A110-160 e DV6130ea [resolvido]

fabio_k

Power Member
Olá!

Vi que tem um tópico sobre estes portáteis mais não fiquei esclarecido...

Portátil Toshiba A110-160
Intel Core 2 Duo T5500
1,024 (512+512) MB DDR2 533Mhz
120 GB
Mobile Intel 945Gm Express até 128Mb partilhada
Sistema Operativo Genuine Windows® XP Media Center Edition
849€


:boxing_sm


Portátil HP Pavilion DV6130ea
Intel Core Duo T2250
1.024 (512+512) MB DDR2 667Mhz
120 GB
Intel Graphics Media Accelerator 950 até 128Mb partilhada
Sistema Operativo Genuine Windows® XP Media Center Edition
799€

A placa gráfica do Toshiba parece ser um pouco inferior e a memória também é um pouco inferior. Pontos que não sei se são muito significantes...
Portátil para trabalhos faculdade: programação, webdesign, dvd, etc... Não é para jogos.


Obrigado pela ajuda!

 
Última edição:
O HP tem a vantagem da gráfica e da memória, mas é tão pequena essa vantagem, que eu optaria por um processador melhor, e a 64bits, o Toshiba.
Convém dizer q o HP é de 32bits.
 
Olá,
simplesmente n compres core duo ... está desactualizado. 32 Bits é pior que 64 certo?
Se fosse -100 euros aí talvez agora assim esquece.

Como alternativa se te interessar ve um SAMSUNG na ***** core 2 duo tmb por +- 900€.

Agora boa compra é um Fujitsu Siemens que lá está com um T7200 por o mesmo preço.
faz uma busca por T7200 q vai aparecer um Pi15.... com um T7200 a minha namorada tem um e é fixe.

Abraços

PS: este.http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=5&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresPortateisFujitsuSiemens&product=4045827773733
 
Olá,

não consegui encontrar este Samsung por +- 900€....

Com relação ao Fujitsu Siemens, parece-me muito bom....
Mas, comecei esta pesquisa de portáteis em 630€ (!)
E alguns dias depois já passei dos 800€ (!)

Bem, percebo perfeitamente que com um Core 2 Duo T72XX, teria um portátil com uma vida muito mais prolongada. Mas talvez, para o uso que vou dar, talvez com um Core 2 Duo T5500 já esteja bem servido...
Este é o problema dos portáteis por mais 50€ sempre se consegue encontrar um melhor... Só que nunca mais acaba, é sempre +50€, +50€ ...

Bom, acho que o Portátil Toshiba A110-160 será bastante bom para mim, de acordo com as opiniões dadas aqui no fórum.

Também preocupo-me com a garantia, pois posso precisar dela e eu vou para o Brasil...
 
nesses dois portateis optaria pelo Toshiba devido ao processador.

Quanto a garantia não sei qual o funcionamento da HP, mas na Toshiba o 1º ano de garantia é internacional, por isso no primeiro ano estas coberto pela garantia caso estejas no brasil
 
Exactamente bugkill3r, a garantia dos produtos vendidos no Brasil é de apenas um ano. Logo, os produtos vindos de fora que estão sujeitos à garantia brasileira, também estão cobertos apenas um ano.

Obrigado, pela ajuda!
 
O facto de teres um ano de garantia internacional nao tem a ver com o facto da garantia ser só de um ano no brasil. Tem a ver com o facto de ser um ano de garantia internacional dada pela Toshiba, seja no brasil, em frança, no japão, ou nas filipinas...
 
Back
Topo