consola da Microsoft e seus respectivos títulos, portanto se poderem, dêm um salto até ao Colombo que certamente não se irão arrepender.

http://xboxportugal.sapo.pt/?url=news/view/5716
Afinal parece que ja se ve uma luz ao fundo do tunel...
 
Acho muito bem mas esta tendencia tem de continuar e de se alastrar aos outros centros comerciais, acho que ja vivemos numa era moderna e ja estamos um pouco fartos de os jogos e acessorios 360 nem sequer existirem e que nem nos dao a oportunidade de comprar, por isso nao sei qual e a deles de a 360/acessorios vender mal se nem nos deixam comprar acessorios jogos etc porque nos nem os vemos nas prateleiras ....
 
uma coisa é certa. nao fosse possível a compra de jogos pela internet não tinhamos outro remédio senão comer sony e calar
 
Posso-vos dizer que uma loja ***** para o lançamento do Fifa 09 pediu apenas 10 jogos Fifa 09 X360 e 70 Fifa 09 PS3.. Como é obvio de manhã já não tinham Fifa 09 pra X360. Só aqui vemos o quando apostam na X360
 
Posso-vos dizer que uma loja ***** para o lançamento do Fifa 09 pediu apenas 10 jogos Fifa 09 X360 e 70 Fifa 09 PS3.. Como é obvio de manhã já não tinham Fifa 09 pra X360. Só aqui vemos o quando apostam na X360

pois, eu fui lá no dia de lançamento e nao tinham, tive que ir à worten
 
Posso-vos dizer que uma loja ***** para o lançamento do Fifa 09 pediu apenas 10 jogos Fifa 09 X360 e 70 Fifa 09 PS3.. Como é obvio de manhã já não tinham Fifa 09 pra X360. Só aqui vemos o quando apostam na X360

Eu acho isso perfeitamente normal...Eles sabem que vai existir bastante mais procura de PS3 do que X360, logo é normal que apostem mais na PS3. Se a procura por X360 aumentar, eles tambem aumentam o stock e a atitude perante a mesma. Agora cabe à MS fazer aumentar essa procura com mais publicidade e iniciativas do genero desta do Colombo.
 
A semana passada fui até à ***** do cascaishopping, também para comprar o Fifa 09, e deparei-me com a mesma situação, havia para todas as plataformas menos para a 360. A worten também não tinha e acabei por passar no ***** de Sintra, e aí já me consegui orientar... :Whatever:
 
Na terça fui à ***** do norteshopping, e estava um cliente a pedir conselhos, fiquei parvo (pois não é normal) quando o empregado aconselhou a Xbox, e pelo pouco que ouvi, ele tinha conhecimentos (algo de louvar).

Nesta Playstationland sem publicidade não se faz nada, veja-se a Nintendo, nunca vi tanta publicidade como agora.

Estão a falar que diversas lojas não têm nada da Xbox (ou a publicitar), temos pelo menos a mediarmakt, lá os jogos até são mais baratos 2€ que os da PS3, eheheh (claro que não vou lá comprar,mas para pessoas que comprem em lojas fisicas, é mais um ponto para a xbox).
 
Última edição:
tou este fim de semana em franca e ja vi imensas publicidades de jogos e consolas.
Alias ate vi uma da o Tomb Raider que se nao me engano ate é multi mas a pub era so para a xbox.A nos centros comerciais tb ha muita publicidade.enfim...2 falta de investimento diria eu.
 
A culpa não é das lojas. É dos representantes das respectivas marcas/consolas. Estes é que alugam os espaços ou pequenos stands nas lojas para as várias promoções. Ora se estes, os representantes da xbox em Portugal não investem no aluguer de espaços para promoções e outros fins, a culpa é deles. Não se pode culpar a *****, a Worten ou que quer que seja...
 
Ainda hoje estive na ***** do Norte Shopping e estava lá um stand 360 numa tv minuscula.... com uma moça com uma tshirt da 360 a jogar GOW2... pois não havia ninguém sequer a olhar/querer jogar...
Do Outro lado dessa tv .... tinha uma tv do mesmo tamanho com a ps3 e os instrumentos do Guitar Hero ... bateria e guitarra... tudo apinhado de gente a ver o espéctaculo de uns miudos a tocar bateria e guitarra com o som no máximo...

Depois fui a Vobis e estava lá outra 360 em demo com o LIPs.... mas sem SOM e sem MICROFONES ???????????? lol

Nem sei o que dizer.... mas a culpa deve ser da Ms..... o GOW2 tem obrigação de ser mostrado numa TV gigante e com som.... o Lips com mics e som.....e por fim quando se tem uma consola da concorencia com o Guitar Hero em demo.... poe-se também a mesma coisa na 360 pois é dessa merd* que o pessoal gosta... quem é que vai ficar a ver o GOW2 num lcd de 22" ????? punham eram lcds de 42" ... 50" ....
 
Eu acho isso perfeitamente normal...Eles sabem que vai existir bastante mais procura de PS3 do que X360, logo é normal que apostem mais na PS3. Se a procura por X360 aumentar, eles tambem aumentam o stock e a atitude perante a mesma. Agora cabe à MS fazer aumentar essa procura com mais publicidade e iniciativas do genero desta do Colombo.



MAs repara se muitos users se deparam com a situaçao de nao haver em stock e porque existe procura mas nao existe resposta a essa procura o que e estupido ! a ***** worten vobis etc ate se podem queixar que nao vende tanto mas nem sequer reporem os stocks nem mandar vir um pouco mais de jogos e muito estupido.

Eu infelizmente nao compro ca... gostava que um dia isso acontecesse mas e impossivel lidar com isto por ca.. Tanto a MS portugal tem culpa mas as proprias lojas tambem tem um pouco de culpa graças aos muitos empregados que nao percebem nada de jogos aos atendimentos que sao nojentos, e tudo uma palhaçada.

Infelizmente por ca e assim e nao me parece que haja muito a fazer, a nao ser que a MS comece a dar os cordoes a bolsa na parte da europa ...
 
E o left 4 dead para xbox, 1 semana depois do lançamento europeu ainda não dá sinais de vida.
Apanhei-o numa gamestop meio escondido e era o ultimo de 5 que tinham chegado a loja, a versão PC chegou no dia de lançamento. Algo não anda bem.

Cumps
 
A diferença é grande. A Worten da minha zona foi remodelada há relativamente pouco tempo, aquando da abertura havia um corredor para jogos (a loja não é muito grande) com 5 módulos de cada lado. Se bem me lembro a disposição era: à esquerda 5 módulos com jogos PS2; à direita jogos PS3, X360, Wii, DS/GBA, PSP com um módulo cada 1. Pouco tempo depois juntaram PSP/DS/GBA e deram mais um módulo à PS3. Actualmente existe mais meio corredor com jogos (3x5 módulos): PS2 - 5 módulos, PS3 - 4 módulos, 360 - 1 módulo, Wii - 1 módulo, DS/GBA - 1 módulo, PSP - 3 módulos.
Já para não falar que há montes de packs de PS3 espalhados pela loja e 360's/Wii's só 2 ou 3 no corredor respectivo.

Será que as vendas a isto obrigam?
 
Back
Topo