Xbox A Xbox na *****

Bem eu ainda não percebi o porquê de estarem tão enervados... :P
Eu por mim até podiam ligar a consola a um monitor monocromático, daqueles bem pequenos :P
A única coisa que comprei até hoje na ***** foi a minha primeira premium, que vinha com o Halo3, de resto mais nada.
Fiquei satisfeito, e a menos que lá vendam jogos e periféricos a preços decentes, por mim podem ficar com o stock inteiro de material , não me faz diferença.
Cumps

A questão é que assim nao tem tendencia a comprar a xbox, pensas logo "com estes graficos prefiro outra".
Eu nao compro nada em lojas Portuguesas, jogos + caros e sem grande variedade.
 
E eu a pensar que este tópico se chamava "A Xbox na *****"...

O título do tópico é esse, mas independentemente da versão da consola, se vês a consola ligada correctamente em HD ao LCD noutras lojas, como já foi aqui dito, acho q é fácil concluir q a coisa n se resume só a : "a ***** liga as consolas como as recebe, portanto n tem responsabilidades"...

Na parte q me toca n me incomoda mesmo nada (prejudica é o crescimento/imagem da consola no nosso país e as vendas de 360 na *****), compro coisas lá de ano a ano, nos tais negócios q só compensam a quem é aderente, o q eles fazem com maior ou menor responsabilidade só afecta as vendas q têm (se n querem vender mais 360, é um problema/opção deles)...

Mas por curiosidade, ainda gostava de saber se a Sony envia cabos HDMI para a PS3 q vai ser ligada no expositor da *****...
 
O título do tópico é esse, mas independentemente da versão da consola, se vês a consola ligada correctamente em HD ao LCD noutras lojas, como já foi aqui dito, acho q é fácil concluir q a coisa n se resume só a : "a ***** liga as consolas como as recebe, portanto n tem responsabilidades"...

Na parte q me toca n me incomoda mesmo nada (prejudica é o crescimento/imagem da consola no nosso país e as vendas de 360 na *****), compro coisas lá de ano a ano, nos tais negócios q só compensam a quem é aderente, o q eles fazem com maior ou menor responsabilidade só afecta as vendas q têm (se n querem vender mais 360, é um problema/opção deles)...

Mas por curiosidade, ainda gostava de saber se a Sony envia cabos HDMI para a PS3 q vai ser ligada no expositor da *****...

Não, a ***** só coloca cabos HD nas consolas da SONY para vender menos X360 e assim perder dinheiro...

Faz todo o sentido.
 
Quando souberem quanto é que a ***** ganha por cada PS3 vendida e quanto ganha por cada X360 é bem possível que algumas coisas passem a fazer mais sentido.
 
Quando souberem quanto é que a ***** ganha por cada PS3 vendida e quanto ganha por cada X360 é bem possível que algumas coisas passem a fazer mais sentido.

Sim, mas também ha que ver que muita gente nao compra a PS3 por causa do preço. Esses talvez fossem possiveis compradores de uma X360, caso estivessem melhor informados. Assim nem compram uma, nem outra. O que resulta em menos vendas para a loja.
 
Não, a ***** só coloca cabos HD nas consolas da SONY para vender menos X360 e assim perder dinheiro...

Faz todo o sentido.

N dúvido q a margem de lucro de uma PS3 seja superior à de uma 360 vendida e como no nosso país é bem mais complexo vender uma 360 (nestes moldes então deve ser quase impossível :-D), se perdem dinheiro ou n, a ***** lá saberá...

Faz tanto ou mais sentido do q " a ***** monta a 360 ligada por AV porque é assim q recebe as consolas, ja q as 360 q são usadas em expositores, são todas Arcade"... (quando já foram dados exemplos q isso n corresponde à realidade) :rolleyes:

Para terminar isto (andamos aqui às voltas cada um com a sua opinião), FACTO é q chegas a uma ***** (pelo menos a de Almada) e tens uma 360 ligada por AV a um LCD ao lado de uma PS3 (ligada por componentes/HDMI), seja qual for a razão porque isso acontece, uma coisa é certa, a Microsoft Portugal n se livra de responsabilidades neste assunto, as palavras q me ocorrem são incompetência e desleixo. :zzz:
 
Pelos preços a que vendem os jogos das consolas em Portugal praticamente todos estão a ser mal tratados :zzz: Comprando lá fora fica a metade ou mesmo a menos de metade do preço de cá em Portugal! e não é só nas consolas!
 
N dúvido q a margem de lucro de uma PS3 seja superior à de uma 360 vendida e como no nosso país é bem mais complexo vender uma 360 (nestes moldes então deve ser quase impossível :-D), se perdem dinheiro ou n, a ***** lá saberá...

Faz tanto ou mais sentido do q " a ***** monta a 360 ligada por AV porque é assim q recebe as consolas, ja q as 360 q são usadas em expositores, são todas Arcade"... (quando já foram dados exemplos q isso n corresponde à realidade) :rolleyes:

Para terminar isto (andamos aqui às voltas cada um com a sua opinião), FACTO é q chegas a uma ***** (pelo menos a de Almada) e tens uma 360 ligada por AV a um LCD ao lado de uma PS3 (ligada por componentes/HDMI), seja qual for a razão porque isso acontece, uma coisa é certa, a Microsoft Portugal n se livra de responsabilidades neste assunto, as palavras q me ocorrem são incompetência e desleixo. :zzz:

Porra, tanta coisa para chegares à mesma conclusão que eu?

:P
 
Porra, tanta coisa para chegares à mesma conclusão que eu?

:P

Onde a conclusão já n é a mesma, é no q toca às responsabilidades da ***** no episódio e no FACTO das consolas dos expositores NÃO SEREM todas versão ARCADE, ao contrário do q já disseste por aqui... :P

Que a Microsoft Portugal anda a dormir, já todos percebemos isso e n é preciso ser um génio para chegar lá... :rolleyes:

De resto é assunto mais q recalcado por aqui, cada um q tire as suas conclusões.
 
Onde a conclusão já n é a mesma, é no q toca às responsabilidades da ***** no episódio e no FACTO das consolas dos expositores NÃO SEREM todas versão ARCADE, ao contrário do q já disseste por aqui... :P

Que a Microsoft Portugal anda a dormir, já todos percebemos isso e n é preciso ser um génio para chegar lá... :rolleyes:

De resto é assunto mais q recalcado por aqui, cada um q tire as suas conclusões.

Porra, o que eu disse foi que vi Arcades em todas as ***** que visitei (é só ler na página anterior). Se na santa terrinha há uma ***** com uma Elite, é óbvio que não me estou a referir a essa, até porque, como me parece óbvio, essa consola estará ligada por cabo HD (se a TV disponível for HD) porque a caixa onde ela vem tem esse cabo incluído. Acho ridiculo pensarem que a ***** não liga as consolas da Microsoft em HD por opção...é que a responsabilidade pelo expositor é da marca, não da loja!

A não ser que venhas com a teoria que os meninos da ***** querem prejudicar a Microsoft (essa pequena empresa), e aí já nem vale a pena continuarmos esta conversa.


PS: Já agora, já alguém viu numa loja ***** uma ELITE ligada a uma TV HD Ready sem ser por HD?
 
Última edição:
Já moderavas era o modo como te expressas (tanta agressividade), já q aqui ninguém te está a atacar, simplesmente tem uma opinião diferente num ou noutro ponto...
 
Back
Topo